Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

The xx libera clipe da faixa ‘Brave for You (Marfa Demo)’, presente somente na versão do novo registro em vinil.

 
 
No início deste ano, a banda The xx lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado I See You. A versão veiculada nos serviços de streaming possui apenas dez faixas, mas a versão deluxe em vinil, vendida nas lojas, possui três músicas extras. Brave for You (Marfa Demo) é uma delas, sendo uma versão demo acústica de uma faixa presente no álbum. Agora, ela ganhou um clipe bem intimista em formato de um vídeo caseiro.
 
 

Clean Bandit se une a Marina and The Diamonds em ‘Disconnect’.

 
 
A mais nova parceria de Clean Bandit acaba de ser revelada. A dançante balada Disconnect traz a participação especial de Marina Diamandis (de Marina and The Diamonds) como vocalista. A música é a cara da cantora.
 
A canção é mais um single de sucesso e com chances de hitar revelado pelo Clean Bandit em 2017. A banda está com uma nova turnê desde 1º de abril e em breve deve lançar o disco que reunirá todos o hits apresentados este ano e mais.

 
 

Novo clipe de Shawn Mendes pode levá-lo à sua melhor posição no Hot 100.

 
 
Sou um daqueles fãs declarados e conscientes do pecado, como Shawn Mendes. O menino é um daqueles garotos que mantêm o rostinho de “bobão bonitinho do pátio do colégio”. Ou seja, ganhou um abdome consagrado, mas segue sendo um pastel na vida. No entanto, ele tem uma carreira musical relativamente consolidada e, apesar de nunca ser o grande destaque dos holofotes, ganha pontos por ser um maravilhoso consumidor de beiradas da indústria.
 
Discretinho e fora do meio, Shawn é um dos artistas de sua geração com mais solicitações para festivais. Ele tem faixas bem sucedidas na medida nos charts e está até escalado para o Rock in Rio deste ano, aqui no Brasil. “Nada mal, para uma garota sem talento”, diria Kim Kardashan para esse currículo invejável.

 
 

Brandon Flowers diz que novo disco de The Killers soa como o icônico ‘Sam’s Town’.

 
 
 
Esta notícia deve agradar – e muito – os fãs de raiz de The Killers. Em recente entrevista, tanto o vocalista Brandon Flowers, quanto o baterista Ronnie Vanucci revelaram que o novo álbum Wonderful Wonderful é o disco com a sonoridade mais próxima ao aclamado álbum de estreia do grupo, Sam’s Town.
 
A estreia do novo registro já tem data estimada para o próximo dia 20 de setembro.
 

 

Após transição, ator que viveu papel feminino em "Glee" anuncia mudança de nome.

 
Antes da transição, Jake interpretava um papel feminino em Glee
 
Antes da transição, Jake Zyrus era conhecido como Charice Pempengco e participou da série "Glee" quando ainda se reconhecia como mulher.
 
Três anos após revelar que tem “alma masculina”, o ator da série "Glee", anteriormente conhecido como Charice Pempengco, revelou que seu nome mudou para Jake Zyrus. Em seu Twitter, ele anunciou a transição: “Meu primeiro tweet como Jake. Emocionado. Vi todos os comentários de amor e estou tão feliz. Finalmente. Eu amo todos e vejo vocês em breve”.
 
O ator recebeu muitas mensagens positivas de seus fãs que o apoiam pela transição . “Não vou deixar ninguém arruinar esse momento. Não deixarei ninguém arruinar a minha felicidade. Obrigado a todas as lindas mensagens sobre mim”, continuou o ator de 25 anos. “Para sempre grato. Vamos amar uns aos outros. Eu amo todos vocês. Eu realmente amo”.
 
Para mostrar que este é um novo começo de sua vida, o ator excluiu todos seus tweets antigos. Por enquanto, ele só está publicando mensagens agradecendo o amor e a aceitação de seus seguidores.
A trajetória de Jake.
 
 
 
Ainda antes de se assumir transgênero , ele ficou famoso em 2007 por seus vídeos no YouTube e chegou a lançar um álbum de estúdio. Jake se juntou ao elenco da série de TV "Glee" durante a segunda temporada da atração, interpretando o papel da estudante de intercâmbio Sunshine Corazon. Na trama, a personagem era uma talentosa cantora que teve destaque por suas apresentações musicais e pela rivalidade com a protagonista Rachel Berry.
 
Durante uma entrevista em 2013 para o portal “The Buzz”, Jake assumiu ser lésbica. "Eu não sei qual é o problema com isso. Porque para mim, não há problema”, disse na época.
Em 2014, em uma entrevista para Oprah Winfrey, ele disse ter uma “alma masculina”, mas que não faria uma transição completa. “Basicamente, minha alma é masculina. Mas eu não vou passar por esse estágio de mudar tudo. Não vou mudar meu corpo . Eu mudaria minha aparência, como cortar meus cabelos e vestir roupas de menino, mas isso é tudo”.

Fernando Grostein fala como Luciano Huck reagiu quando ele saiu do armário.

 
‘Minha adolescência foi inteira de sofrimento’.
 
 
O convidado do programa "Conversa com Bial" na madrugada desta quarta-feira (21) foi Fernando Grostein. Na entrevista, o cineasta falou sobre LGBTfobia e contou ao apresentador como foi que seu irmão, Luciano Huck, reagiu quando ele se saiu do armário, aos 20 anos.
 
"Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos para resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim", disse Grostein.
 
 
Fernando não faz rodeios para expressar suas opiniões.
 
O cineasta tem certeza que seu pai, o jornalista Mario de Andrade, também lidaria bem com a conversa. “Meu pai, se estivesse vivo, estaria ao meu lado e me apoiando nisso", considerou, antes de observar: "acho engraçado como a gente olha no congresso e tantos políticos totalmente dispostos em se meter na vida íntima dos outros e eles mesmos fazendo as verdadeiras baixarias. Querem legislar a vida privada e fazem da vida pública deles uma verdadeira privada”.
 
Grostein já fez um vídeo para a internet em que fala sobre assumir sua sexualidade. "Já tive muita vergonha ao longo da minha vida, e percebi que isso é uma bobagem", disse ele a Pedro Bial. "Acho que falar disso ajuda muita gente".
 
 
O parceiro, Fernando Siqueira, participou da plateia do 'Conversa'.
 
O namorado Fernando Siqueira, 17 anos mais jovem, participou da plateia do programa. “Hoje em dia, temos mais acesso a informações da comunidade LGBT. Mas acho que isso também varia muito de família para família, minha mãe é psicóloga e sempre teve a cabeça aberta", disse Fernando Siqueira.

Harry Louis e a Sensualidade na Nudez sem Limites no Banheiro.

 
 
 

Rapaz toma Café dentro do Carro e Choca o Motorista! +18 .

 
 

Assista aqui:

 
Vocês vao adorar!!
 

Gay assumido, rapper dotadão posa pelado para revista americana.

 
 
 
Assumidante gay, o rapper Milan Christopher despiu-se dos pudores – e das roupas – e posou peladão para o site da revista norte-americana, Paper. Aos 33 anos, o gato surpreendeu os fãs com os cliques pra lá de ousado, onde aparece excitado para as lentes do fotógrafo Matthias Vriens.
 
 
 
 
 
 
 
 

Dudu Camargo dá selinho no Emílio Surita e dá uma desculpa que não conhece….


 
Primeiro ele fala que não conhece o cara…….
 
Daí o povo questiona ele: Se não conhece, como deu selinho?
 
Daí ele diz que tinha costume em dar selinho em todo mundo na tv local, por isso sobrenome Camargo… de Hebe Camargo…

 
 

Ator Eduardo Moscovis em Nu Frontal.

 
 
Mais atores poderiam ser mais profissionais e fazer Nu Frontal…
 
Mais produções brasileiras poderia copiar a Arte da Europa e colocar Homens em Nu Frontal. Vários filmes da França e outros países colocam Homens em Nu Frontal sem pudor nenhum de país subdesenvolvido com uma mente machista.
 
 
 
 



Mateus Verdelho exibe mala pesada na sunga.

 
 
 
 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...