Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Rio H2K: um festival de dança do breaking ao dancehall em que o publico é a atração principal.

 
 
 
Já se imaginou dançando durante 4 dias diretos com intervalo só pra beber aquela água gelada, comer e dormir? E passar dois dias se maravilhando com apresentações de dançarinos profissionais? Pois bem, o Rio H2K – Festival Internacional de Danças Urbanas proporciona esse prazer para os amantes da dança.
 
 
 
O que o Rio H2K propõe?
 
O Rio H2K tem como foco explorar ao máximo o universo da dança. Para isso, conta com workshops, competições, batalhas de danças, espetáculos, festas e debates com dançarinos profissionais. Toda a programação é dividida em 6 dias. Nos 4 últimos dias da 7ª edição, o festival dispunha de 3 palcos e várias salas. Todos esses spots foram espaços para coreógrafos ensinarem técnicas e darem dicas envolvendo a dança.
 
 

SZA libera clipe para a faixa ‘Drew Barrymore’ com aparição e referências a filmes da atriz.

 
 
Solana Rowe, mais conhecida como SZA, lançou recentemente seu álbum de estreia CTRL. Para promover ainda mais seu álbum, a cantora liberou o primeiro videoclipe do aguardado disco. Drew Barrymore estava entre os três singles que foram liberados antes do lançamento de CTRL.
 
 

Arrepie-se com os vocais de Eddie Vedder em ‘Black’, clássico do Pearl Jam.

 
 
 
A voz de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, é um dos presentes que a década de 1990 nos deu. O timbre do cantor é reconhecível em qualquer canção e a emoção que ele consegue transmitir através dele faz de suas músicas verdadeiros hinos. Podemos sentir isso na faixa Black, lançada originalmente em 1991 no disco Ten.
 
 
O sucesso arrebatador do disco levou a gravadora Epic Records a insistir que Black virasse single, porém a banda recusou. Mesmo assim, Black é um dos maiores hits do Pearl Jam até hoje. Na época, a música chegou ao terceiro lugar das paradas da Billboard.
 
 

Japonês Nu mostrando o que faz desde a época da Escola com um Secador…

 
 
 
 

Hugo Moura, Marido da Deborah Secco, tá de Cueca e Nu Sem Roupa Pelado.

 
 
 
 
 
 
 

Repórter da Record tem nude vazado em aplicativo de relacionamento gay, saiba quem é.

 
Repórter Gabriel Leão diz que usa site de conteúdo adulto para ter conversas íntimas.
 
O ato de mandar fotos íntimas está cada vez mais comum no Brasil e no mundo. As fotos íntimas [VIDEO] se popularizam bastante e cada um gosta de mandar um tipo de imagem. Os rapazes gostam de mandar fotos que exibem seu órgão genital; já as moças, no geral, costumam ser mais contidas e têm medo de que esse tipo de material se popularize na internet. Até algumas personalidades da mídia já tiveram sua intimidade exposta na internet.
 
Um dos novos flagrados nesse tipo de ação foi o jornalista Gabriel Leão, repórter de uma afiliada da Rede Record de Televisão, em Aracaju. O jornalista acabou tendo uma foto íntima sua divulgada em um site de relacionamento homossexual. O conteúdo impressionou quem viu. De acordo com informações do TV Foco, que repercutiu o fato, a imagem mostrava Gabriel de frente para um espelho e mostrando a sua parte íntima. Ele ainda estava com uma toalha na foto, mas pouca gente reparou no utensílio utilizado para se secar.
 
 
 
 
O caso também foi noticiado pelo jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia', e do programa 'Fofocalizando', do SBT.

Um caso bastante famoso envolveu a atriz Carolina Dieckmann. Até uma lei, que leva o nome da atriz, foi criada em torno dessa situação. Recentemente, mais uma personalidade da internet acabou se envolvendo em uma polêmica daqueles.


Dudu Camargo é acusado de ter abusado sexualmente do suposto ex-namorado.

 
 
 
Após ser dispensado por Maísa, no ‘Programa Silvio Santos’, Dudu Camargo agora é acusado de agressão por um jovem que diz ser seu ex.
 
Depois de ter um vídeo íntimo divulgado onde dava selinho em outro rapaz, #Dudu Camargo, o jovem apresentador jornalístico do SBT está sendo alvo incessante de Robert Oliveira [VIDEO], o suposto namorado. O amante de 19 anos revela um lado completamente sombrio do apresentador, que, por sua vez, nega qualquer relacionamento com o jovem. E nesta quarta-feira, 21, a perseguição ao apresentador do 'Primeiro Impacto" teve uma nova cena. Em uma declaração tipo textão no Facebook, Robert revelou detalhes de seu suposto relacionamento com Dudu, dando detalhes de uma relação que, se for verdade, era uma relação sombria.
 
Declaração sombria de Robert sobre Dudu Camargo.
 
Ele começa seu texto afirmando que todos conhecem Dudu como um cara chato.
Por outro lado, Roberto afirma conhecer Dudu como um ser abusivo e que supostamente teria feito coisas imperdoáveis. Dudu teria 'movido mundos' para conquistar o jovem e em determinado ponto os dois começaram a namorar, e o relacionamento era bom, mas, por conta de Dudu ser famoso e estar na TV, ele teria se tornado um jovem 'agressivo e babaca', nas palavras do amante.

 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, close-up e área interna
 
 
Mesmo assim, ao longo do relacionamento, Robert disse que aceitou as agressões e humilhações por estar apaixonado pelo apresentador, que começou a humilhá-lo e inclusive chegaram às vias de fato. Não foi apenas uma vez que o rapaz foi agredido. Relata inclusive que chegou em casa com o rosto machucado e mentiu para a mãe que tinha se machucado sozinho. Mas pela paixão, aceitava a situação.
 
Abusos sexuais.
 
Em um determinado momento de sua declaração, ele diz que foi abusado sexualmente por Dudu.
Sabendo da condição submissa de Robert, segundo seu relato, Dudu começou a tirar proveito e pedir que ele fizesse coisas humilhantes na cama sob a alegação de que se ele não fizesse, nunca mais iria voltar a se relacionar com ele. A suposta vítima diz que se submeteu aos atos para não perder de vez sua paixão.
 
Ele ainda afirma que passou a ser rejeitado pelo apresentador, que em determinado momento, ficou obsessivo em buscar um trabalho na TV. Mas Robert alerta que a imagem boazinha apresentada pelo jovem na TV contrasta com a realidade fora das telas. Por tanta humilhação, o rapaz diz que teve sessões com um psicólogo e ficou depressivo, a ponto da escola chamar sua mãe para uma reunião, temendo que Robert pudesse atentar contra a própria vida.
 
Dudu nega as acusações e diz que vai processar Robert.
 
Segundo o site RD1, que conversou com o assessor de Dudu, Cristian Gomes, o mesmo informou que vai acionar advogados para tomar as providências cabíveis do caso. “Já lhe adianto que esse rapaz está tirando proveito por ele estar na mídia”, declarou.
 
Segundo seu assessor, Dudu é hétero e nunca se envolveu com outro homem. Sobre o vídeo do selinho no jovem, ele disse que é normal, pois Dudu, em sua fase amadora, fazia reportagens e ao final tinha como marca registrada o selinho nos convidados.
 
E você o que acha? Dudu é mesmo o monstro que o rapaz pinta, ou ele quer aparecer? Comente!

Band lança reality show de namoro com héteros e gays de 20 a 81 anos.

 
Luigi Baricelli apresentará o quadro como o maître de restaurante onde ocorrem os encontros.
 
À Primeira Vista propõe encontro às cegas entre possíveis pares românticos.
Inspirada nos aplicativos de paquera e nas relações em tempos de internet, a Band idealizou um novo reality show, anunciado nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. Intitulado À primeira vista, o programa vai ao ar no próximo dia 22 e terá apresentação de Luigi Baricelli, propondo um encontro "às cegas" entre casais, à procura de combinações perfeitas: o famoso "match".
 
No papel do maître de um restaurante cenográfico, Baricelli terá a missão de receber convidados, até então completos desconhecidos, para um jantar romântico. "É um encontro real na era dos aplicativos. É olho no olho. A história, quem conta são eles. Eles vão lá, e pode dar certo ou não", anunciou o apresentador em evento nesta segunda.
 
A primeira temporada do quadro, que terá um teor de "comédia romântica", conta com 13 episódios, apresentando até oito possíveis casais. Segundo a emissora, À primeira vista promete ter um elenco diverso, com participantes de diversas orientações sexuais e idades que variam dos 20 aos 81 anos.
As combinações entre os participantes são propostas pela própria produção do programa, que se encarregou de avaliar, entre cerca de 5 mil inscritos, as afinidades entre eles. Além da inscrição, os participantes passaram por uma entrevista. Com base nas informações adquiridas nas conversas, a equipe tenta elencar os parceiros ideais para o melhor encontro possível.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...