Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

SEXO COM DOTADOS.

Voce conhece um boy super gostoso, seja onde for, e começa um interesse entre os dois. Voce gostou do boy e ele de voce.  Entao resolvem ir transar. Abraços e beijos rolam, e as maos começam a passear pelo corpo e voce nota algo muito estranho...uma coisa enorme dentro da calça do garoto.  Nao e´ grande, mas enorme! Entao voce se da conta que o seu boy e´ um dotado.

 
 

Um pensamento de pavor e excitação toma conta de sua mente. E, mais, a curiosidade aguça suas vontades.

 
 
 

A imaginação começa a fluir, com a curiosidade quanto as dimensões do menininho e varias hipoteses...seja no comprimento...

 
 
 
 
 
 
 

...na grossura...

 
 
 
 

...ou no comprimento e grossura.

 
 
 
 

Ai, o que faço agora? Sera que aguento um monstro desses?

 
 
 
 
 

Sera que entra, onde nunca entrou uma coisa tao grande?

 
 

Diante dessa situaçao, voce nao quer perder a chance do prazer do sexo e nem decepcionar o seu parceiro.  Entao, preparamos 4 dicas para voce curtir.

 

4 regras básicas para transar com um cara bem dotado.

 

Tenha certeza: depois do susto inicial, tudo se ajeita.

 
 

1. Não fique tenso.

 
 

Tente ao máximo não focar somente no tamanho, mesmo se o susto for grande. Afinal, o cara sabe qual o tamanho dele e (esperamos) que saberá até onde ir.

 
 
 
 

E você também pode ir guiando o gato para que fique bom para os dois.

 
 
 
 
 
 

2. Use lubrificante.

 
 
 

Quando o cara é bem dotado, é o melhor que você tem a fazer por você. Assim, você relaxa e sabe que tudo vai se encaixar com jeitinho.

 
 
 

3. Dê uma adaptada nas posições.

 
 
 
 
 

Você e ele devem procure fazer de um jeito que não role penetração profunda e que você consiga controlar mais o lance. De ladinho e´a posiçao ideal para nao ter uma penetraçao profunda...

 
 
 
 

...a medida que vai se acostumando, pode se variar a posiçao para uma penetraçao mais profunda e que satisfaça aos dois.

 
 

Voce pode controlar a penetraçao, sentado encima da rola enorme, sentando com cuidado e levantando quando sentir dor...

 
 
 
 

4. Dite o ritmo.

 
 
 
 

Além de tentar ficar do olho na penetração tente mostrar para o gato qual ritmo é bom para você. Melhor não arriscar nada brusco de cara. Vá aos poucos para sentir se rola.

 
 
 

E, como dizem, entrou as cabecinha. entra tudo!

 
 
 
 

Ate a próxima!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Tudo depende da profundidade do seu reto. Existem homens com reto mais longos, o que torna a penetração com parceiros bem dotados mais confortável, mas quanto a grossura não há solução. É dor mesmo e dilatação do anus. Depois de alguns dias as coisas parecem voltar ao normal , mas cuidado sexo com super dotados frequentemente podem causar danos ao seu organismo trazendo consequências ruins com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. DADO as dicas de cuidados do anônimo acima. Nao force, que o prazer seja para ambos. Se não rolar a penetração, mude para outros jogos como felaçao, masturbação e encoxadas (feito nas coxas). Invente e inove, tente nas outras vezes e divirtam-se.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...