Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Queens Of The Stone Age lança ‘The Way You Used To Do’, um single super sexy.

 
 
 
Saiu The Way You Used To Do, o novo single do Queens Of The Stone Age. Liberado na quinta (15), a música faz parte do álbum Villains, que será lançado no dia 25 de agosto.
 
Quando questionado sobre a vibe da batidinha super sexy de The Way You Used To Do, o líder Josh Homme esclareceu: a música é realmente sobre sexo!
 
 

Arcade Fire investe em mais um single dançante; ouça ‘Creature Comfort’.

 
 
 
E surge entre nós o mais novo single do Arcade Fire. A composição intitulada Creature Comfort foi lançada pela banda com um clipe também. É uma produção mais tímida, mas com uma música não menos impactante.
 
A faixa é a segunda prévia do futuro disco do Arcade Fire que deve estrear ainda este ano. Vem se cogitando que o nome do novo trabalho será Infinite Content, visto que a banda tem citado muito o título em suas redes e já tem shows anunciados com a tal nomenclatura.
 
 

‘Feels’ é o mais novo single tropical de Calvin Harris, Katy Perry e Pharrell Williams.

 
 
 
Digam adeus à farofa padrão. Estamos todos vivos e hoje, aqui, testemunhando que vai ter um álbum pra lá de cool do Calvin Harris em 2017.
 
Chegou para o público hoje mais um ótimo teaser do aguardado disco Funk Wav Bounces Vol. 1, que já teve prévias que agradaram os ouvintes e trouxeram para perto uma nova camada de fãs. O álbum sai em 30 de junho.
 
 

Macklemore lança, ‘Glorious’, seu primeiro single solo.

 
 
 
´´Eu estou de volta como se nunca tivesse partido.”
Com essas palavras, Macklemore inicia Glorious, seu primeiro trabalho solo em 12 anos. A música foi lançada hoje, 16 de junho, sem a participação de Ryan Lewis. O single é um desses hinos de superação e luta que te levam direto para um daqueles corais de igrejas americanas.
 
 

Coldplay lança o single contemplativo ‘All I Can Think About Is You’, parte de seu novo EP ‘Kaleidoscope’.

 
 
O novo single da banda, All I Can Think About Is You, é uma música contemplativa, que se move lentamente até se desenvolver nas batidas já conhecidas, acompanhadas pelos vocais do cantor Chris Martin. A faixa ganhou um lyric video dirigido por I Saw John First, em que o visual animado retrata células que se transformam em animais e depois em seres humanos, se expandindo a partir daí para temas espaciais. Veja abaixo:
 
 

“Despacito” se torna o clipe mais rápido da história a bater 2 bilhões de views.

 
 
 
Justin Bieber, né mores? O clipe oficial de “Despacito” do mexicano Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee acaba de bater a marca de 2 bilhões de visualizações no Youtube.
 
A produção, lançada em Janeiro deste ano, acaba de se tornar a primeira da história a alcançar a marca de views em tão pouco tempo.
 
 

Modelo tira a toalha e sensualiza durante o banho para ensaio intimista.

 
 
 
O modelo Feliz Casaer posou para as lentes do fotógrafo Christoffer Sundqvist a convite da Risbel Magazine. O gatinho de 1,87m nascido na Bélgica e criado em São Paulo botou o corpinho pra jogo e sensualizou no banheiro para o editorial batizado de “Hora do Banho”. Confira as fotos:
 
 
 
 
 
 
 

Ex-BBB Serginho rebate ataques homóficos na web: 'Nasci gay e amo ser viado'.

 
 
 
Destaque do "BBB 10", Serginho Orgastic foi vítima de ataques homofóbicos nas redes sociais e resolveu rebater as ofensas que vem recebendo sobre o seu visual. O paulista de 28 anos fez um desabafo no Instagram afirmando ter orgulho de ser gay e que não trocaria de nome.
 
"Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome, minha flor. Você está bem equivocada. Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente", respondeu ele a um dos ataques que recebeu.
 
Em outro post, o ex-BBB foi aconselhado a "parar com a viadagem" e não deixou barato.
"Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo. Sou um gay que se expressa visualmente com muito orgulho. Sou extremamente bem resolvido psicologicamente e fisicamente, e meu visual/estilo que se difere do comum, me completa. Sou muito bem aceito por mim, pela minha família e pelos meus admiradores no Brasil. Acho que você não deve saber o que é carinho, né?
 
Porque uma pessoa que me chamou de grotesco no outro post e disse para eu parar de 'viadagem', e veio até minha rede social 'tentar' me ofender, alguma coisa tem. Porque algum problema você está sofrendo. Quando não gostamos de algo, ignoramos, e você veio até aqui. Ou você não se aceita por algum motivo, já teve vontades com pessoas do mesmo sexo e não soube lidar com isso, ou você realmente é uma pessoa muito triste e problemática por dentro, e precisa colocar isso pra fora em forma de ofensa. Fico triste por todo esse rancor e ódio no seu coração. Isso não te faz bem. Quando estamos felizes, não temos atitudes como a sua, sabia?
 
Te desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço", rebateu ele.

Estreante na TV, Gabriel Sanches se prepara para viver drag queen em Pega Pega.

 
 
 
A novela Pega Pega ganhará uma novidade especial nos próximos capítulos: a entrada de Flávio, que será sócio de Douglas, vivido por Guilherme Weber, em uma boate. Interpretado pelo estreante na TV Gabriel Sanches, o personagem terá algo a mais para mostrar: a noite, ele irá se apresentar na boate como a drag queen Rúbia.
 
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator ressaltou a importância de se discutir o assunto, tema também tratado em A Força do Querer com os personagens Nonato e Ivana:
- É uma responsabilidade discutir a questão do gênero. Com meu trabalho artístico, desejo gerar uma transformação nas pessoas.
 
Gabriel ainda entregou como Rúbia vai agitar a trama, inclusive se tornando amiga da protagonista vivida por Camila Queiroz:
 
- A personagem também será amiga de Luiza. Logo que a jovem conhece a Rúbia, fica encantada. A história dela será mostrada com naturalidade e de maneira inclusiva, como tem que ser.
Já sobre a montagem dadrag queen, o ator contou um pouquinho como é a preparação para as filmagens:
 
- Demora de quatro a seis horas. Tenho o maxilar grande, que é afinado pela maquiagem. Tudo é um jogo de luz e sombra. Depois que faço toda a base, vem o desenho da sobrancelha. Em seguida, os olhos, a boca, cílios e os cabelos. E ainda tenho que colocar enchimento no quadril e no peito.
Mas para quem pensa que todo esse trabalho é novidade para Sanches, se enganou! Ele é conhecido por viver outra drag, Sara, da dupla Sara e Nina, nos palcos do teatro com o espetáculo Minhas Mulheres Tristes:
 
-  Quando estávamos em cartaz, eu chegava a ficar 12 horas vivendo como Sara. Até tive uma crise: até que ponto sou Sara e deixo de ser Gabriel? Hoje, lido bem. Me reconheço como homem, sou realizado com isso, mas também me sinto feliz com a cara feminina.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...