Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

De campo de concentração gay à mala do Cristiano Ronaldo, veja tudo que rolou na semana.



COMO PERGUNTAR SE É GAY SEM PERGUNTAR SE É GAY.



PERGUNTAS & RESPOSTAS


Estou afim de um cara que tem namorado…


É o seguinte: Conheci um garoto super legal, bonito e inteligente, mas ele tem namorado. Conversamos bastante no MSN, Facebook e Twitter e comecei a pensar nele com frequência e adoraria namorar com ele, só que pelo jeito ele gosta muito do namorado.

Como faço para ficar com ele? Me ajudem!

L, 19 anos Via e-mail

~*~

Penso da seguinte forma: Como você se sentiria se estivesse namorando e outra pessoa o quisesse tirar de você??? Aposto que MUITO mal. O namorado dele se sentiria da mesma forma se você fizesse isso, e aprendi desde pequeno a nunca fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco.

No meu caso não passei dos limites de uma boa amizade durante nossas conversas. Apesar de brincar muito com ele [e realmente é nas brincadeiras que falo a verdade], nunca desrespeitei a ele nem ao namorado. Estou com quase 33 anos, e aprendi muita coisa na minha vida, principalmente a me entender e entender as outras pessoas.

Não gostaria de ser o pivô de uma separação, por isso não faço nada. Acho esse tipo de atitude abominável porque me coloco no lugar das pessoas quando tomo alguma atitude que as afetem. Fico no meu canto tocando minha vida e minhas preocupações, deixo o assunto em stand by, assim economizo pensamentos, deprês e qualquer outra energia gasta com algo que até o momento não tem solução.

Sem falar que você já pensou que as vezes ele precisa passar por essa experiência??? Sei lá, acredito muito em destino e que as coisas acontecem apenas quando tem que acontecer. Em cada relacionamento as pessoas aprendem um pouco mais sobre a vida, amor e todos os outros assuntos. Quem sabe o destino não está preparando tudo para vocês??? Eu penso dessa forma.

Por isso querido, nada de tentar fazer o casal terminar, ou pentelhar a relação. Deixe a vida seguir seu ritmo, e se mais para a frente esse caminhos se cruzarem, não perca a oportunidade de ficar com ele.

Paciência é uma virtude. Se for para o tal carinha ser seu, ele será. Mesmo que demore uma semana, um mês ou um ano. Se não for para ser, não será. A vida é simples assim.

~*~

Ativo gosta de pau grande???



Queria fazer uma pergunta meio sem sentido. rsrs. Os ativos preferem os passivos com um bilau mais avantajado?

Bjs.

Anônimo, via Formspring

~*~

Interessante sua pergunta, até porque muitos caras que se julgam ‘ativos‘, na hora H são os primeiros a virar a bunda pra  cima, né??? Conheço inúmeras histórias de amigos que juravam que aquele cara que batia no peito e se dizia ativo, na hora da transa tiveram que comer o boy. Sex Facts.

Respondendo a sua pergunta:

Depende muito, porque por mais que o cara seja ativo ele sente atração por homens, e o penis é o orgão sexual masculino, e ver o pau duro os excita também. Não é porque são ativos que um pinto não os deixe mortos de tesão.

Para outros o tamanho pouco importa, porque nem vão ‘usar‘ o brinquedo, seja ele uma surpresinha de kinder ovo, ou super carrinho de controle remoto.

O que eu acho besteira nisso tudo é se preocupar com o tamanho do penis, seja você ativo ou passivo. Tem caras que podem ter o maior pau do planeta, mas não sabem usa-lo da forma ‘adequada’. Enquanto há outros que tem um pau menor e sabem usa-lo muito bem.

Por isso que sempre digo que tamanho não é documento.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Eu sou ativo e o tamanho nao importa muito, o q importa é estar ereto e ser "bonito", isso excita muito. Mas claro, se for pra chupar, prefiro ainda mais os Medios e Pequenos q fiquem com a cabeça toda pra fora da pele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...