Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Kendrick Lamar libera clipe impactante para a faixa ‘ELEMENT’.

 
 
 
Kendrick Lamar liberou o videoclipe para a faixa ELEMENT. A música faz parte do último álbum do rapper, DAMN, que tem sido muito aclamado pela crítica por seu teor ativista.
 
O vídeo não é diferente. Os planos extremamente impactantes e belos simbolizam a luta travada pelo povo negro nos Estados Unidos – e no mundo todo – contra o racismo institucionalizado. O que vemos é uma clara denúncia contra o encarceramento negro e o abuso policial contra a negritude americana.
 
 

 
 
O vídeo de ELEMENT é assinado por Jonas Lindstroem e os Little Homies, projeto composto por Lamar e Dave Free. Eles foram os responsáveis pelos trabalhos anteriores do cantor, como o vídeo de HUMBLE e DNA.
 

Brandon Flowers é o macho alfa (ou não) no clipe do The Killers para ‘The Man’.

 
 
 
O retorno de The Killers já está acontecendo e estamos diante de seu mais recente single, The Man que marca a volta do grupo e agora reafirma a canção com direito à seu próprio clipe.
 
O vídeo lançado hoje (28), foi anunciado pela banda da seguinte forma: “Alegrem-se, comunidade de amantes da música. Acabamos de parir um acompanhamento visual para The Man. Nós estamos tomando cuidado em apresentar as coisas em passos, porque liberar muitas coisas boas de uma só vez nos tornaria em esquisitões.” – afirma o grupo em suas redes sociais.
 

 


David Guetta leva ‘Versace On The Floor’, de Bruno Mars, para a pista de dança em remix assinado.

 
 
 
A canção Versace On The Floor é uma das recentes canções do atual disco de Bruno Mars, o 24k Magic. A canção que originalmente traz uma base mais calma e romântica ganha novos caminhos na mão de David Guetta.
 
Bruno convidou o DJ para que remixasse a música e a recriasse à sua maneira. Nessa semana, a tal versão assinada de Guetta foi lançada como remix oficial por Mars.
 
 
 

Lollapalooza Brasil 2018: as bandas que o público quer ver (e qual a chance delas virem).

 
 
 
A edição de 2017 mal acabou e já estamos com aquele sentimento de ‘quero mais’. A sexta edição do festival no Brasil aconteceu no Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 24 e 25 de março. O assunto agora é o Lollapalooza Brasil 2018.

Funk é cultura, faz sucesso, gera renda e vai ser defendido, sim.



 
 
Um preconceituoso projeto de lei que pretende criminalizar o funk ultrapassou as 20 mil assinaturas necessárias para chegar ao Senado.
 
O autor do projeto, Marcelo Alonso, defende que o ritmo é um crime de saúde pública à criança, ao adolescente e à família e propaga atitudes violentas. Ele ainda vai mais longe e categoriza o ritmo como um lixo.
 
 
 
 
Nem todo mundo concorda com o projeto. Ainda bem. O senador carioca  Romário Faria (PSB-RJ) se sentiu atingido pela projeto e vai convidar vários nomes relevantes do funk nacional para defender o movimento no Senado. Entre os convidados estão Anitta, Valesca Popozuda, Bochecha e Tati Quebra Barraco. Romário diz em entrevista:
 
“Eu, como carioca nato e eterno funkeiro, faço questão de defender essa bandeira.[…] O funk tira as pessoas do desemprego e movimenta a economia.
 

Big Brother da Inglaterra teve vários Beijos Gays!

 
 
 
Aprenda Big Brother Brasil!
 
+ Beijo Gay
 
 
 
 

Vídeo: Romulo Praxes fez a melhor Paradinha.

 
 
 
A Anitta que nos perdoe, mas ela nunca fará uma paradinha igual ao Romolu Praxes, por motívos físicos, o mais novo Magia e fenômeno de sucesso em todo Brasil depois que apareceu aqui.
 
 
 
 

 Youtuber fitness Kieran Billen fez o vídeo do ano.

 
 
 
 
 
 
 

Vídeo: Que lindo Diego Sans chupando um pau.

 
 
 
Se voce for menor de idade, NAO assista! (Que e´ bom pra caralho!)
 
Veja aqui:
 
 

Gustavo Rocha só de short exibindo o Volume….

 
 

Jamie Dornan tá Nu, Naked, Desnudo!

 
 
 

CUmércio Familiar – Yuri Gaúcho tá se aposentando e passando o Negócio para o Irmão!

 
 
 

Nyle DiMarco sensualizando na Nudez !

 
 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...