Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

10 coisas que você precisa aprender, se o seu crush é HIV positivo.




1 – Para começar, você sabe a diferença entre HIV e Aids? É sempre bom lembrar que HIV é o vírus e a AIDS é a doença causada pelo vírus, sendo assim ter HIV não é a mesma coisa que ter Aids.

2 - Você ainda pensa que a Aids é uma “doença gay”? Se for o caso, esta na hora de você se atualizar. Diferentemente do estigma criado no início da década de 80, quando a Aids surgiu, já esta mais que comprovado que independente da orientação sexual, todos podem contrair o vírus HIV.

3 – Se você se afastar do seu crush, apenas por ele ter a sorologia positiva para o HIV, significa que o que você sente é menor que o tamanho de um vírus.

4 - O fato dele ter HIV não significa que ele irá te transmitir o vírus! Já ouviu falar sobre CARGA VIRA INDETECTÁVEL? Estudos comprovam que se nenhum dos parceiros tiverem outra IST (infecção sexualmente transmissível) e a pessoa HIV positiva estiver há mais de 6 meses com a carga viral (quantidade de vírus no sangue) indetectável, tendo um tratamento eficaz, as chances de transmissão são próximas de 0. Até hoje, cientificamente, nunca foi comprovado nenhum caso de transmissão, por alguém que esteja com a carga viral indetectável. Casais sorodiscordantes (quando um tem HIV e o outro não), podem e devem ter uma vida sexual normal.

5 – Não é porque o crush tem HIV e está em tratamento, que vocês deixarão de se prevenir não é mesmo? Se vocês quiserem, a camisinha ainda pode fazer parte do relacionamento.

6 – Pesquisas apontam que a expectativa de vida das pessoas que vivem com HIV e fazem tratamento é quase a mesma das pessoas que não tem HIV. Então nem tente argumentar que “você fica inseguro pois tem medo dele morrer logo”.

7 – Não pense que você estará sendo a pessoa mais incrível do mundo, apenas por se relacionar com alguém que é HIV positivo. Você estará apenas fazendo a sua parte, afinal um vírus não deve ser o ponto de decisão para uma pessoa gostar ou não da outra.

8 – Se a pessoa não te falou que tem HIV antes, isso não significa que ela não confia em você. Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade extremamente preconceituosa e ninguém quer sair por aí com uma plaquinha escrito “EU TENHO HIV”, se vangloriando por isso. Respeite e compreenda o momento que cada um tem para falar sobre esse assunto, até mesmo porque o sigilo é um direito das pessoas que vivem com HIV/Aids.

9 – Dialogue com seu crush, seja sincero, tire suas dúvidas. Se preferir, procure também um especialista em algum centro de atendimento especializado em HIV/Aids. Não são apenas as pessoas HIV positivo que tem direito a conhecer sobre o vírus. Você também pode se informar!

10 – Não julgue a vida sexual do seu crush. Ter HIV não é sinônimo de promiscuidade. Apague essa ideia.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Meus desejos me fazem Bi?


“Não tenho atração por homens, nem penso neles isoladamente como objeto de desejo. Mas tenho muito tesão em ver o pênis, acho bonito e tenho vontade de chupar e de ser penetrado. Minha mulher curte a ideia e me deixa super a vontade. Sou bi?”

Anônimo por Formspring

~*~

Olha, não sou especialista em detectar Bissexuais. Meu Gaydar não é 100% nem pra gays… mas acredito que no mundo somos julgados pelas nossas ações, não pelos nossos pensamentos. 

Você diz que não pensa em homens isoladamente e nem tem atração por nenhum. Apenas sente desejo de chupar um pinto e ser penetrado. Talvez seja apenas um desejo/curiosidade sexual e não uma necessidade que terá o resto da vida.

Por definição, Bissexual é aquele que transa com homens e mulheres, mas não acho que transar com um cara uma vez vá te colocar nessa categoria, aliás, meu filho, pra quê se preocupar com isso? Você tem um desejo sexual, sua mulher não vê problema em permitir que você o satisfaça… então vai fundo (beeeem fundo!).

Do mesmo jeito que não acho que um cara que transe com outro apenas por curiosidade seja gay. Não acho que se você chamar um homem pra transar contigo e sua mulher, por exemplo, fará de você um Bissexual… no máximo te chamaria de TARADO, mas Bi… não. kkkkk

Agora, se depois dessa experiência decidir que é melhor transar somente com homens, tu serás gay. Somente com mulheres = HT. E se resolver que o bom mesmo é transar com qualquer um dos dois (ao mesmo tempo ou não)… se tornará meu ÍDOLO Bissexual. rs

Bjus.

~*~

Como não apanhar no vestiário masculino?



“Help! Pleaseee!!!! Estou com um senhor problema! No meu trabalho eu uso o vestiário e quase sempre que tem um cara bonito tomando banho, eu NÃO resisto a dar uma olhada. Já nem tomo mais banho para tentar evitar, mas no corredor em que me troco tem uma cara que tem um “brinquedo bem chamativo”e por mais que tente me controlar e lembre que uma hora vou me fuder, não consigo parar. O que faço?”

Anônimo por Formspring

~*~

Nossa, menino! Que drama! Deve ser difícil não ficar de barraca armada numa situação dessas! Tomar banho no vestiário, se trocar junto de outros homens… Acho que se você não quer sofrer com isso e nem ficar “mal falado na empresa”, o jeito é passar a usar o vestiário feminino! Só vai ficar preso lá dentro se alguma mulher te parar pra bater papo, porque, certeza que não vai “perder tempo” admirando o corpo delas! kkkkkkkkk

Falando sério agora, faz como eu faço quando quero paquerar sem ser notado ou dar pinta: USA ÓCULOS ESCUROS! kkkk Ai ‘caraio’ ta difícil te dar dicas, viu! Mas na real, eu fiquei aqui imaginando sobre esse tal “brinquedinho bem chamativo”, seria um Lego? um Pogobol? Tem como tirar foto do celular e mandar pra gente por e-mail? o.O

Enfim, menino: Se vc acha que ele vai ficar PUTO com suas olhadas admiradas pro pênis dele, pare de olhar. Faz força! Reze um pau Pai Nosso e uma Ave Maria e pede pra resistir a tentação. Se não acha que consegue, vá pra casa sem tomar banho e se trocar. Triste de quem tiver que conviver com você suado e fedido….rs

Pensa assim: antes suado e fedido do que com um olho roxo e sem dois dentes.

Bjus. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...