Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

A VIDA FORA DO ARMARIO



PERGUNTAS & RESPOSTAS



Ele fingiu não me ver e me excluiu no Face, o que faço?


“Fiz amizade com um cara, conversamos umas 3 vezes, depois o vi acompanhado com a namorada e fingiu que não me viu, ai fui no face dele, ele tinha me excluido. Mando uma mensagem perguntando algo em tom de brincadeira, ou espero vê-lo pessoalmente outra vez?”

Anônimo por Formspring

~*~

Seguinte, eu, no seu lugar, não entraria mais em contato. Se ele te ignorou é porque não faz questão nem da sua “amizade”, nem de algo a mais contigo. 

Às vezes, o cara só queria tua amizade mesmo e você pode ter se confundido achando que ele queria algo a mais. Sei lá. Se ele tem namorada, nem é legal tentar ter algo além com ele…

Então, siga sua vida. Não mande mensagem, não diga oi quando cruzar com ele por aí. Atue como se nunca o tivesse conhecido. Sei que a gente sempre busca resposta para as coisas que não saíram como esperávamos, mas algumas vezes é até melhor ficarmos sem a certeza, sem saber o motivo.

Tem tanto cara legal por aí buscando amizade ou algo a mais…. Chama o próximo da fila.

Bjus.

~*~

E pra esquecer o boy, como faz?



“Gatos, como desapaixonar de um boy q nao fez nada de errado pra justificar raiva ou ódio? Meu coração decidiu q ele é o cara e não ta aceitando nenhum outro”.

Anônimo por Formspring

~*~

Menino, o coração da gente é meio burro. Não entende que alguém não nos quer como marido e fica mandando mensagens de “fé e esperança” pro cérebro… daí você fica nessas de querer que o mundo esteja a teu favor e faça com que vocês fiquem juntos na hora em que subir o letreiro  “E viveram felizes para sempre”, antes do final do filme.

Se teu coração não ajuda, é preciso fazer força para que ele entenda o que está passando.

Tenha em mente que NINGUÉM É DE NINGUÉM, no sentido de que esse cara não é teu. Não foi feito para você e mais, não quer estar contigo.

Toda a vez em que seu coração apertar e surgirem pensamentos do tipo “ele tem que ser meu”. “quero muito estar com ele” e etc… Force para mudar de pensamento dizendo: “ELE NÃO QUER NADA SÉRIO COMIGO” e “não era para ser”. 

O que te fará gostar menos desse cara será o tempo. Se permita ser feliz com outro alguém e induza seu pensamento a te ver sem o cara e feliz com outro alguém.

Não nascemos grudados em ninguém. Somos livres. Da mesma maneira que aprendeu a gostar desse moço, vai aprender a não gostar mais. 

Bjus.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...