Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LANÇAMENTO: 
Yakusoku
Neen Gurgel e Bia Amora

(Gratis de 12 a 14 de maio)

"Noah sentiu o ridículo da situação em que havia se metido: a boca do estranho estava tão perto que podia sentir o hálito doce e morno contra seu rosto. O corpo quente o prendia contra a parede, permitindo que sentisse cada parte dos músculos firmes e torneados. Era quase impossível resistir à vontade urgente de sentir mais daquele corpo ao seu redor, acariciar o abdômen firme e as coxas rígidas contra as suas...
O que estava pensando?
— Sai de cima de mim, seu... pervertido! 
— Pervertido? — o desconhecido puxou-o pela gola da camiseta. — Como ousa entrar na minha sala, no escuro, atrapalhar o meu sono e ainda me chamar de pervertido?
— Então sai de perto! No que está pensando, se esfregando em mim desse jeito?
O olhar furioso deu lugar a um brilho divertido quando, com um movimento sinuoso, o estranho roçou ainda mais o corpo contra o seu, arrancando-lhe um gemido baixo.
— Ah... e eu é que sou o pervertido aqui...?"
 
Durante a era Edo, Fujisaki Shun assiste sua família ser massacrada por uma suposta traição ao Daimyo Aomori. Cego pela dor, passa anos elaborando sua vingança, planejando a morte do herdeiro de clã – e seu primeiro amor – Masahiko.

O amor verdadeiro, no entanto, pode superar a mágoa, o senso de dever e até mesmo... a morte.
Séculos depois, durante uma viagem de negócios no Brasil, Shoji Fujisaki se encontra face a face com um homem que garante nunca ter visto antes, Miguel Hiro Aomori. Seu coração, porém, parece reconhecer o misterioso desconhecido como propriedade sua.
Estariam suas almas recebendo uma nova chance para se amarem em liberdade?

Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...