Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Vocês preferem caras peludos/um pouco/lisos?


Preferencia todos temos, sendo por homens peludos ou lisos. Isto e´ questao de estetica e na hora do sexo, faz um diferencial. Eu gosto de transar com homem liso ou peludo? Quer você aceite ou não a verdade, fato é que existe um código de conduta na questão dos pelos corporais. Deixar ou não a pelagem ao natural não é questão de gosto, mas de bom senso. Em algumas partes do corpo (como embaixo dos braços e na virilha), matagais podem não ser uma visão agradável para outras pessoas. Em certos lugares (nariz, sobrancelhas e orelhas), é crime digno de prisão perpétua. 


   

Esta preferencia deve se levar em conta pois depende  da relaçao entre ambos. Para quem se apaixona por uma pessoa, seja ela liso ou peludo, as preferencias podem ser alterados conforme o grau de envolvimento do casal .  Quanto mais envolvidos estiverem, esses pequenos detalhes vao se dissipando.


Desde 2011 o universo gay masculino parece ter eletio Mr. François Sagat e Mr. Ellad Cohen como os dois homens gays mais sexy do planeta.


Ambos provacam suspiros, atiçam a libido e sao sucesso por onde passam: sites,revistas, eventos, festas, praias. Nao seria exagero afirmar que ambos perambulam as gantasias sexuais de 8 em casa 10 homens gays do planeta. Nem que fosse por uma noite.

Mas a maioria dos gays adora se depilar e os dois eleitos sao peludos.

Eu gosto de transar com homem liso ou peludo?

Peludos:




LISOS:



O Manhunt Daily, blog do site de encontros gays Manhunt, e a marca de cosméticos para homens Max 4 Men realizaram pesquisa durante cinco meses para saber quais áreas os internautas preferem que sejam depiladas ou não. A resposta: a maior parte do corpo masculino deve ser como veio ao mundo.


Foram computados 27.609 votos. A pergunta, que fique claro, foi se o homem deveria depilar ou aparar determinada área. 

Entretanto, como sabemos que a grande maioria dos homens (os ocidentais, ao menos) nasce com pelos em todas ou quase todas as regiões do corpo, conclui-se que gays preferem homens peludos.


Uma das únicas áreas em que o percentual de respostas foi mais significativo em pedir que se depile ou apare foi a região logo acima do pênis: 21,35%. O ânus aparece com apenas 11,58%, as costas com 10, 93%, o peito com meros 3,13% e as coxas com insignificantes 1,8%.

Num forum, um individuo fez a seguinte pergunta: Gays: Vocês preferem homens peludos ou lisos?


R: Na verdade, prefiro homens com pelos curtinhos. Entre as duas opções que você ofereceu, acho que gosto um pouco mais de homens lisos, mas dependendo da quantidade, do tipo do pelo e do local, os peludos também me atraem. 


2-Vocês se depilam? 

R: Não, mas tenho pensado em me depilar de uns tempos pra cá. Até cheguei a procurar uma clínica de depilação a laser para consultar os preços, mas achei muito caro. 

Eu sou pasv , depilo anus e bunda ate pq tenho pouca nas pernas , gosto de homem que n sejam nem muito peludos nem muito lisinho , uma coisa bem natural e frash.

Se pensarmos nessa aparente incompatibilidade, mais no fato de a proporçao de gays que curtem corpanzis peludos como os de Sagat e Eliad ser a mesma da que se depila frequentemente, nos deparamos com a seguinte questao: Sou e gosto de parecer gay, mas na cama quero homens que se pareçam heteros.



Bears

Ha tambem na comunidade gay os Bears ou ursos que é muitas vezes um homem maior, mais peludos que projeta uma imagem de masculinidade acidentada. 

Os ursos são uma das muitas comunidades LGBT com eventos, códigos e uma identidade cultural específica. 

No entanto, em San Francisco, nos anos 70, qualquer homem peludo de qualquer forma era chamado de "urso" até que o termo fosse apropriado por homens maiores e outras palavras tinham que ser encontradas para descrever homens peludos como a lontra (slim) Ou lobo.



Eis a questao: homens depilados ou peludos?

Ate a proxima!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Sou aparado...
    Chamem e digam Entre Homens (19)993180441

    ResponderExcluir
  2. Discordo do questionamento final... Eu sou gay, gosto de parecer heterossexual, e na cama eu gosto de caras que se pareçam hetero.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...