Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje daremos um mergulho no mundo mágico. E quem disse que os contos de fadas só são beijinhos e felizes para sempre? Vamos rever esse conceitos. Dei-se envolver pela atmosfera sensual desse gênio diferente. E nesse clima, até vampiro se apaixona e dá aquele beijo carregado de sensualidade - e algo mais. Vale a pena conhecer esse doce vampiro. A onda continua com, num tempo que os senhores tinham tudo e todos que desejarem. Um nobre se apaixonar por um músico era bem comum. Vejam o que se passa na cabeça desse músico quando é forçado a se relacionar com um desse senhores arrogantes e poderosos. Huun, acho que ele não vai achar tão ruim não…Por fim, voltando ao tempo atual, um jovem atleta que curte sua popularidade de forma irresponsável, se ver envolvido pro um tutor muito especial que lhe ensino a valorizar a vida e outras coisa mais - e esse extra não estava programado. Vamos mergulhar no nosso mundo particular da leitura. W se apressem por que na próxima semana tem mais.


 

O Príncipe e o Genio

O Príncipe de Isfahan não ver sentindo em viver mais depois que perdeu a sua amada... Mergulhos na dor profunda, ele se entrega a tristeza e pouco a pouco uma parte de si vai morrendo... Até que uma noite ele murmurou o desejo de morrer e encontrar com sua amada, mas o destino planeja algo diferente para ele... Um gênio aparece disposto a concede seu desejo, mas antes... Mostrará ao príncipe o que sua morte pode significaf para muitos.


 
 

De longe

Algumas regras são feitas para serem quebradas. Um conceito com o qual Raphael Laurent conhecer muito bem. Ele tem fugindo das regras do clã dos vampiros local por mais de 36 anos, até que ele vê Aleric Vane, o belo filho de um duque. E por três anos, Raphael observou-o de longe, porque só perto de Aleric, o sentimento doloroso e vazio, aliviou em seu peito. Separado de sua família por se recusar a seguir a autoridade de seu pai, as noites de Aleric estão cheias de vícios e diversão. Mas depois de três anos em Londres, a cidade perdeu todo o recurso. Desolado e sem dinheiro, seu futuro parece sombrio. Até que um misterioso homem cair das sombras para salvá-lo de um trio de assassinos e ladrões. Quando Aleric desperta sua vida muda para sempre. A coceira que o levou a Londres, está desaparecendo. Em vez disso, há a sensação de que sua vida pode ser bela. Mas, para salvar Aleric, Raphael teve que quebrar as regras, dando a oportunidade de amar o homem que nunca pensou em ter... Uma possibilidade que poderia arrancar Aleric do seu lado...

 
Nas Asas do Azul
A um mundo de distância e séculos do passado, nada neste reino feudal é comum... especialmente o amor. Eiji é um jovem músico itinerante, cuja habilidade com o shamisen atrai quase tantos admiradores como o faz a sua bela feição. Mas sua beleza, também, atrai a atenção de um cruel senhor da guerra, que não aceita ser rejeitado. A menos que Eiji se entregue, em todos os sentidos, para este homem, a sua vida estará perdida, antes mesmo de ele saber o que é experimentar o amor verdadeiro. Então, um pequeno ato de bondade, para com uma borboleta indefesa, muda o curso do seu destino. Uma criatura de magiaa, Hakusa implora aos deuses, pela chance de se unir a Eiji para sempre, mesmo que isso significasse abrir mão de tudo o que ele sempre conheceu. Mas a sua escolha, de se tornar humano, vem com um cruel preço. Ele jura resgatar Eiji das mãos do senhor da guerra. Mas, tal como as delicadas notas do shamisen, a sua magia sobrenatural, começa, lentamente, a desaparecer. Precisamente, no momento em que mais precisa dela...

 
O Tutor de Eric

Eric é uma estrela do jogador de futebol e extremamente popular na faculdade, mas ele tem dois problemas. O primeiro é que ele está reprovado matemática, e o segundo é que, apesar de sua reputação de playboy, Eric ainda é um virgem. Quando Irving chega para ensiná-lo Álgebra para o grande teste, ele é surpreendido por um crescente desejo, onde ele conhecesse a si mesmo... E um amor crescer em seu coração.


BOA LEITURA!!!
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...