Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Dá pra saber quem é passivo ou ativo pela cara? Veja o teste!

“Ah, esse aí tem cara de pasivo!”, “Olha, que ativão!”… Não é raro no meio gay ouvir essas frases, ou mesmo nos pegarmos pensando nos aplicativo de pegação ao julgar o gosto pela cara. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tentou supor antes de fazer a clássica pergunta que todo mundo quer saber mas não quer dizer: “O que curte?”.

Mas será que nosso gaydar pode ser apurado ao ponto de adivinharmos, não só a sexualidade, mas a preferência sexual na cama? Foi o que o Põe Na Roda saiu às ruas pra saber em um teste real que você também pode fazer daí assistindo. Assista abaixo:


PERGUNTAS & RESPOSTAS


Vale passar creminho no Piupiu pra gozar menos rápido?


Eu tava pela internet e vi um anúncio de um creme que fazia vc demorar mais pra ejacular…queria saber se esses cremes realmente funcionam??? Quero ficar mais tempo….rsrs”

Anônimo por Formspring

~*~

Ta rolando propaganda de camisinhas, pomadas, cremes, anéis penianos e até trabalho em macumba que retardam o gozo. A tal camisinha é vendida em farmácias e custa cerda de R$ 4,00. Os cremes pra retardo da ejaculação costumam ser vendidos em Sex Shop, mas muito cuidado, veja se têm selo de qualidade e estão lacrados, na data de validade. 

Existem várias técnicas pra você demorar mais pra gozar, é preciso treinar. Sim, treino. Rola uns exercícios do tipo, se masturbe e quando estiver quase gozando, você para e fica quieto por uns três minutos, daí e começa de novo. Repita esse processo várias vezes por semana. Com o tempo vai acabar demorando mais pra gozar… Melhor do que gastar grana com pomadas e outras coisas, é se condicionar a demorar mais pra ejacular

~*~

Essa coisa de homem só pensar em sexo é verdade, verdadeira?

Gabriela, 16 anos. SP.

~*~

Gaby. É sim.

Diversas pesquisas dizem o mesmo. Uma delas, realizada pelo site gringo ‘OnePoll.com’, revelou que nós homens, independente de gays ou héteros, pensamos naquilo pelo menos 13 vezes por dia! (Isso é uma média, tem homem que pode pensar mais ou menos do que isso).

Você acha estranho? Eu não. Estranho seria se fizéssemos sexo sempre que pensamos em fazer…Aliás, não seria estranho! Seria uma BENÇÃO! E haja pele em carne viva, né?!



A tal pesquisa afirma que, vocês, mulheres, pensam no tema apenas cinco vezes por dia.


Já o site “Live Science” publicou uma pesquisa afirmando que, enquanto mulheres têm sonhos tensos, os homens sonham com sexo na maior parte das vezes. Ou seja, até dormindo os machos pensam em TRANSAR! Mas tem estudioso que discorda, até porque, afirmar isso levaria a discussão de outro tema: pensar tanto em sexo faria o homem ser infiel?

Tem quem diga que sim, tem quem diga que não. Mas, cada cabeça uma sentença, uma consideração e vários chifres… (To engraçadinho hoje!).

E por que diabos existem essas diferenças entre os sexos? A resposta é a clássica: Por conta de aptidões do cérebro, na maioria das vezes, as mulheres associam sexo com sentimento, enquanto os homens, atraídos pela visão, tendem a não dar tanto valor a isso.

Tem mais, muitos pesquisadores concordam que, com certeza, o sexo é mais importante para os homens do que para as mulheres, em geral. O que não significa que a mulher não se importe ou não goste de fazer sexo, mas indica que se a mulher tiver que escolher entre: entrar numa loja em liquidação relâmpago ou fazer sexo, ela deixará pra transar depois e sairá cheia de sacolas da loja. Já para o homem não tem essa coisa de opção, minha filha. Se pudéssemos, viveríamos pelados fazendo coisinhas em tudo o que é canto. (Claro, existem exceções. Tem homem que nem gosta de sexo, mas esse daí é só porque ainda não me conhece. Brincadeira!).

Bjus.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Essa questão de diferença do comportamento sexual é uma herança de nossos antepassados animais (sim,ainda somos animais e por isso nao podemos fugir de algumas regras da natureza). Geralmente, machos tem a funçao unicamente de fecundar o maior numero de femeas possivel, espalhando assim seu DNA e garantindo a sobrevivencia da especie. Ja para as femeas as coisas sao diferentes: Como serão elas a receberem o esperma e assim ter q gerar o filhote, ela escolhe so os machos com os melhores material genetico. Como as femeas tambem tem funçoes q geralmente nao envolvem o sexo, elas acabam nao sendo tao "vorazes" quantos os homens. Na sociedade humana, apesar de termos comportamentos sexuais bem peculiares, por exemplo a propria homossexualidade, as regras q servem pra maioria das especies tambem é valida. Por isso os homens pensam mais em sexo do q as mulheres. (No caso dos passivos é a mesma coisa dos ativos, mesmo q sejam eles a receber o material genetico do outro). Isso tambem explica o comportamento de Homem Dominante e Dominado em uma transa entre gays.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...