Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal chavoso que ficou famoso com vídeo de namoro faz canal no YouTube.

1


Lembra do casal chavoso que encantou a internet com o vídeo romântico de um mês de namoro? Igor Mandrak e Scai Victor agora protagonizam um canal no YouTube!

Nos vídeos, eles contam detalhes do relacionamento e também respondem perguntas do público. O canal já conta com 9 mil inscritos em pouco mais de um mês.

No vídeo abaixo, por exemplo, eles revelam como se conheceram numa balada e como aconteceu o primeiro beijo:



Continuam fofos, não é mesmo? Relembre o vídeo que nos fez conhecer esse casal chavoso:

Jovem transexual viraliza ao mostrar antes e depois: 'Finalmente sou eu'.


Jaimie Wilson publicou uma montagem para mostrar a mudança na sua aparência após o processo de transição de gênero.


O cantor e compositor Jaimie Wilson viralizou na internet na última semana ao publicar uma montagem para mostrar a mudança na sua aparência após o processo de transição de gênero.

Na postagem, que chegou a mais de 42 mil compartilhamentos, o jovem descreve a saudade que sente dos pais, que se afastaram dele após ele assumir que é transexual. "Me revelar como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora", escreve ele. "Eu sinto falta de ter a minha família na minha vida... Tenho saudades dos meus pais sentindo orgulho de mim.. mas sabe do que eu não sinto falta? Eu não tenho saudades das noites em que lutei contra meus sentimentos, de esperar que todo mundo saia de casa para que eu possa usar roupas masculinas e esconder meus longos cabelos embaixo de um chapéu... Eu não sinto falta de me esconder. Quando você olha para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou mais bonito, mas você sabe o que sou? Eu finalmente sou eu mesmo e isso é bom demais", acrescenta.


O cantor e compositor Jaimie Wilson.

Antecipando que, com o sucesso do post, apareceriam comentários ofensivos, ele ainda completou: "Eu tenho certeza que vou receber vários comentários de ódio nesse post, mas eu não me importo. Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi... Vocês realmente acham que os seus comentários de ódio irão me atingir? Eu acho que não. Não gostou? É só continuar baixando a barra de rolagem".

Mas na verdade, Jaimie recebeu muitas mensagens de apoio e, inclusive, uma senhora se ofereceu para "adotá-lo". "Se você quer uma avó, eu estou aqui", comentou Nellie Sanchez na publicação. "Eu amo tanto os meus netos e netas que, se um dia eles assumissem ser transgêneros, eu não iria me importar. Iria ama-los da mesma forma, pois eu vejo apenas um ser humano. E, a propósito, você é muito bonito - e, como uma menina, era muito lindo também".

Emocionado, o rapaz respondeu ao comentários de Nellie e pediu que ela enviasse uma mensagem para ele, que está tentando fazer contato com ela.

Pai diz como é saber que filha é lésbica e vídeo comove.




Para ele, parecia impossível que sua filha tivesse um relacionamento com outra mulher. Entretanto, ele conta como mudou e lidou com a situação

Taiwan está perto de fazer história como o primeiro país da Ásia a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se isso for de fato realizado, o país poderia ajudar a inaugurar uma nova era de direitos dos homossexuais no continente asiático. Considerando todas essas mudanças que estão ocorrendo no país, um vídeo de um pai que aprende a aceitar que sua filha é lésbica se tornou viral.

O vídeo acompanha um homem de 65 anos de idade que tem três filhos  - duas mulheres e um homem. O pai  aprende a aceitar o estilo de vida da filha lésbica, que tem um relacionamento com outra mulher e já adotou um bebê, enquanto os outros dois filhos vivem relacionamentos heterossexuais. “

Quando descobri que minha filha era lésbica, fiquei chocado”, diz ele no vídeo.
Segundo o portal de notícias “Good”, o vídeo foi criado pela “Home is Love”, uma organização de Taiwan sobre direitos dos homossexuais, e fala de uma família que estava em um grupo do Facebook da organização.  A produção já atingiu quase 200 mil visualizações no YouTube.

Para o homem de 65 anos, a homossexualidade era um conceito tão distante de sua vida que não parecia possível que sua filha fosse lésbica. Então, ele percebe que não importava se ele estava infeliz porque sua filha estava mais infeliz ainda e isso não era aceitável para ele.
 
Descoberta e aceitação.

"Eu descobri há dois anos que ela estava em um relacionamento estável com sua parceira e elas tiveram uma filha no ano passado. Isso me deixa muito feliz”, relata no vídeo. Ele começou a ler livros sobre o assunto para entender melhor o que sua filha mais velha estava passando e ter mais informações.

“Naquela época, eu li muito e fui a muitas aulas”, diz o pai. Até que ele chega à conclusão de que a resposta era muito mais simples do que ele achava: amor e aceitação.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...