Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

DICA OTIMA PARA QUEM TEM UM CHUPAO NO PESCOÇO.




Não existe nada mais tosco que uma marca de chupão no pescoço! não tenho nada contra quem goste, mas eu mesmo acho o Ó. mas acontece! como resolver? Simples! pegue um pente quanto mais fininho melhor, e delicadamente mas com um pouco de pressão deslize seus dentes de baixo para cima sobre o chupão, faça isso por uns 3 minutos, pare um pouco e se ainda não saiu o chupão espere dois minutos e recomece o processo.

Importante: Não faça isso desesperado faça devagar pressionando um pouco, isso vai espalhar o sangue acumulado no chupão, seu pescoço ainda ficará avermelhado mas vai disfarçar o chupão e no dia seguinte não vai ter mais vestígios dele.

FRANGO ASSADO



PERGUNTAS & RESPOSTAS



SOU GAY, COMO LIDAR?


“Vocês têm alguma dica pra quem quer assumir pra si mesmo a homossexualidade ?”

Anônimo por Formspring

~*~

Seguinte, a dica é simples: se aceite. Se ame. Toda a vez que pensar que o que você sente é errado, que é contra as “leis de Deus” e que você é uma abominação, pense que tu não sabe quem realmente escreveu essas leis divinas.

Na real, a gente cresce achando errado ser gay porque somos “catequizados” em casa, na igreja, na escola, na sociedade, para achar que o normal é gostar de mulher.

Mas isso é uma imposição não é uma verdade. Ou seja, você pode lutar contra isso e a luta começa dentro de ti.

Se ame, seja bom consigo mesmo. Ninguém é perfeito. Ser gay não é imperfeição, é apenas sua orientação sexual. Não deve te definir. Antes de ser gay, você é um ser humano, com deveres e direitos perante a sociedade. Tem direito de ir e vir, de votar, de viver dignamente, como qualquer outro ser humano na face da terra…

Se aceite como é, se ame e exija respeito.

Bjus.

~*~

Ser muito carinhoso durante o sexo é bom ou ruim?




“Ser muito carinhoso na hora H é um defeito ou uma qualidade? Sou carinhoso demais e sempre assusto as pessoas com que fico =/”

Anônimo por Formspring

~*~

Seguinte, pra tudo existe a hora certa. Muito carinho, para a maioria das pessoas, é sinal de intimidade. Ou de que você quer casar e ter filhos com quem você está naquele momento.

Acho que, geralmente, na hora H, quando se transa com um desconhecido, o povo quer mais é gozar e cair fora. A intimidade assusta. E é mais comum ser tratado como lixo ou como apenas mais um corpo, do que ser muito bem tratado durante o sexo.

Então, por isso você assusta os boys. Agora, se é defeito ou qualidade ser carinhoso na hora H, depende de com quem você está. Às vezes tu ta fazendo coisinhas com um cara que curte um carinho, que é mais carente, daí será uma qualidade. Mas pode acontecer de você sair com um guri que quer apanhar, que deseja grudar o lustre e ter as roupas rasgadas… daí fazer carinho nesse cara será um PUTA defeito.

Acho que o melhor é você reparar no cara com quem sai, analisar se ele prefere um carinho ou arranhões seguidos por tapas na cara. E, se achar que vale a pena, aja de acordo. Se não, seja você mesmo e que se dane o cara.

O importante é ser você, mesmo que seja estranho. E ser estranho, no seu caso, é ser quase um “ursinho carinhoso”. Então nem é tão mau assim! *.*

Bjus.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...