Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Mac, um detetive que vive no armário (não sou eu não, as portas do meu armário já se foram faz tempo), tem sua vida mudada a partir do momento que encontra Tony. Ao seu lado, ele sente que encontrou o caminho da felicidade, até que um assino em série ameaça sua tranquilidade e até coloca-o diante do dilema de assumir seu amor por Tony, ou se afastar e ter seu coração despedaçado. Se emocione com o encontro e com o dilema de Mac nos dois primeiros livros. 3- No calor da guerra, muitos sentimentos são despertados. É comum surgirem relações entre os soldados. Esse foi o caso entre o tenente Heath Wetherill e o seu comandante Charles Langdon. Finda a guerra, qual vai ser o destino desse amor quando Charles, que é casado, vive seu dilema, sem querer se afastar de seu tenente. Mas parece que sua esposa não é nada convencional e vai ajudá-lo a resolver esse terrível problema. Veja como. 4- Max (não sou eu novamente, que coisa!), convida Nick para acampar num fim de semana, na esperança de ver a barraca de Nick armada (ops, não é nada disso, ou é?). Mas tem um problema, Max não sabe nada de acampamento e mete os pés pelas mãos. Será que Max encontra terreno seguro para fincar o pau da barraca? Leiam e curtam esses livro leve e descontraído.


 

Lições de Vida 01

A vida de Tony Hart tem estado quieta ultimamente. Ele tem bons amigos e um emprego gratificante de professor. Mas, a partir do instante que o corpo assassinado de um outro professor cai no elevador aos seus pés, a vida de Tony fica um pouco mais emocionante. Jared MacLean é um detetive de homicídios, um pai viúvo, e profundamente no armário. Mas, no momento em que ele encontra os olhos azuis de Tony no corredor da escola, Mac não pode ajudar a si mesmo querer este homem em sua vida. No entanto, Mac não é o único com os olhos em Tony. Enquanto o assassino tenta cobrir seus rastros, Mac tem que trabalhar rápido ou perder Tony, permanentemente.




 

Lições de Vida 02 - Revelando o Disfarce

Para o detetive de homicídios Mac, este tem sido um bom ano. Ter Tony para ir para casa o torna um policial melhor e uma pessoa melhor. Para Tony, tem sido difícil estar apaixonado por um homem que ele não pode tocar em publico. Evasões e mentir completamente para amigos e família tiram um pouco do brilho do seu relacionamento com Mac, mas Tony está determinado a fazer isto funcionar. Enquanto o Departamento de Policia de Minneapolis se move para um verão quente e úmido, Mac é confrontado com um desafio diferente. Um assassino matou duas mulheres loiras e a policia não tem nenhuma pista verdadeira. Mac odeia pensar que outro assassinato possa ser a única maneira que eles possam fazer progresso com o caso. Mas quando aquele assassinato acontece isto atinge muito perto de Tony. E de repente Mac enfrenta um ultimato: se assume a luz do sol e permanece ao lado de Tony como seu amante, ou se afasta e vive sem uma parte de seu coração.





 Companheiros de Farda

Em meio dos horrores da guerra, o tenente Heath Wetherill encontrou conforto nos braços de seu comandante, o senhor Charles Langdon. Mas agora, a guerra terminou, e os dois homens devem retornar às suas vidas de civis como membros da nobreza britânica. Não há espaço para o seu caso, considerado ilícito na indigesta e velha Mãe Inglaterra, especialmente com a esposa de Charles esperando por ele. Mas a senhora Isabella não é uma esposa convencional. Talvez haja esperança para um final feliz, afinal.




 

Acampando

Nick é um rapaz da cidade, Max é do campo: a chance de um encontro parece improvável até que Max convidar Nick para passar um fim de semana com ele. É a  chance Nick estava esperando, a oportunidade de conhecer o cara que ele está interessando desde que começou a trabalhar na mesma empresa que ele. Nick só tem que lidar com o fato que tem que acontecer ao ar livre. Através de vários desastres e choques de cultura, Nick tenta impressionar. Mas encontrar-se um peixe fora d'água, ainda que em um parque de campismo, Nick demonstra muito bem o fato de que ele não saber montar a barraca. Será que Max encontra terreno mais comum?




BOA LEITURA!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...