Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Ator de “The Flash” assume ser bissexual em post emocionante no Instagram.




O vale tá ficando cada dia mais repleto de celebridades. E quem acaba de entrar nele é o ator Keiynan Lonsdale, o Kid Flash da série The Flash. O rapaz acaba de assumir publicamente sua bissexualidade em um post emocionante no Instagram.

O jovem ator contou que estava cansado de fingir ser algo que não é e desabafou de forma fodástica. Confira a tradução da legenda!

“Eu gosto de mudar o meu cabelo, eu gosto de assumir riscos com a forma como eu me visto, eu gosto de meninas, e eu gosto de rapazes (sim), eu gosto de crescer, eu gosto de aprender, eu gosto de quem eu sou e eu realmente gosto de quem estou meu tornando. Passei muitos anos me odiando, pensando que eu era menos valioso porque eu era diferente.. o que é simplesmente falso. Há alguns anos eu era incapaz de me aceitar, e ele salvou minha vida, mas agora eu cheguei a uma nova estrada e eu me sinto meio perdido. Eu tenho que dar o próximo passo e realmente abraçar quem eu sou, o que é muito emocionante. Não fingindo merda mais, não se desculpando por se apaixonar por pessoas, não importa o seu sexo. Eu fico entediado de ser inseguro, envergonhado, assustado… ninguém deve se sentir assim sobre si mesmo, especialmente quando há tanta vida boa para viver. Você sabe mais e mais eu vejo tantos jovens sendo seus melhores / mais autênticos, é fodidamente inspirador… então o que eu estou esperado!? Quem sabe. cada um tem seu próprio tempo. Espero que todos nós possamos aprender a abraçar quem somos e não julgar pessoas que não são exatamente as mesmas que nós. A verdade é que somos todos família, somos todos um. Apenas ame. Keiy.”

Sem identidade de gênero definida, jovem conta sobre sua trajetória.


Nevo Zisin não se identifica nos padrão de gênero binário


Após iniciar transição, Nevo percebeu que não se encaixa no padrão binário

Nevo Zisin, de Melbourne, na Austrália, nasceu em um corpo de menina, mas começou a fazer a transição para homem quando tinha 17 anos. Neste processo, percebeu que não tinha "nascido no corpo errado" e, agora, aos 21 anos, acredita que não se encaixa em qualquer gênero. 

Nevo até começou a tomar pílulas de testosterona para fazer a transição – as mudanças em seu corpo incluem crescimento de pêlo facial,  uma voz mais masculina e um rosto mais cheio –, mas isso não resolveu sua busca por uma identidade de gênero . A neutralidade se deu como o caminho certo para Nevo, que se vê fora do "gênero binário do masculino ou feminino".

Memórias.

Em um livro de memórias intitulado "Finding Nevo" (Procurando Nevo, em tradução livre), Nevo escreve sobre uma jornada de auto-descoberta e as lutas de sexualidade e transição. "Espero que as pessoas trans se sintam menos sozinhas, ouvidas e vistas. Espero que eles percebam que existe um futuro para eles e que eles são fortes e resistentes ", afirma Nevo. "Espero que as pessoas cis leiam este livro e sintam a responsabilidade de criar espaços e um mundo mais seguro para as pessoas trans."

Para escrever o livro, Nevo percebeu que teria de revisitar memórias difíceis que haviam sido suprimidas. "Foi muito doloroso tentar lembrar coisas que eu prefiro esquecer. Mas eu sabia que levar esta dor no mundo faria algumas pessoas se sentirem mais apoiadas, mais reais e mais vistas.”

Nevo é agora ativista, estudante, escritor e orador público com um interesse especial em questões relacionadas com gênero, sexo e sexualidade e também apoia membros da comunidade judaica que estão lutando com a política de gênero. "Espero que os pais de crianças queer e transgêneras escolham este livro para que eles possam ler no coração do que se passa na mente de uma pessoa trans, ou uma pessoa em luta com a identidade", acrescenta Nevo.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...