Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

New Hope Club lança seu 1º EP e nós analisamos música por música!



A pré-venda do primeiro EP do New Hope Club está rolando desde a última semana, mas foi só nesta sexta-feira, 5, que ele foi finalmente lançado. Fixed, Water, Friend Of A Friend e a já conhecida Perfume são as músicas que fazem parte do álbum digital de estreia da banda inglesa, que estourou fazendo versões no YouTube.




Atualmente abrindo os shows para o The Vamps e a Tini Stoessel, Reece, Blake e George fazem um som pop dos bons e é possível notar uma pegada meio One Direction, Maroon 5 e Backstreet Boys ao escutar as canções. Confira nossa análise abaixo:

1. Fixed
A primeira faixa do álbum já ganhou até um clipe ~secreto~ no canal NewHopeClubVEVO, em que alguns fãs precisam desvendar pistas para chegarem ao pocket show dos meninos. A música (“Consertado”, em tradição livre) conta a história de uma pessoa que não se sente mais quebrada depois de descobrir o amor de uma outra. A letra é bem fofinha, mas o som é forte e tem um ritmo bastante chicletinho. Adoramos a referência à palavra “cliff” (“penhasco”), um ~acidente geográfico~ bastante comum no Reino Unido. Viu, só? Ouvindo NHC e aprendendo! (risos)




2. Water
O pop eletrônico tem um dos ritmos mais agressivos do EP, lembra muito o som das boy bands dos anos 90 e tem uma vibe meio (só meio mesmo) Lies, do McFly. Alguns acordes também lembram muito o som mais metalizado e eletrônico feito pelo DNCE.

3. Friend Of A Friend
A baladinha dançante é a terceira faixa do EP e nós gostamos dela porque é simplesmente impossível ficar parada ao escutá-la. Simples assim.Você vai curtir se gosta do som do Justin Timberlake e do Nick Jonas.

4. Perfurme
Ahhh! Esta é nossa queridinha por motivos de: a canção foi a primeira lançada oficialmente pelo trio. Com uma letra romântica e um refrão todo bonitinho que diz “meu quarto continua com o cheiro do seu perfume. É como se eu estivesse deitado ao seu lado”, é impossível não se apaixonar.



O EP está disponível para celulares com sistema iOS e Android, e você pode testá-lo gratuitamente durante uma semana. Se curtir, pode depois comprar o álbum digital por R$ 5,99. Sentimos apenas falta da música Make Up. Rola tambpem escutar o som dos meninos no Spotify, no Napster e em outras plataformas musicais.



Niall Horan lança seu segundo single, Slow Hands.



Dois dias após Harry Styles liberar sua segunda música solo, Sweet Creatures, Niall Horan fez o mesmo. Seguindo This Town, seu primeiro single, agora temos Slow Hands. A música é um pouquinho diferente da primeira, com uma batida mais forte e nada acústica.



A música é bem sensual e Niall contou que foi essa mesma a intenção. “Nós escrevemos sobre esse conceito de estar em um bar. O primeiro verso da música é ‘Nós devemos ir para a minha casa’ – que é geralmente o que um cara diria, mas nós invertemos e colocamos um garota falando isso. Antes mesmo de escrevermos a letra, o som da música já era bem sexy. Então nós pensamos que esse conceito combinaria com a vibe da música e acho que estávamos certos.”

Amamos! Será que Niall vai seguir os passos do Harry e colocar tudo num álbum?

Elenco de Malhação e Karol Conka celebram a diversidade em vídeo.




A nova temporada de Malhação, Viva a Diferença, estreia na próxima segunda-feira (8/5) e, como o nome já diz, vai celebrar a diversidade. Para já entrar no clima, a Globo liberou nesta sexta (5/5) um vídeo em que Karol Conka se une ao elenco para interpretar a letra da canção de abertura, Bate a Poeira.

Em entrevista à Globo, Karol Conka revelou que ficou surpresa ao ser convidada, apesar de já ter sonhado em ter uma música “na abertura de uma novela”. “Fiquei muito feliz porque o público jovem gosta do meu trabalho e estou superanimada porque o elenco de Malhação e a história desta temporada são muito interessantes”, afirmou.




Para a abertura de Malhação – Viva a Diferença, a rapper fez uma versão mais “atual e leve” ao lado do Tropkillaz. “A letra é a mesma, eu só deixei o jeito de cantar mais suave e com um beat mais fresh. Para falar de igualdade a gente tem que ser leve, porque de ódio e violência o mundo já está cheio”, declarou Karol. “Nessa música, eu procurei maneiras simples de dizer, ‘ei, tá tudo bem. Temos nossas diferenças, somos iguais porque somos seres humanos, mas cada um com sua diferença’.”

Brasileiro faz sucesso com clipe “Gringo Kika” gravado nos EUA.



O funkeiro de Brasília, Júnyork, se define como “um artista alternativo sem estilo definido” e também já é conhecido no cenário LGBT.

O funkeiro de Brasília, Júnyork, está fazendo sucesso e tem uma nova aposta para invadir os clubes e a sua festa. A música chiclete “Gringo Kika” ganhou seu videoclipe e já contabiliza mais de 14 mil visualizações.

Artista independente, Júnyork mora nos Estados Unidos, onde gravou o clipe, em Orlando, nos parques da Universal.




Com 24 anos, o cantor se define como “um artista alternativo sem estilo definido” e também já é conhecido no cenário LGBT pelo seu ativismo. No início desse ano, o rapaz fez um vídeo testando a reação dos americanos em relação a sua orientação sexual. 



Encontre o Harry Styles no novo trailer de Dunkirk.


Definitivamente 2017 vai ser o ano de Harry Styles! Além de lançar seu primeiro álbum solo no dia 12 de maio, Hazza também vai estrear nos cinemas no filme Dunkirk, que ganhou um novo trailer nesta sexta-feira (5/5).
Harry vai interpretar Tommy e aparece pouquinho nas novas cenas do longa de Christopher Nolan, tudo muito rápido: com um minuto e cinquenta e seis segundos; e depois aos dois minutos e nove segundos do trailer. Assista:
 
 
Dunkirk se passa durante a Segunda Guerra Mundial, entre maio e junho de 1940, e conta a história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar 400 mil homens da cidade que dá nome ao filme. Eram soldados da Força Expedicionária Britânica que estavam cercados pelas forças nazistas.
Além do Hazza, Dunkirk terá um elenco formado por atores como Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Kenneth Branagh. O filme estreia no dia 21 de julho nos cinemas.

SUPOSTA FOTO DO PÊNIS DE SCOTT DISICK.

 
 
 

JONAS SULZBACH POSA DE SUNGA.

 
 
 
 

TÚLIO ROCHA SÓ DE SUNGA.

 

MODELO TYSON C.BECKFORD CAUSA NAS REDES SOCIAIS COM SEU VOLUME.

 
 
 
 

Causa nobre: Beijo entre Wagner Moura e Guilherme Weber causa nas redes sociais.

<em>#kiss4lgbtqrights</em> [beijo para direitos dos LGBT]. É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade LGBTQ. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização 'Kremelin'
 
 
#kiss4lgbtqrights [beijo para direitos dos LGBT]. É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade LGBTQ. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização 'Kremelin'", escreveu o ator.
Wagner Moura se tornou um dos assuntos mais comentados durante a madrugada desta sexta-feira (5). O motivo? Uma foto beijando o ator Guilherme Weber que está circulando na web. O clique foi compartilhado por Gui em seu perfil no Instagram como uma forma de protesto contra a homofobia na Rússia. Na legenda o loiro explicou a situação opressora que o país vive atualmente.
Homofobia na Chechênia
Nas últimas semanas, relatos sobre prisões secretas consideradas "campos de concentração para homossexuais" na Chechênia se tornaram conhecidas na mídia. Nestes locais, os homossexuais, ou aqueles que eram considerados homossexuais, sofrem com agressões, torturas e alguns são até mortos.
De acordo com o jornal francês, France 24, os pais estão sendo instruídos pela polícia local a matarem seus filhos gays para 'limpar o sangue com honra'. As autoridades ainda ameaçam a família de que se eles não matarem a polícia irá persegui-los e matá-los.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...