Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



1- Estamos diante de um livro intrigante. Um garoto de programa, um amor morto. O que ele seria capaz de fazer para ver seu amor mais uma vez? Não dá para ficar com dedinho coçando para apertar a tecla e baixar logo esse livro? 2- Quem frequenta academia já deve ter se deparado com algum personal trainer de tirar o fôlego. Então, se delicie com a reação de Taylor com o seu. 3- O que dizer de um experiente comandante no resgate de barcos e pessoas em desastres marítimo resgata um passageiro que lhe arrebata a alma. Será que ele vai querer ser resgatado? Um livro quente, sem dúvida. 4- O pai de meu melhor amigo é como meu pai. Um homem perfeito, acima de qualquer vício. E como será a reação ao percebe-lo cobrando uma dívida de jogo de uma forma um tanto quanto "inesperada"? Bem gostoso esse joguinho, não?


 

Amor na Zona Escuras

Trent desistiu da vida desde que perdeu seu amante, Lucas. Ele vende seu corpo por dinheiro, passa de um relacionamento fracassado após o outro, e se agarra, impotente, na lembrança de um homem que ele nunca verá novamente. Saído dos planos de doçura ou travessura planejado com seus amigos, para atender  um cliente de última hora, Trent não espera nada, mas uma noite normal de cumprir os desejos de alguma outra pessoa. Ele certamente não espera o pagamento fosse á forma de mais uma chance de ver seu amante morto.


 
 

O Melhor Personal de Taylor

Taylor tinha certeza que existiam mil e uma maneiras para impressionar alguém. Cair de cara na frente da oficina de teatro inteira não era uma delas. "Ei, cara. Você está bem?" Esse seria Devin, organizador do curso de teatro. O mesmo homem que deu a ideia totalmente insana de que o grupo poderia melhorar seu trabalho de equilíbrio no palco se aprendessem a andar em uma corda bamba. A corda bamba improvisada, não menos, esticada entre dois dos olmos enormes na borda do parque, em frente ao prédio da administração.




Moby & Dick

Burke Matthews e sua equipe de especialistas deslocaram-se para bordo do navio de carga de resgate, o Brigadoon, que arrastou tudo, de submarinos nucleares russos a catamarãs irrecuperáveis. Depois de ter passado quase duas semanas no porto ensolarado de Palermo, Itália, tentando ganhar a licitação para salvar meio milhão de litros de óleo de um navio de cruzeiro em perigo que meio-afundou na costa, Burke começa a se preocupar com o combustível preso no casco do navio. Quando as famílias dos passageiros desaparecidos pediram para o Ministro do meio ambiente do país parar e a busca de seus entes queridos continuar, Burke sabia que a cada dia que passava a esperança de vida diminuia. Há outro problema também. O Donna Bella caiu no meio de uma reserva marinha e está à beira de fatalmente contaminar a água que também ia para as linhas de água principais para toda Costa Amalfitana. É um desastre ambiental esperando para acontecer. Com a permissão para perfurar, finalmente concedida, ele é surpreendido ao ouvir batidas tristes acima na sala de máquinas. Ele quebra a porta para encontrar um doente, mas muito bonito garçom francês canadense preso por 12 dias. Gabriel Bergeron é um dos caras mais sexys que Burke já virá... e logo descobre quando visita o homem em um hospital local, um deles gravemente desligou o cara...




 
O Pai do meu Melhor Amigo

Eu tinha uma imensa queda por pai de Mikey Pierce. Por muito animado que eu estava por terminar o ensino médio e ir para a faculdade, o que eu mais ansiava era voltar para casa, como um homem adulto, que poderia se encaixar com os caras que o Sr. Pierce convidava para jogar poker em sua casa. Sempre que eu passava a noite em casa de Mikey, desejava poder participar no jogo deles. Na semana, antes de ir para a faculdade, fiquei na casa de Mikey uma última vez. Enquanto o Sr. Pierce e os seus amigos jogavam, Mikey e eu roubamos umas cervejas e assistimos filmes, no andar de cima. Até ao momento em que foi a minha vez de me infiltrar no andar de baixo, para obter mais umas cervejas, o jogo de cartas já tinha acabado e pensei que todos os visitantes tinham ido embora.  Mas o Sr. Pierce estava na sala de jantar. Ele não estava sozinho. O homem que estava lá com ele devia ao Sr. Pierce algumas centenas de dólares, que perdeu no jogo de cartas, e eu assisti, de um assento privilegiado, a forma como ele pagou a divida.


BOA LEITURA!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Olá, venho avisar que o Homens Ardentes agora é MY GAY HOUSE, por isso venho pedir pra que atualize o link do Homens Ardentes para o do MY GAY HOUSE. OBG mygayhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...