Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

CUNETE

Cunete é uma coisa maravilhosa, sempre falo que é uma das coisas mais gostosa de fazer entre dois machos. Nada melhor que uma bundinha gostosa toda pra você e não é porque você é passivo que não pode fazer, não é mesmo?


Até porque tem muito ativo por aí que mesmo não gostando de dar a bunda adora uma cunete bem feita! Mas e´ bom cuidar da higiene, fazendo uma boa chuca antes.





Sexo oral no anus, ou a famosa cunete é aconselhavel usar camisinha se nao for feita uma higiene adequada.


Ah, o CUNETE... É bom, eu gosto!



Existe muito preconceito em torno do sexo oral no anus, não é mesmo. Muita gente já fez ou já recebeu, e quase ninguém tem coragem de falar. Eu já fiz e recebi, foi bom nos dois sentidos.




O prazer sexual é tão diversificado, e às vezes ficamos com alguns preconceitos idiotas na hora H.



A ragião externa do anus é altamente estimulável, pois sua origem ectodérmica é a da glande do pênis. Ou seja, super sensível ao toque e línguas.



Lógico que você não deve enfiar sua língua no primeiro cu que passar, mas também não é esse monstro todo. Assim como no sexo anal, o fiofó deve está bem limpinho para que a gostosura aconteça e que não seja uma experiencia horrível. Porque imagina se não estiver.. NOJO! NOJO! NOJO!



Dicas de Como lamber um cu.


O Buzzfeed entrevistou Levi Michaels em como lamber como um profissional e ele deve saber.

Ele e´um estrela porno, celebridade da internet e empreendedor e ja comeu muitas bundas.



Preparaçao.

A coisa mais importante de chupar um cu de alguem e´a preparaçao e conforto. Pode ser desconfortavel se a parte que recebe a chupada no cu possa pensar: 

Eu estou limpo?


Aquele que chupa o cu

Preparar para chupar o cu e´ dar tudo para ser confortavel para com seu parceito. Esteja aberto a comunicaçao. Nao seja timido para fazer perguntas. Claro que pode ser um pouco estranho dizer, ''Isto te faz sentir bem?`` Quando seu pescoço está esfregando em um cu, mas no final voces dois estarao felizes.



Quem recebe.



Receber implica o mesmo tipo de trabalho de preparação que você usa para o fundo. Você quer ter certeza que você está devidamente limpo - talvez até mesmo usar um bebê limpe. Tenho alguns amigos que até mesmo colocar um pouco de pó especial lá em baixo para torná-lo melhor gosto. Não e´ minha preferencia, mas acho que se você for um guloso.


O processo.



Tudo bem, então as primeiras coisas primeiro: Depois que você realmente chegou ao ponto de entrada (ou saída neste caso) é importante certificar-se de que o receptor é totalmente confortável. Deite-o e deixe-o relaxar. Em seguida, passar algum tempo explorando.

Cuspir



Cuspir é mágico. Uma vez que as diversões não se lubrificam automaticamente, acho que é melhor começar com espalhar as bochechas com as mãos e deixar cuspir cair logo acima do buraco e deixá-lo correr para baixo. Não se apresse para obter os dedos ou qualquer coisa assim. Gaste algum tempo cuspir de cima antes de usar sua língua para mover um pouco da saliva em execução.

Sua respiração



Sua respiração é outra arma à sua disposição. Uma vez que a pele está molhada, torna-se muito mais sensível à queda da respiração. Uma respiração quente agradável nessa área pode sentir particularmente agradável. E um fresco com uma boca pequena pode cair como quase cócegas, em uma boa maneira, embora.

Misture



Circular o ânus usando uma variedade de formas com a língua é importante: o objetivo é manter constante estimulação, mas dando os movimentos alguma variedade. Círculo ao redor do ânus, use uma língua larga para lamber a coisa toda, velocidades alternadas, e depois de um tempo você pode começar a usar uma língua mais estreita para mais pressão.


Indo além

Se o receptor estiver confortável, uma vez que você pode sentir sua bunda visivelmente menos tensa (porque eles ficaram confortáveis com você lá em baixo), você pode colocar um dedo em sua boca, molhá-lo, e adicionar uma pequena penetração para o jogo se você quiser.



As únicas vezes que eu tenho ejaculado de estimulação interna foi neste tipo de situação.

Dominador



O dominador pode ser otimo, mas pode ser um assassino, também. Se você tem um dominador, certifique-se de certeza que você está falando com seu parceiro. Pode ser absolutamente mágico sentir esfrega esfrega nas bordas de suas bochechas como a língua faz na sua coisa. Mas se seu dominador é grosso e o receptor é sensível, pode tornar-se doloroso após muito tempo.



Uma última nota



Cuspa cuspa cuspa. Nunca pode ser muito molhado, especialmente se você estiver planejando qualquer penetração. Depois de um bom cunete, nada como uma  peneraçao gostosa para ambos...





E que sejam felizes!!



ATE MAIS!!






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. As dicas são preciosas, mas a tradução (?) distorceu muita coisa e deixou grande parte do texto confuso e sem sentido. Traduzir "scruff" primeiro como "pescoço" e depois como "dominador"? "Scruff" é "barba por fazer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LGBT Comics´- E´verdade. E´ complicado o termo preciso em português, além das expressões idiomáticas como ``a cup of tea´´, mas tentamos fazer de modo mais compreensível possível... Por isso, decidi por os quadros em ingles, para melhor compreensão, para aqueles que compreendem o ingles .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...