Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Uma história de sexo e fonte da juventude.




Que sexo é gostoso e faz bem a saúde isso, acho que você ja sabe, mas você sabia que quem transa muito fica mais jovem por mais tempo? Alem de ser uma delicia você pode economizar muito com antirrugas (futuramente né?)... Agora quado você encontrar um cara de 30 com cara de 20 já sabe o seu segredo.

Sexo rejuvenesce de cinco a sete anos.Palavra do psicólogo David Week, do Hospital Royal Edinburgh. Por dez anos ele perguntou aos seus pacientes de todas as idades sobre a vida sexual. Quem parecia mais jovem, geralmente, fazia até 50% mais sexo do que os outros – entre o pessoal de 40 a 50 anos, os mais ‘jovens’ transavam, em média, 3 vezes por semana.




É que o sexo desencadeia uma porção de coisas boas no corpo: libera endorfina, substância química que te dá sensação de prazer, e ainda age como um remédio natural contra a dor, diminuindo a ansiedade e facilitando o sono; melhora a circulação sanguínea; pode aumentar a produção de hormônio do crescimento, o que aumenta a elasticidade da pele. “A qualidade do sexo nos adultos mais velhos é um sinal de boa saúde e bem-estar. Além disso, um estudo de 1997 mostrou que o risco de mortalidade diminui 50% nos grupos de homens com alta frequência de orgasmos (no mínimo duas vezes por semana) do que o outro grupo”, explica Week.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Efeminado ou Másculo, isso é um problema???



Cada cara tem o seu gosto, tem aqueles que preferem magrinhos, outros preferam os mais malhados. Alguns gostam daqueles que tem um jeito feminino, ou seja, cada um tem seu público.

Analisem a situação: Você não curte caras com jeito efeminado, começa um namoro com um cara que não tem essa característica. No entanto, nós sabemos que os gays não são menos machos. Só que seu namorado começa a fazer algumas coisas mais femininas. O que você faria? Tentaria moldar seu namorado para que ele agisse de forma diferente ou não ligaria pra isso?

Eu te pergunto isso por que alguns gays não têm o mesmo comportamento e gostos que os héteros e mesmo assim ficam tentando imitá-los pra tentar agradar o namorado. Eu acho isso muito ridículo

Wenderson, 20 anos / Brasília-DF

~*~

Todas as pessoas têm gostos diferentes, essa é a maravilha da diversidade DENTRO da diversidade, realmente há espaço para TODOS os tipos de pessoas de magros a fortes, de másculos a efeminados.

Quanto a análise da situação: Tenho minhas preferências físicas, o que acho belo ou não, mas não me prendo a isso. Na realidade acho que o ‘lado intelectual‘ me chama mais atenção do que apenas um corpo sarado ou o cara ser másculo ou não. Particularmente não curto caras mais femininos, não é questão de ‘escolha‘, mas de tesão mesmo.

Não sou hipócrita em falar que A PRIMEIRA VISTA todos olham o exterior. Claro, quando você conhece uma pessoa você não sabe se ela é interessante ou não, né??? Só depois que a conhece você pode fazer uma análise mais detalhada.

Um namorado meu disse uma vez e marcou muito: O importante não é o primeiro encontro, mas o segundo. Porque é nesse dia que você saberá como a pessoa é realmente. E quer saber??? É verdade isso. Inclusive, nosso segundo encontro foi ÉPICO, namoramos por um bom tempo.

Por outro lado, não ligo muito para isso, ainda mais se estou com o cara, porque se inicio um relacionamento por ter certeza que vi mais do que um corpo bonito na pessoa, e sim algo além disso. Talvez por isso não me incomodaria se a pessoa começasse a ter atitudes mais femininas do que antes do namoro, só ficaria PUTO se ela mudasse o caráter.

~*~

Foda Fixa com ex-namorado??? [ ] Sim [ ] Não




Terminei meu namoro pq ele não me dava mta bola. Devo voltar para o ex só pra não ficar sozinho e pelo sexo “fixo“, ou continuar sozinho e sem sexo ou fazendo sexo com outros caras sem ser “fixo“???

Ariel Vieira – Porto Alegre.

~*~

Complicado terminar um namoro porque o cara não te dava muita atenção. Acredito que um namoro seja além de sexo, cumplicidade, amizade, companheirismo e acima de tudo, vontade de permanecer juntos. Sou romântico??? Sim, mas [in]felizmente penso assim.

Se o namoro não vai bem e você não se sente bem com essa falta de atenção do cara, porque voltar com ele??? Para sofrer??? Melhor ficar sozinho, porque vai que numa dessas reviravoltas da vida, você SOLTEIRO, conhece um cara que realmente te dê valor???

Namorar é abrir mão de algumas atividades que solteiro fazemos com maior frequência. FATO. Será que ter uma foda fixa com alguém que não te dá o mínimo de atenção vale a pena??? Eu prefiro muito mais ficar sozinho e transar menos quando pintar vontade, do que ter um cara com quem transar todos os dias que não me dá: respeito, carinho e amor.

Não sou a favor de traição, por isso te lembro m velho ditado [clichê, mas verdadeiro: Antes só do que mal acompanhado.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...