Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

CHUVA DE LEITE?

Que porra e´ isso? 

Isso mesmo, e´de porra que iremos falar hoje. Tem fetiche ate pra isso.

Voce sabia que muito adoram um leitinho em sua boca ou jorrada em sua cara? E o tal de Creampie faz parte do jogo.



``Eu confesso que sempre tive fetiche por semen. Às vezes passo madrugadas pesquisando vídeos de creampie (gozar dentro) e sites com pessoas que tenham interesse de realizar minha fantasia (transar com muitos homens e todos eles gozarem em mim). 


Este depoimento nos faz perceber que o homem tem tesao por semem, Nao sei exatamente o nome desse fetiche, mas que muitos o chamam de bukkake, termo em japones. mas que causa intenso prazer para quem goza e para quem recebe a chuva de porra!

E o creampie o que e´?

Creampie- Creampie, ou Ejaculação Interna, é um termo que descreve quando um homem ejacula dentro da vagina ou ânus de sua(seu) parceira(o) e o consequente escorrimento do sêmen através dos mesmos orifícios.

Isso deixa o cara que gozou satisfeito, como se fosse sua obra de arte, assim como os grafiteiros e pixadores que registram a sua presença.



O prazer de ver ejaculando na cara do parceiro ou outras partes do corpo, dao prazer e nao sao raros esse tipo de pedido...

Muita gente adora levar uma boa gozada na cara e quando nao se tem um parceiro para faze-lo, ele proprio o faz como parte de seu prazer tambem.

Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.  Entao, prepare-se, la vem a chuva gostosa!

A expectativa de levar uma chuvarada de leite grosso, espesso e branco e´apreciado por ambos.


Mas e´ melhor fechar os olhos para receber esse caldo, pois o contrario, voce tera um incomodo como a ardencia nos olhos.

Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Só peça para ele avisar quando tiver gozando, pois do contrario você pode se engasgar. 


Ai você decide se ele goza em seu rosto ou na boca, mas se for para cuspir é melhor ele gozar em outro lugar, por outro lado se for o caso então seja discreto de uma saída, não saia correndo para a pia isso pode parecer uma indelicadeza... pra você ver tem etiqueta até no boquete né? 

7 Dicas Para Engolir Esperma


Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muita gente (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, os que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. 

No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.




Você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumado e não vai mais engasgar.


2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. 




Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. 

Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda.



Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. 



Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala.

Tente chupar uma bala de menta ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.


Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.


6) Beba algo

Resultado de imagem para imagem agua

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar.

Resultado de imagem para imagem colher de açucar

Ao invés de tomar seu “remédio” como um bom garoto com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. 


Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Ate mais !


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Ai que vontade de dar uma mamada e engolir a porra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...