Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Charlie Puth sobre novo álbum: “vão conhecer o verdadeiro eu”.

 
 
Charlie Puth está de volta! O cantor, que alcançou o topo das paradas com hits como See You Again e We Don’t Talk Anymore, lançou no mês passado o seu novo single, Attention. Apesar da música ser muito boa, ela chamou a atenção por outro motivo: muita gente acredita que foi escrita para Bella Thorne, já que ele canta sobre uma garota que o usou para chamar atenção. A CAPRICHO conversou por telefone com Charlie, que além de esclarecer os boatos, falou sobre o Brasil, seu novo álbum e garantiu que vem aí um cara que a gente nunca viu!
 
 
O cantor revelou ainda que pretende lançar músicas com Shawn Mendes e Liam Payne!
 

Ashley Tisdale faz cover de HSM com “irmão” Lucas Grabeel.

 
Eles reencarnaram a Sharpay e o Ryan Evans 10 anos depois!
Estamos morrendo de amores! Depois de gravar um cover lindo de “Ex’s and Oh’s” com a Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale juntou outro ex-membro do High School Musical para a seção Music Sessions do seu canal no Youtube.
 
Dessa vez, o cover foi com o seu “irmão” Lucas Grabeel, o Ryan Evans. Os dois entraram na vibe de HSM e fizeram uma versão fofa de What I’ve Been Looking For, o primeiro dueto dos irmãos no filme. Olha que incrível:

 
 
 
A melhor parte foi eles contando que não se davam bem na época do filme. “Nós não começamos bem”, diz Lucas. Ashley completou: “Acho que nós definitivamente não nos conhecíamos bem e eu era muito como a Sharpay então rolava um estranhamento. Faz 10 anos, podemos ser honestos sobre isso agora”.
 
Pelo menos eles se conheceram melhor e agora são bons amigos, né? Curtiram o vídeo?
 

Com casal gay, MØ lança o clipe do single “Nights With You”.

 
 
Eu simplesmente não aceito o tempo que estão demorando para fazer a hitar. A cantora acaba de liberar seu mais novo videoclipe.
Trata-se de “Nights With You“, seu novo single para seu próximo álbum que já conta com “Final Song“, e “Drum“. No clipe, a cantora aparece em cenários paradisíacos acompanhada de seus dançarinos.
 
Um casal gay são o grande destaque.
 
 
 

BTS deve gravar música com Steve Aoki.

 
Depois de levar o prêmio de melhor artista nas redes sociais no Billboard Music Awards, o grupo de k-pop BTS parece estar pronto para dominar os Estados Unidos!
 
Os sul-coreanos aproveitaram a ida à America para entrar em estúdio com o produtor Steve Aoki! O DJ inclusive postou algumas fotos com os garotos com a legenda “plano de jogo” e um emoji que diz “em breve”. Será que vem música nova por aí!?
 

 
Em entrevista à Seventeen, o BTS contou tem grandes planos para o futuro. “Eu quero chegar na Billboard Hot 100 com um single com letras coreanas”, disse Suga. Já Jimin espera que o BTS “possa se tornar um modelo para o k-pop com uma música boa e ótimo conteúdo para, assim, poder ter um impacto positivo na cena musical americana”.
Rap Monster concordou com os colegas. “Muitos milagres já aconteceram, mas, ao mesmo tempo, estamos apenas começando e o BTS ainda tem muitas coisas para conquistar. Não podemos esperar para ver isso acontecer”, contou.

O primeiro trailer de Extraordinário vai te fazer chorar.

 
Jacob Tremblay é um garotinho com uma deformidade facial no longa baseado no livro de R.J. Palacio
 
Está pronta para chorar muito, miga?! Na noite de terça-feira (23) saiu o primeiro trailer de Extraordinário, filme baseado no livro de R.J. Palacio, que conta com gente como Julia Robert, Owen Wilson e o fofíssimo Jacob Tremblay (de O Quarto de Jack) no elenco.
 
Extraordinário conta a história de August Pullman (Jacob), um garotinho com uma rara deformidade facial que vai para a escola pela primeira vez na vida, depois de passar anos tendo aulas em casa. Mas, já no primeiro dia, ele descobre que o colégio não é assim tão divertido quanto esperava, já que muitas das crianças vão fazer bullying com ele.
 
 

Animação 'In a Heartbeat' mostra primeiro amor entre dois meninos.

 
Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.
 
“Queremos transmitir uma mensagem de amor e auto-aceitação a todas as crianças e jovens”, afirma idealizador do projeto.
 
Um menino se apaixona secretamente pelo garoto mais popular da escola. Mesmo com o coração batendo forte, ele teme que algo possa dar ‘errado’. De onde ele tirou isso, se não existe nada de errado com o amor?
 
Na animação In a Heartbeat, o coração de Sherwin está acelerado e tem um objetivo: conquistar o menino dos seus sonhos. Mas traz também uma dúvida, como o Jonathan irá reagir? E ainda, o que será que as outras pessoas da escola vão dizer?
 
“Ser gay é um assunto que não tem sido amplamente explorado em animação. Nove em cada dez jovens LGBT relataram incidências de bullying com base em suas orientações e identidades”, conta Esteban Bravo, cineasta da Ringling College of Art, e idealizador do projeto ao lado de Beth David.
 
Sherwin tem objetivo de conquistar o menino dos seus sonhos: Jonathan.
“Não temos palavras pra agradecer o apoio que estamos recebendo por este projeto”, escreveram depois de uma semana da campanha. Como parte do projeto, eles criaram cartazes homenageando histórias que foram importantes e marcaram o cinema norte-americano, como Brokeback Moutain e A Culpa é das Estrelas.
 
O filme completo será lançado na Primavera/Verão de 2017 dos Estados Unidos. Assista ao trailer de In a Heartbeat:

 
 

Nude tamanho monstro! Vaza foto pelado de Leo Stronda; veja

 
 

JOGADOR ARGENTINO JUAN MANUEL MANDA NUDES INCRÍVEIS.

 
 
 
 
 
 

NADADOR OLÍMPICO CHRIS MEARS TEM NUDES, FOTOS E VÍDEOS VAZADAS NA INTERNET.

 
 
 
 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...