Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Harry Styles libera a baladinha fofa Sweet Creature.



Canção faz parte do primeiro álbum solo do Hazza, que será lançado no dia 12 de maio.

O primeiro álbum solo de Harry Styles sai no dia 12 de maio, falta bem pouco, sabemos, e nesta terça-feira (2/5) ele resolveu presentear os fãs com mais uma canção tirada de sua estreia sem os meninos do One Direction, a baladinha Sweet Creature.

A canção é bem fofa e foi escrita por Harry em parceria com Thomas Hull, que é conhecido por seus trabalhos de produção, mas usando o nome artístico Kid Harpoon, com trabalhos ao lado de gente como Shakira, HAIM, Florence and the Machine, entre outros.



Hull também assina Ever Since New York, canção que o Hazza mostrou no Saturday Night Live, e é uma das dez que farão parte do álbum que leva seu próprio nome.

Maluma é o 1º convidado internacional do Música Boa com Anitta.



O programa Música Boa ao Vivo foi bem especial nesta terça-feira (02/05). É que eles receberam seu primeiro convidado internacional, o Maluma.

Como apresentadora do programa, Anitta recebeu o amigo e, juntos, os dois fizeram a primeira performance de Sim ou Não na televisão.



Além disso, Maluma também cantou Chantaje, com Anitta fazendo as partes da Shakira, e seu sucesso Borro Cassette. Olha como foi toda a participação dele no programa:



Bruno Mars vai fazer show no Brasil com DNCE!



É oficial! Vai ter show em dose dupla em novembro no Brasil. Após muita especulação foi confirmado que Bruno Mars vai trazer sua turnê para o país e o melhor: trará o DNCE junto com ele.

A banda vai abrir os shows do Bruno no Rio de Janeiro, dia 18 de novembro, e em São Paulo, no dia 22 do mesmo mês.

Bruno Mars encarna Prince em homenagem no Grammy (Foto: Reuters / Lucy Nicholson)

Bruno Mars já fez um show no país em 2013, mas essa é a primeira vez do DNCE no país. Os ingressos para o show variam de R$120 a R$680 e a pré-venda começa no dia 15 no site da Livepass. Já estamos ansiosos!

Lembra do ex-presidiário gato? Jeremy Meeks agora é capa de revista!



Em 2014, Jeremy Meeks foi preso por assaltar à mão armada. Mas o que fez dele notícia no mundo todo não foi o crime e, sim, seu rostinho lindo. Ele estreou na semana de moda de Nova York.



Agora, o ex-presidiário mais sexy do mundo emprestou seu sex appeal para a revista inglesa Man About Town. Detalhe: os cliques são do todo poderoso Steven Klein. Sucesso, né?




Matt Bomer fala da dificuldade em se assumir gay para seus pais.


Em entrevista à revista Out Magazine, o ator Matt Bomer (caso você não se lembre, do elenco da temporada da Gaga em American Horror Story, bicha!) falou abertamente sobre como foi se assumir gay, revelando que seus pais tiveram muita dificuldade em aceitar sua sexualidade.

“Eu escrevi uma carta para os meus pais, eu não tinha coragem de contar pessoalmente. Eles ficaram em silêncio sobre o assunto por uns 6 meses. Depois disso, nossa relação voltou a melhorar, e com o tempo, eles passaram a agir com mais naturalidade sobre o assunto, até voltarmos de fato a vivermos e nos amarmos como sempre foi antes. Foi muito difícil pessoalmente pra mim e acho que é para todos nós. Você questiona suas crenças, sua fé, seus paradigmas e entendimentos. As pessoas me aconselhavam a ignorá-los, mas era muito difícil mesmo assim. São meus pais, minha família e eu os amo.”

Hoje em dia a situação já está bem melhor. Ele e seus pais convivem tranquilamente inclusive com o marido dele e os dois filhos do casal: “Outro dia minha mãe me perguntou se Simon (o marido), eu e as crianças poderíamos ir conversar com uma mulher que não aceitava seu filho. Então, estou aqui pra dizer às pessoas: tudo pode ser melhor”.

Na mesma entrevista, Matt também falou sobre como ser gay o ajudou sem querer a ser um ator melhor: “Se tem uma coisa que aprendi enquanto vivi no armário, foi atuar. Era triste, mas de certa forma, ter segredos e mentir na escola por exemplo, me ajudou nesta habilidade”.

A história dos irmãos que se tornaram inimigos depois de um deles se assumir gay vira documentário.



Os irmãos nigerianos John e Justin Fashanu são o assunto principal do documentário “Forbidden Games”, Jogos Proibidos, que estreia hoje no Festival de Documentários de Toronto, no Canadá. A história apresenta dois irmãos adotados por uma família inglesa que vive em Londres e que sofrem com o racismo por toda a sua vida, até alcançarem papéis de destaque no futebol nacional. 
 
John, o mais novo, conta que para um cara negro ganhar dinheiro, ele precisava cantar, dançar ou ser jogador de futebol. Então, aproveitaram suas afinidades com o esporte e despontaram no futebol nacional. Justin, mais velho, logo se destacou e defendeu clubes como Nottingham Forest, Manchester City, West Ham e Newcastle. Enquanto John, teve uma atuação mais singela, em clubes como Norwich, Millwall, Wimbledon e Aston Villa.
 
A relação entre os dois sempre foi muito próxima. Justin sempre foi o irmão mais velho que protegia Justin nos lugares. E, durante os anos iniciais no futebol, continuou assim. Até que no início dos anos 1990, Justin se assumiu gay para todo mundo em uma entrevista icônica ao jornal The Sun. Foi quando Justin viu sua vida começar a desmoronar.  John chegou a oferecer 100 mil libras para o irmão mais velho ficar no armário e não estragar suas carreiras. Mas, para Justin, a liberdade de ser quem era falou mais alto, mas o preço da revelação também foi alta e dramática. Sofreu com homofobia nos clubes, foi rejeitado por grandes times e passou a jogar por clubes pequenos e que pagavam pouco. Seus amigos e familiares cortaram contato. 
 
Durante sua temporada por um time dos Estados Unidos, chegou a ser acusado de assédio sexual, em Meryland, onde ser homossexual era proibido por lei. “Na infância, ele foi meu pai e minha mãe. Era minha luz brilhante. Minha vida. Tornou-se meu arquinimigo", conta John no documentário. Em 1998, um desfecho trágico. Não aguentando a situação decadente da sua carreira e a homofobia, Justin foi encontrado morto, após ter se enforcado na garagem da sua casa, em Londres. Em um bilhete, afirmou: "Eu cheguei à conclusão que sou considerado culpado. Não quero causar mais constrangimento para meus amigos e família".
 
Mais uma vítima da homofobia. Hoje, seu irmão se arrepende da forma que encarou tudo e por ter cortado relações. Um pouco mais de entendimento e carinho podiam ter mudado muitas coisas", reflete John.

Filho de Antônio Fagundes protagoniza beijo gay em Sense8.



Os fãs da série Sense8 estão ávidos pela estreia da nova temporada no Netflix. Depois de dois anos de espera, a série produzida pelas irmãs Wachowski, de Matrix, terá uma pequena participação do ator brasileiro Bruno Fagundes, filho do famoso Antônio Fagundes. Na trama, o jovem de 27 anos aparecerá dando um beijo em outro homem, em uma das cenas gravadas no Brasil.
 
O ator teria feito teste para um personagem maior na série, mas acabou não selecionado por ser muito novo, segundo a produtora de elenco. Mas sua audição foi tão boa, que a diretora Lana Wachowski o chamou para fazer uma participação. E que participação, hein? O jovem galã faz a sua estréia internacional com a série. 
 
Quando questionado sobre o papel gay, ele respondeu: “Receio nenhum. Como ator, sou uma ferramenta para dar vida a todo e qualquer personagem e, assim, honrá-lo, respeitá-lo e defendê-lo com todo meu empenho e profissionalismo”. Para ele, esse assunto é um tabu no Brasil por conta da educação deficitária. O ator fez uma comparação com os Estados Unidos, onde a temática é discutida de forma mais aberta nos programas de televisão e nos lares.
 
“O diálogo sobre questões primordiais para a sociedade fica em segundo plano. Não é só uma questão de machismo ou da sociedade em que estamos inseridos. Nos EUA, desde muito cedo se fala disso, de uma forma bastante aberta e natural”, opina Fagundes.
 
A segunda temporada de Sense8 estreia no dia 05 de Maio no Netflix. A série conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que são ligadas mentalmente e enfrentam um grande mal. Diversas cenas da nova temporada foram gravadas no Brasil.

Ex-ator mirim, David Lucas surpreende ao surgir bombado.



Da série "eles cresceram", o ex-ator mirim David Lucas, de 22 anos, tem roubado a cena nas redes sociais com fotos exibindo os músculos (e bota músculos nisso!).

David cresceu na TV participando de novelas como "Tititi", "Fina estampa", "Caras e bocas" e do seriado "Minha nada mole vida". O ator também integrou o elenco de "Malhação" e seu último trabalho foi na novela "Êta mundo bom!", no ano passado. Atualmente, David divide o seu tempo entre as aulas na faculdade de Psicologia e, claro, puxando ferro na academia.

Chay Suede dá voadora em seguidor que o criticou por pelos no peito.



O protagonista da novela Novo Mundo, da TV Globo, Chay Suede, não perdoou um seguidor que o criticou por ostentar seus pelos no peito.

Tudo começou quando Chay postou uma foto em seu Instagram em que exibia o peito peludo sem qualquer incômodo e um seguidor comentou: “Gillete não existe?”, ao que ele respondeu: “Existe, vai na farmácia, compra uma e fica raspadinho que nem uma garrafa pet”. Ai!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...