Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Harry Styles escancara lado vulnerável em primeiro álbum solo.


 
Quando o One Direction subiu ao palco pela última vez no dia 31 de outubro de 2015 em Sheffield, na Inglaterra, para depois entrar em uma pausa por tempo indeterminado, era fácil saber como cada um dos meninos iria soar em suas carreiras solo, com exceção de Harry Styles. Apesar de ter sido por cinco anos o integrante mais assediado da maior boyband da última década, Harry sempre fez questão de manter um ar de mistério, e isso não se limitou apenas a sua vida pessoal. A sonoridade de sua estreia solo também sempre foi uma incógnita, apesar de já ter dado alguns sinais em canções do One Direction como Stockholm Syndrome, que ele fez questão de manter no setlist dos poucos shows solo que fez.

 
 

Rolou um mini reencontro do One Direction no Wango Tango.

 
Harry Styles tem causado com seu primeiro álbum solo, mas os outros meninos do One Direction também não estão parados! Neste sábado (13), aconteceu em Los Angeles o festival Wango Tango, que contou com participações de Katy Perry, Miley Cyrus, Maroon 5, Camila Cabello e mais um monte de gente legal. Quem também se apresentou no evento foi Niall Horan, que aproveitou para cantar uma música nova para galera, On the Loose.
 
 
Legal, né? Quem também estava lá era Liam Payne, que foi assistir ao show do amigo e o reencontrou nos bastidores.
 

Witness, novo single de Katy ´Perry, será lançado na segunda-feira.

 
 
Katy Perry não para! Não faz nem uma semana que a cantora lançou o clipe de Bon Appétit e ela já está pronta para o próximo single. Neste domingo (14), a musa postou um vídeozinho onde mostra um trecho de sua nova música, Witness, que será lançada amanhã (15).

Jornalista questiona sexualidade de Harry Styles e recebe pisão lacrador.

 
Em alta por conta do lançamento de seu novo álbum, o cantor Harry Styles tem concedido diversas entrevistas para divulgar o primeiro trabalho solo.
E em uma delas, para o jornal britânico The Sun, o dono do hit ” Sign Of The Time” foi questionado sobre sua sexualidade. Sem papas na língua, Harry mandou um pisão na cara do jornalista, sem dó nem piedade.
“Estando no meio criativo, é importante ser progressivo. Pessoas fazem coisas e isso é realmente ótimo. É estranho pra mim. Todos deveriam somente ser quem eles querem ser. É duro justificar que alguém tem que responder a alguém sobre coisas assim”.
Que tiro, né?
 

As melhores cenas de sexo de "Sense8".

 
"Sense8" não se acanha ao retratar cenas de sexo e abusa da nudez
 
Nomi e Amanita protagonizam a primeira cena de sexo da série, logo no primeiro episódio
 
A primeira cena de sexo de Sense8  é, além de explícita, bem contestadora. Nela, as namoradas Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Frema Agyeman) estão em um momento íntimo, com tudo o que tem direito, inclusive um consolo .
 
Lito e Hernando
 
 
Lito e Hernando esquentam as preliminares sob o olhar de Dani
 
O casal protagoniza diversos momentos bem quentes. Mas um deles, pouco antes do sexo de fato, mostra Lito ( Miguel Ángel Silvestre ) dançando para seu parceiro Hernando ( Alfonso Herrera ) e o começo da pegação .

Bônus

 
Dani se empolga com o momento do casal, mesmo não participando da transa
 
A amiga do casal Dani (Eréndira Ibarra) estava presente durante o momento e, apesar de só observar, também ficou bem empolgadinha.

Wolfgang e uma desconhecida.

 
Wolfgang manda ver com uma desconhecida
 
Wolfgang (Max Riemelt) é um dos favoritos da série. O rapaz não é muito de relacionamentos sérios, mas isso não o impede de ter uma noite de prazer com uma desconhecida.
 

A primeira vez de Sun.

Sun relembra sua primeira vez num vestiário após uma luta
 
Sun foi uma das que protagonizou menos cenas sensuais na primeira temporada. Mas logo no começo da segunda vemos a sul-coreana relembrar sua primeira vez. Sem economizar na nudez , a cena é um misto de sexy e fofa.

Will e Riley.

Will e Riley finalmente tem uma cena de sexo no começo da segunda temporada
 
Também na segunda temporada, pudemos ver um momento bem íntimo de Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J. Smith). Em fuga, os dois tem poucos momentos de prazer , mas um deles é registrado.

Capheus e Zakia.

 
Capheus vai para a cama com a jornalista que o entrevistou
 
Capheus (Toby Onwumere) é entrevistado por uma jornalista e os dois começam a se conhecer melhor. É assim que ele visita o apartamento de Zakia (Mumbi Maina) e os dois mandam ver.

Kala e Wolfgang.

Um dos momentos mais esperados pelos fãs é a relação entre Wolfgang e Kala
 
Outro momento aguardado era entre Wolfgang e Kala, que se apaixonam na primeira temporada. Em determinado momento da segunda temporada, Kala (Tina Desai) finalmente se entrega e os dois protagonizam um belo momento.

Orgia.

Primeira cena de orgia de "Sense8" foi muito marcante e comentada nas redes
 
Um dos momentos mais comentados da primeira temporada de Sense8, com certeza, foi a cena em que alguns personagens fazem sexo em grupo . Com as mentes conectadas, eles conseguem se envolver uns com os outros, o que gera uma bela cena onde eles transam em grupo.

Mais orgia.

No especial de Natal, que inicia a segunda temporada, todos os sensates têm um momento juntos
 
A cena da primeira temporada de Sense8 foi tão intensa e comentada, que as criadoras da série, Lana Wachowski e Lilly Wachowski decidiram colocar outra ainda mais ousada na segunda. Já no primeiro episódio, que se passa na época entre Natal e Ano Novo, vemos os oito personagens envolvidos em momentos de prazer com seus respectivos parceiros, e também uns com os outros. Essa cena é ainda mais provocativa que a primeira pois conta com os oito sensates, além de outros personagens.

JON HAMM EXIBE VOLUME IMENSO NA CALÇA E CHOCA.

 
 
 
 

ERASMO VIANA EXIBE CORPO SARADO.

 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...