Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

OMG! Maluma virá em julho para o Brasil em show solo!

 
 
Quem acompanhou a visita do Maluma ao Brasil em abril para participar de duas apresentações especiais com a Anitta, que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo, e ficou com um gostinho de quero mais, já pode comemorar: o sapão voltará para nossas terras em julho! YAY ?
 
O colombiano é a segunda atração internacional confirmada para o Festival Villa Mix em Goiânia, que acontecerá nos dias 1º e 2 de julho. Demi Lovato também está confirmada no evento. Enquanto a americana se apresentará no sábado (01/07), o cantor estará presente no domingo (02/07). COMO LIDAR, BRASÉL?
 
 
 
Nesta terça-feira (30/06), Maluma lançou uma versão em português do hit El Perderdor com a dupla sertaneja Bruninho e Davi, mostrando que realmente está interessado em investir no nosso país.

Pode vir e ficar, mozão! ?
 

Camila Cabello arrasa nos vocais em nova música com Major Lazer.

 
Os meninos do Major Lazer lançaram, nesta quinta-feira (01/06), seu novo EP com várias músicas lacradoras. Além da parceria com Anitta e Pabllo Vittar, o grupo também liberou a faixa que dá nome ao EP, Know No Better, parceria com Traviss Scott, Camila Cabello e Quavo.
 
Como primeiro single, a música já ganhou até um lyric video, que mostra uma pessoa percorrendo várias cidades do mundo e entregando plaquinhas com os dizeres “Know No Better” para várias pessoas. Vem ver o resultado:
 
 

Anitta e Pabllo Vittar arrasam na parceria com Major Lazer.

 
 
Junho finalmente chegou e, com ele, uma música incrível. Major Lazer lançou algumas canções novas e, entre elas, a tão esperada parceria com Anitta e Pabllo Vittar.
A música, em português, chama Sua Cara e é toda dançante.

 
 

Saiu! Anitta lança o clipe do novo single Paradinha.

 
 
 
Depois de muito suspense e ansiedade, nós finalmente podemos conferir a nova música da Anitta: Paradinha! Yay! O single, gravado em espanhol, já saiu com o clipe, que foi gravado em Nova York.
No clipe, podemos ver Anitta dançando em vários ambientes do dia a dia: supermercado, lavanderia, metrô, na rua e por aí vai! Sem nenhum medo de ser feliz e fazer ~a paradinha~. A palavra, que dá título à música, é a única em português em toda a letra. Gente! Alguma dúvida de que a brasileira está mesmo internacional? Vai, Anira!
 
 

Bruno Mars e DNCE confirmam dois shows extras no Brasil.

 
As apresentações do cantor, que contam com a abertura da banda de Joe Jonas, vão rolar em novembro.
Boa notícia para quem não conseguiu comprar ingressos para ver Bruno Mars no Brasil! O cantor confirmou, nesta terça-feira (30), que fará dois shows extras, um no Rio de Janeiro, em 19 de novembro, e outro em São Paulo, em 23 de novembro. Os locais dos shows permanecem iguais aos anteriores: na Praça da Apoteose, no Rio, e no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
 
E fique ligada para não perder a chance desta vez: os ingressos para os dois shows extras começam a ser vendidos no dia 3 de junho, à 00:01, em São Paulo, e às 10h, no Rio. Eles podem ser adquiridos através do site da Livepass ou nos pontos de venda oficiais. Ah, clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard podem comprar os seus, com 50% de desconto, a partir de 31/5, nos mesmos horários para o público geral.
 
Dessa forma, a agenda de Bruno Mars no Brasil fica assim:
18 de novembro: Praça da Apoteose – Rio de Janeiro (esgotado)
19 de novembro: Praça da Apoteose – Rio de Janeiro (show extra)
22 de novembro: Estádio do Morumbi – São Paulo (esgotado)
23 de novembro: Estádio do Morumbi – São Paulo (show extra)
 
As apresentações do cantor no Brasil contarão com abertura da DNCE, banda liderada por Joe Jonas.

 
 
 

Série exibe 'a cena de sexo gay mais explícita da história'.

A cena dura 4 minutos e mostra nu frontal de um dos atores
A imprensa norte-americana logo decretou: "a cena de sexo gay mais explícita da história". A cena em questão foi exibida pela série "Deuses Americanos", do canal Starz, neste domingo, 14, e causou polêmica ao mostrar dois homens muçulmanos fazendo sexo. A produção é baseada na obra homônima de Neil Gaiman.
 
Na série, um jovem vendedor chamado Salim (Omid Abtahi) pega um táxi dirigido por Jinn (Mousa Kraish), um dos deuses da história. Eles desabafam sobre suas vidas, têm uma conexão e vão para um quarto de hotel, onde transam. "Não quisemos defender nenhuma causa, da nossa parte houve apenas o desejo de abraçar a positividade sexual e a certeza de que a cena fosse tão bonita e profunda que ninguém teria o direito de reclamar, porque ninguém pode reclamar mesmo", decretou Bryan Fuller, roteirista da série, em entrevista ao "TV Guide".
 
 
 
 
 
Para o roteirista, a cena representa uma "fantástica metáfora para um homem que não pode ser visto, espera por isso, e aí, pela primeira vez, vivencia a experiência do que é ser visto por outro homem". Segundo Fuller, a exibição da cena foi uma oportunidade da produção desafiar o público a não desviar o olhar da beleza dessa experiência para o personagem. "Queríamos que fosse hipnótico. Queríamos criar uma experiência hipnótica, não só para o Salim, mas para todos os homens como Salim, que têm uma noção corrompida de sexualidade, por qualquer razão que seja, e não podem ser eles mesmos sexualmente falando", revelou.

"Deuses Americanos" está disponível no Brasil no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime.

Ator pornô gay Kayden Gray revela ser portador do vírus HIV: “Eu quero que saibam”.

 
 
Conhecido pelos seus filmes eróticos gays, o astro pornô Kayden Gray revelou através de um vídeo postado em seu canal no Youtube que é portador do vírus HIV. Kayden usou suas redes sociais, misteriosamente, para divulgar o vídeo.

“Estive pensando em fazer este vídeo por muito tempo. Eu sei que muitas pessoas não vão gostar, mas isso esse é mais um motivo para que eu faça isso. Eu quero que todos saibam que eu sou HIV positivo”, declarou.

No decorrer do vídeo, Kayden revelou que pegou o HIV há certa de três anos, após participar de uma orgia com vários caras sem proteção. Ele ainda conta que percebeu os sintomas logo depois da festinha (termo usado pelo mesmo), e que foram mais de 90 dias para que ele voltasse a se relacionar, porque se sentia nojento e recusado pela sociedade. Isso explica o hiatus do ator em seus filmes.
Apesar dos pesares, Kayden encerra afirmando que descobriu um tratamento anti-retroviral, e que com isso sua carga viral acabou tornando-se indetectável. Para o ator, a pior parte de ser HIV postiivo é o julgamento das pessoas que chega a ser cruel.

Suposto vídeo intimo do YouTuber Carlos Santana.

 
 
 
Os fãs do YouTuber Carlos Santana, estão sedentos por nudes do rapaz, tanto que surgiu na madrugada dessa segunda-feira(29), um vídeo intimo que alegam ser dele. Mesmo com possíveis semelhanças, o rapaz não é o Carlos, mas o vídeo não deixa de ser interessante, confira logo abaixo.
 
 
 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...