Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Scissor Sisters e MNDR se juntam para lançar ‘SWERLK’ em apoio às vítimas do atendado na boate Pulse, em Orlando.

 
 
MNDR e Scissor Sisters juntaram forças com a GLAAD (ONG que monitora a forma como a mídia retrata pessoas LGBT) para lançar uma música intitulada SWERLK.
Os recursos do single irão para o Contigo Fund, que oferece apoio financeiro a organizações que trabalham para curar, educar e capacitar as comunidades afetadas pelo tiroteio na boate Pulse em Orlando. A canção foi lançada a alguns dias antes de 12 de junho, o aniversário de um ano da tragédia.

A colaboração é a primeira vez que os integrantes do Scissor Sisters se juntam depois de passarem por um hiato indefinido em 2012.


 

Miley Cyrus lança Inspired em homenagem à comunidade LGBT.

 
 
Mais novidades da Miley Cyrus! Depois do single de retorno Malibu, a cantora lançou nesta sexta-feira (09/06) a versão de estúdio da música Inspired, já divulgada aos fãs durante sua apresentação no One Love Manchester, show beneficente organizado por Ariana Grande para arrecadar fundos às vítimas de atentado ocorrido na cidade inglesa.
 
De acordo com publicação de Miley, o single é dedicado à comunidade LGBT: “Surpresa! Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+ e ao choro desesperado por mais amor neste mundo, Inspired está disponível agora no Itunes, Spotify, Google Play e Amazon Music”, disse no Instagram.
 
 

Vic Mensa lança o EP ‘The Manuscript’ com participações de Pharrell, Pusha T e Mr. Hudson.

 
 
O rapper de Chicago Vic Mensa lançou de surpresa um novo EP com quatro faixas inéditas. O novo projeto se chama The Manuscript e seu único single é OMG, que tem como convidado especial Pusha T e produção de Pharrell. A faixa foi lançada na rádio Beats 1, no programa de Zane Lowe.


 

Justin Bieber e David Guetta lançam nova música 2U.

 
 
No começo desta semana, Justin Bieber divulgou que lançaria 2U, música em parceria com David Guetta, nesta sexta-feira (09/06). E o dia chegou! Finalmente podemos ~presentear nossos ouvidos~ com mais uma canção com a voz do Biebs. Confira:
 
 


‘CTRL’, novo CD de SZA, conta com a participação de Kendrick Lamar.

 
 
Solana Rowe, mais conhecida como SZA, divulgou esta semana seu novo single de trabalho com Kendrick Lamar e, de quebra, lançou também seu novo CD CTRL. O álbum fala sobre a experiência e os perrengues que SZA teve em relacionamentos anteriores.

A artista chamou atenção com seu segundo EP, S (2013). Ela também ganhou olhares de Rihanna e participou de ANTI, cantando em Consideration, faixa que abre o disco. Agora com seu próprio disco, a cantora veio ganhar mais destaque no mundo da música.

Lamar participa de Doves in the Wind, uma canção que fala sobre sexo, poder e valor do corpo feminino. A poderosa produção é assinada por Cam O’bi.

O disco de estreia vem com produções já conhecidas pelo público, como Drew Barrymore, Love Galore e Broken Clocks.


 

Karol Conka empodera o sexo oral nas mulheres em ‘Lalá’.

 
 
 
 Abaixa que é tiro! Karol Conka está de volta com mais um single, e desta vez o nome da faixa é Lala.A canção aborda diretamente a importância do sexo oral na mulher e como muitos homens parecem não fazer ideia de como o fazer de maneira que agrade às parceiras. A faixa também será parte do novo disco da rapper curitibana.
 
 


Cantor sertanejo lança videoclipe com história emocionate de romance gay.

 
 
Foi divulgado nesta terça-feira (17/05), o novo videoclipe do cantor sertanejo Thiago Di Melo! Nele, o ator Felipe Titto vive um romance gay com o produtor de festas Guilherme Acrizio! Com oito minutos de duração, o vídeo de “Pra Sempre” mostra a história de um casal em que um dos personagens enfrenta uma doença cardíaca.

A ideia, segundo o cantor, é de mexer com o coração das pessoas através de uma grande história de amor. “Essa é uma história romântica, com engajamento social e contada de uma forma nunca antes vista. Em resumo é isso, a música nasceu para falar de amor. Um amor cúmplice e verdadeiro, com entrega e promessas cumpridas. É uma história que vai mexer com todo mundo”, disse Thiago em entrevista a revista “Quem”.
 
Confira…
 
 
 

Ator Dave Bautista manda recado para homofóbicos: “Chupem minhas bolas”.

 
 
Dave Bautista, ex-lutador de MMA e responsável por dar vida ao personagem Drax na franquia “Guardiões da Galáxia”, é um grande defensor do movimento LGBT, tanto que recentemente foi elogiado por um seguidor sobre o seu apoio a causa.
 
“Eu quero agradecer ao Dave Bautista por ser um grande apoiador e defensor da causa LGBT. É importante, especialmente para a nova geração, ver isso. Um verdadeiro Guardião”, escreveu o seguidor. O ator agradeceu o carinho e aproveitou para mandar um recado para os homofóbicos.
“Obviamente não precisa agradecer, mas eu aprecio o reconhecimento. Tenho orgulho de ser filho de uma lésbica e qualquer um que tiver problemas com isso pode chupar as minhas bolas”, respondeu Dave.

Caso Baker: Jovem se mata e deixa fitas gravadas para os amigos.

 
 
Até que ponto a vida imita a arte e a arte imita a vida? Franco Alonso Lazo Medrano, de 23 anos, se suicidou na última segunda-feira, 5, no distrito de Cayma, no Peru. De acordo com os peritos da investigação, o jovem deixou fitas gravadas para os supostos “culpados” pela sua morte, assim como a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) faz em 13 Reasons Why.
 
De acordo com o perito Humberto Flores Cáceres, Franco se jogou da janela do seu apartamento no quarto andar de um prédio e chegou ainda vivo ao hospital, mas logo foi declarado como morto. Uma das fitas gravadas estava endereçada a Claudia, garota de quem supostamente o futuro engenheiro industrial gostava. O sentimento, contudo, não era recíproco.

O coração partida não foi a causa da morte, mas a do suicídio, segundo informações da publicação peruana Diario Clarín. Franco teria assistido recentemente ao seriado da Netflix e claramente se inspirado em Hannah Baker para arquitetar seu plano final. Essa é, inclusive, uma das principais discussões sobre a série: até que ponto ela pode funcionar como um estopim para quem enfrenta problemas psicológicos?
 
 
O futuro engenheiro estava em frente à mãe quando se matou. A mulher assistiu a tudo sem poder fazer nada. Foi tudo muito rápido, de acordo com ela. As investigações descartam envolvimentos de terceiros na morte do estudante da Universidade San Pablo. Na época em que o seriado foi lançado, uma reportagem do Diario Clarín questionou o fato de a trama causar mais malefícios que benefícios à saúde de quem assiste.

Com a segunda temporada confirmada, a discussão sobre 13 Reasons Why parece estar longe de terminar. Será que a série realmente é um estopim para jovens que já tenham problemas psicológicos e pode inspirá-los a cometerem suicídio ou não? Será que o caso de Franco foi apenas uma coincidência?
 

Astros do pornô gay Brent Corrigan e JJ Knight anunciam noivado.

 
 
Parabéns ao mais novo casal do pornô gay, Brent Corrigan e JJ Knight! A novidade foi confirmada nesta semana por JJ em seu perfil no Instagram. “É verdade que não somos um casal comum”, comentou Knight.

“Mas eu também posso prometer que o nosso amor também não é algo comum! (Ele é o homem dos meus sonhos e estou orgulhoso de chamá-lo de meu noivo), finalizou o ator. Para quem não sabe, Brent Corrigan foi uma verdadeira estrela do mundo erótico gay, tanto que serviu de inspiração para o filme “King Cobra”, de James Franco.
 

Darren Criss, de Glee, posta foto nu e deixa seguidores enlouquecidos.

 
 
Darren Criss, intérprete do personagem Blaime na extinta série “Glee”, resolveu atiçar os seguidores na noite desta terça-feira (30/05). Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um clique pra lá de ousado onde aparece seminu!
 
“O que está mais vermelho? Minha queimadura de sol, minha sunga, ou a SUA CARA? #ACSVersace”, escreveu ele usando a hashtag da série sobre o assassinato de Gianni Versace, onde dá vida ao personagem Andrew Cunanan, gigolô e assassino em série que tirou a vida de Versace.
 

Ex-BBB Roni Mazon posa de sunga e exibe volume na cueca.

 
 
 
 
 

Revista gay italiana divulga capa e recheio de ensaio nu com Gabriel Leão.

 
É divulgada a capa e recheio da Revista Viva Boy do mês de junho com o repórter da TV Record, Gabriel Leão. O ensaio foi realizado na comunidade de Heliópolis, São Paulo, e já está nas bancas italianas.
 
Gabriel ainda conta que recebeu muitas críticas por trabalhar na TV e ter posado nu.”Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação”, esclarece o repórter, que já tem o próximo ensaio nu marcado.
 
“Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos, vou
 clicar para outra revista, mas agora da Espanha. As fotos serão semana que
 vem antes da Parada LGBT”, conta Gabriel, que já está com presença confirmada em um dos carros do evento que acontece dia 18 em São Paulo.


 
 
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...