Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Liam Payne no clipe de Strip That Down.

 
 
 
Nesta sexta-feira (02/06), Liam Payne fez uma Live em seu canal no Youtube para revelar o clipe Strip That Down, no seu primeiro single solo.
 
 

China McClain canta em nova música de Descendentes 2. Vem ouvir!

 
 
Falta pouco para a estreia de DESCENDENTES2 mas enquanto ele nao chega o Disney Channel disponbilizou mais uma musica do filme para a gente!
 
 


Fift Harmony lança DOWN, primeiro single sem Camila Cabello.

 
 
Como prometido, o Fift Harmony lançou seu novo single, DOWN, na manha desta sexta-feira(2)! A musica e´a prmeira desde a saida de  Camila Cabello do grupo. A faixa conta com a participaçao Gucci Mane.
 
 

Vídeo mostra fãs fazendo ‘beijaço’ em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’.

 
 
A indignação dos fãs brasileiros de ‘Sense 8‘ atingiu outros patamares com o mais novo protesto organizado.
Para mostrar a revolta com a Netflix pelo inesperado cancelamento de uma das sensações da televisão da atualidade, os apaixonados pela série fizeram um ‘beijaço‘ no domingo (04), no vão do MASP, em São Paulo.
 
 
O evento foi todo idealizado pelo Facebook e contou com 7,9 mil pessoas já confirmadas e 16 mil interessadas.
Em uma das publicações na página do evento, um usuário brinca com a possibilidade da plataforma de streaming voltar atrás, quando tomar ciência da iniciativa.
Está rolando também um abaixo-assinado na internet, iniciado por fãs, para tentar pleitear o retorno da série. Confira na íntegra a descrição da proposta:
O cancelamento da terceira temporada de Sense8 foi completamente inesperado. Nós ainda não sabemos as razões, mas é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada.
Como fãs da série, gostaríamos de uma explicação válida sobre o porquê do cancelamento. Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito. Esses valores foram trazidos à vida pelos personagens da série e a mensagem é extremamente importante para a sociedade.
Quaisquer que sejam as razões do cancelamento, entendemos que Sense8, como um produto visual, reúne todos os esses valores e tem sido capaz de transmiti-los perfeitamente à sua audiência. Não é só uma série para se divertir. Sense8 ofereceu ao mundo uma nova maneira de enxergar o outro: com aceitação, amor e entendimento.
 
 
 

Bruno Gagliasso abandona evento por presença de Jair Bolsonaro.

Ator se manifestou através das redes sociais logo após a polêmica envolvendo o deputado federal
 
Enquanto algumas celebridades fizeram questão de acompanhar a luta de José Aldo no UFC 212 de pertinho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank preferiram deixar o local após descobrir que o deputado federal Jair Bolsonaro iria ocupar o mesmo espaço que eles.
 
De acordo com a revista Quem, amigos do casal afirmaram que ambos ficaram incomodado com a presença do político. Bolsonaro, que é conhecido e idolatrado na web por seus discursos polêmicos envolvendo declarações contra negros e homossexuais, chegou ao local ao lado do filho, Eduardo Bolsonaro e acompanhou a disputa perto do octógono.
 
Em seu perfil no Twitter, o pai de Titi fez questão de deixar claro que teria voltado para casa após perceber a presença do deputado no evento. O manisfesto do ator viralizou nas redes sociais e chegou a ser compartilhado pelo filho do militar, mas Eduardo apagou o retweet após a repercussão do caso.
 
A assessoria de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não se pronunciaram sobre o caso.

Júnior Lima diz que sofreu com boatos sobre ser gay: ‘Horas de terapia e crises de pânico’.

 
Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, o cantor Júnior lima abriu o coração e desabafou no canal do Youtube do cineasta Fernando Grostein, irmão do apresentador Global Luciano Huck, falando tudo sobre as causas dos boatos que circulavam a respeito da sua sexualidade.;
 
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava, sim”, disse o artista, hoje com 33 anos, no vídeo do canal.
 
O irmão de Sandy disse que com o tempo acabou deixando pra lá todos os comentários maldosos. “Mas chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu” disse. “Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço.
 
Foram longas horas de terapia e crises do pânico”, confessou Júnior. Júnior Lima também afirmou que sofria demais com o bullying durante a sua infância e adolescência “Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. Quem não queria pedir um autógrafo, queria infernizar. Teve um bom período da minha vida que tive que aprender a andar fingindo de surdo no colégio. Tive que superar isso tudo desde cedo” relembrou o artista que será papai em breve. A mulher do músico, Mônica Benini, está grávida do primeiro filho do casal e se chamará Otto.

Com 2 metros de altura, “Homem Árvore” quebra a internet e tem nudes na rede.

 
 
No final do mês passado, uma simples postagem no Twitter provocou a curiosidade dos internautas. Tudo por causa de um homem enorme, que aparecia em duas imagens com a legenda: “isso não é um homem, é uma árvore”.
 
Desde então os usuários do microblog começaram a especular detalhes da vida do grandão anônimo. Logo vieram os questionamentos inevitáveis como, por exemplo, qual seria o tamanho de seu membro.
 
Claro que não demorou para que o perfil do rapaz fosse encontrado e descobriu-se que seu nome é Danny Jones. Ele possui 2,03 metros de altura e 120 quilos e faz sucesso em sua conta no Instagram mostrando a rotina fitness.
 
Até o momento, o perfil já conta com mais de 600 mil seguidores e tem até foto pelado, mostrando a bundinha. Confira alguns cliques!
 
 
 
 
 
 

Modelo Henrique Lima sensualiza pelado no banheiro.

 
 
 

Maurício Destri abaixa a calça e fica pelado em gravação na praia.

 
 
O ator Maurício Destri está interpretando um personagem diferente de tudo que já fez até aqui na atual novela das onze, “Os Dias Eram Assim”, para a qual ele mudou radicalmente o visual. Em uma gravação na praia, ele aparece tirando toda a roupa, para uma cena que deverá ir ao ar nos próximos capítulos.
 
Nela, ele abaixa a calça e mostra tudo, não somente a parte de trás. “O personagem está inserido no movimento da contracultura, é o transgressor, um cara artista, revolucionário, que não tem pudor nenhum, que usa o corpo e voz dele para se manifestar. Um cara que está à frente do tempo dele”, conta o ator ao Purepeople.
 
“Ele saiu de São Paulo e veio morar no Rio de Janeiro para buscar as artes plásticas. Ele canta, dança… Teve uma preparação intensa. O personagem tem inspirações em Ney Matogrosso, Caetano, Cazuza, Daniel de Oliveira, que me inspirou muito nesse personagem. É bem diferente de tudo o que eu já fiz”, revela. Confira:
 
 
 
 
 
 
 



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...