Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje vamos conhecer a série Com ou Sem. Um livro Com e outro Sem. O primeiro COM amor, o essencial em qualquer relação. O segundo SEM reservas. Quem ama não pode guardar reservas com relação ao seu amado. O terceiro, COM cautela, mostra o cuidado que uma amante tem para com seu amado. O senso de proteção, muito comum surgir entre casas. E por fim, um livro curto como fechamento para esses episódio. Tudo se passa num mundo fictício de lobisomens sensuais, mas os conceitos são válidos para qualquer relação afetiva, desenvolvidos com maestria entre as comunidades homoeróticas.





Com ou Sem 01: Com Amor

Tudo o que Devlin quer fazer é encontrar um novo e bom lar para seus negócios e seu grupo. Não está procurando complicações, porém ele encontra algo que nunca esperou: um companheiro. Um companheiro com um montão de energia que parece atrair os problemas como um imã. Laine Campbell nunca teve a intenção de saltar em óleo quente, mas sempre parece estar em apuros e mais do que um companheiro, ele precisa de um salvador. Quando Dev aparece em uma reunião de seu grupo, Laine descobre que não só ambos são homens lobos, mas se sentem imediatamente atraídos. Só que… o Alfa está determinado a manter Laine para si mesmo. Dev logo percebe que a única maneira de proteger seu companheiro é brigando, não só pelo lugar mais alto da manada, mas também pela sua vida e só há um pequeno problema: seu companheiro propenso a acidentes está determinado a ajudá-lo.






Com ou Sem 02: Sem Reservas

Chayton Winston é um veterinário. Ele também é um lobisomem. Muito a contra gosto de seus pais nativo-americanos, ele sempre sonhou com seu companheiro loiro, e branco. No entanto, ele nunca imaginava que seu companheiro fosse ser macho. Como um heterossexual, ele não está completamente certo do que fazer com um companheiro homem, mas mais do que disposto a descobrir. Keaton Reynolds acorda, em forma de lobo, e encontra a si mesmo com um companheiro. Ele é imediatamente atraído, mas não tão emocionado ao descobrir que o homem é hétero. Tendo estado em um relacionamento, e uma vez que seu antigo parceiro professava não “ser gay”, deixou um gosto ruim na boca. Keaton quer fazer uma pausa para isso, e fingir que nunca olhou nos olhos de Chay, mas Chay não está pronto para deixá-lo ir. Juntos, os dois trabalham para consolidar suas relações instáveis e combater preconceitos contra os homossexuais. Chay tem que lidar com preconceitos, não só de sua mãe contra os gays, mas também seu ódio por pessoas brancas. Quando uma luta de poder no bando ameaça a vida de Keaton, os dois homens aprendem a depender um do outro, e de sua relação para obter isso.





Com ou Sem 03: Com Cautela

O voto de um irmão. A promessa de um amante. Ambos poderiam colocá-los todos em risco mortal. Remington Lassiter está tentando o seu melhor para permanecer fora do problema, enquanto aprende as cordas de ser um lobisomem. Quando seu irmão mais novo aparece coberto de contusões, ele é orientado para finalmente trazer o seu pai abusivo à justiça. Para fazer isso, deve que enfrentar um passado que se esconde por trás de sua atitude arrogante, um problema de atitude. Um passado tão sombrio que o persegue apenas em sonhos. Jake Romero, um investigador privado que com sua imagem de bad boy e motociclista, percebe que seu trabalho cessa, quando Remi pede sua ajuda. Desde o primeiro momento que ele transformou Remi em um lobisomem, a fim de salvar a sua vida, Jake tem lutado para manter seus demônios interiores na baía. Ele está dividido entre o desejo de contar a Remi que estão destinados a serem companheiros, e à necessidade de primeiro deixar Remi se acostumar com a vida de lobisomem. Jake fará qualquer coisa para proteger Remi e ajudá-lo a quebrar o ciclo de abuso que sofreu durante toda sua vida, mas sua investigação é sobre descobrir algo muito mais sinistro e mortal do que eles imaginavam. Um passado que poderia colocar todas as suas vidas em risco.





Com ou Sem 3.1: Muito para ser grato

Esse pequeno livro é o complemento dos anteriores. Depois desse fechamento, o autor continua a série com mais 4 livros.



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...