Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
INTERSEXY
Jade S.


 


Léo está voltando à casa paterna de onde saiu há mais de dezesseis anos. Seu plano é resolver tudo e voltar para a vida tranquila que leva no Canadá. Mas num pequeno acidente na estrada ele conhece Rafael, um garoto cujo olhar o deixa intrigado. Através dele Léo é levado ao próprio passado, para uma história que ele não está preparado para enfrentar.

Bryan é um garoto "estranho". Adotado ainda criança por uma tia de Léo, ele vai morar com os Leonardi quando perde a mãe adotiva. Na comunidade rural em que vivem, os Leonardi se preocupam em manter as tradições e aparências, negligenciando a necessidade do garoto de ir ao médico aos treze anos. Quieto e arredio, ele encontra atenção junto ao primo Leonardo, que está no auge dos hormônios da juventude.



Nossa Avaliação


Quebrando barreiras

A autora envereda por um caminho pouco explorado na literatura brasileira. De todos os livros que li, esse foi o segundo que aborda o tema da bissexualidade ou intersexualidade, como queiram. E ela explora de maneira firme a insegurança e desconhecimento que gira em torno do mesmo. E desse mundo desconhecido faz nascer uma paixão forte e duradoura, que apesar de todos os caminhos improváveis, acaba num lindo romance. Só não gostei um pouco do estilo arrastado, sobretudo na primeira metade do livro, que algumas vezes quase me fez desistir. Entretanto não aconselho ninguém a fazê-lo, porque no final vale muito a pena.

Avaliação: 4 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...