Slide 1 Slide 2 Slide 3

Homens do porno gay


Austin Wilde começou sua carreira pornô gay em junho de 2008 aos 25 anos e ele diz "teve uma explosão absoluta desde então."

Serviu a Marinha e apos a saida começou a enviar fotos para Falcon Studios, que o colocou em melhores homens 2: a festa de casamento.E desde então assinou um contrato exclusivo da Raging Stallion  e eles o nomearam RS Man do ano 2009 depois que eles viram o que ele poderia fazer em seus filmes.


Trabalho

Gosta do seu trabalho, suas viagens, mas ainda reside em St. Louis, adora conhecer pessoas, dentro e fora da indústria, porque, obviamente, você ainda ama o sexo, mas não há nenhuma câmera frontal. Geralmente sempre faz ativo, embora recentemente ele voltou a fazer sua primeira cena como um passivo.


Cena com Ricky Martin ?


campanha publicitária bem sucedida absolutamente ofereceu um milhão de dólares para Ricky Martin para estrelar uma cena pornô com ele. Quando o produtor chamou para Raging Stallion dizer, quase caiu da cadeira, mientra o resto do mundo dedos cruzados que Ricky iria aceitar tal proposta..( mas pelo visto não aceitou )


Dote 20 cm




Cam guys



Frente e verso



Austin Wilde & Anthony Romero


cena espetacular




link do video no final da postagem

Fuck Yeah,Austin Wilde!











Videos

Austin Wilde & Brody Wilder




 Austin Wilde and Dax Daniels




A Love Story :Austin Wilde & Anthony Romero 





Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...