Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Death From Above tira o 1979 do nome e lança single ‘Freeze Me’.

 
 
 
A banda Death From Above 1979 resolveu fazer uma pequena mudança em seu nome e desvincular o ano 1979, atendendo agora apenas pelo nome principal, Death From Above.
Originalmente, a banda nunca foi muito fã do ano no nome, mas foi de certa forma forçada a colocá-lo devido a uma disputa com James Murphy (LCD Soundsystem), que detém os direitos do nome em seu selo DFA Records (abreviação de Death From Above).
 
 

Bastille lança clipe divertido e cheio de vida para o single ‘Glory’.

 
 
 
No maior estilo Carpe Diem, o clipe do single Glory, da banda inglesa Bastille, leva o expectador pela lembrança de uma romântica e divertida viagem de carro.
O vídeo é protagonizado por Dan Smith, vocalista do quarteto. Ele e sua parceira embarcam em uma verdadeira aventura, passando por bares, festas e até invadindo a casa de um casal de idosos.
 
 
Dan Smith declarou que Glory é sua música favorita do álbum Wild World. De fato, a dedicação e o carinho colocados no clipe, dirigido por Daniel Brereton, são palpáveis.

Alvvays anuncia novo álbum ‘Antisocialites’ acompanhado do single ‘In Undertow’.

 
 
 
A banda Alvvays (pronuncia-se “Always”) está pronta para lançar seu segundo álbum, chamado Antisocialites. O álbum autointitulado de estreia do grupo foi revelado para o público em 2004,  atingindo o primeiro lugar nas paradas das universidades dos EUA. Por isso, não é surpresa que os fãs estejam tão ansiosos pela divulgação de um trabalho inédito.
O Alvvays é uma banda canadense formada em Toronto, Ontário, em 2011. Ela atualmente é composta pela vocalista Molly Rankin, a tecladista Kerri MacLellan, o guitarrista Alec O’Hanley e o baixista Brian Murphy.

Para ajudar na divulgação, eles liberaram a primeira prévia desse novo disco, o single In Undertow. Ouça abaixo:
 

 

Mark Ronson e Kevin Parker, do Tame Impala, mostram música em parceria com SZA.

 
 
 
Mark Ronson e Kevin Parker (vocalista do Tame Impala) fizeram uma batalha de DJs em um evento em Nova York nesse fim de semana. No Governor’s Ball Music Festival, eles incluíram uma nova música em colaboração com SZA. Mesmo antes do lançamento oficial, já podemos imaginar que a faixa estará em todas as pistas e em todos os fones alternativos ao redor do mundo.
Confira o vídeo gravado por fãs abaixo:
 
 

Seu Jorge, David Bowie e Primavera Sound: uma mistura que merece ser conferida.

 
 
 
Convidado para o line-up de um dos maiores festivais do mundo — o Primavera Sound, em Barcelona — o brasileiro Seu Jorge conseguiu, sim, emocionar o publico com versões em português de clássicos do grande David Bowie.
O cantor subiu ao palco na noite do dia 3 de junho e apresentou algumas das obras-primas do músico camaleão. Os fãs se mostraram bastante receptivos com o show do brasileiro, acompanhando e cantando as canções.
 
 
A inspiração para o trabalho apresentado no festival veio do começo dos anos 2000. Seu Jorge participou, em 2004, das gravações do filme A Vida Marinha com Steve Zissou, do diretor Wes Anderson. No longa, o cantor interpreta cancões como Rebel Rebel, Life On Mars?, Starman, Five Years e Rock ‘N’ Roll Suicide , em português.
 
 
O trabalho de Seu Jorge foi tão bem recebido na época que, após a morte de David Bowie, acabou virando uma turnê. O próprio ícone do rock chegou a comentar sobre o trabalho do cantor brasileiro, dizendo que:
“Se Seu Jorge não tivesse gravado minhas canções em português, eu jamais teria ouvido o novo nível de beleza que ele acrescentou a elas.”
 
 

MPB: Tem beijão gay em clipe que fala de amor entre homens negros.

 
 
 
A periferia ganha mais uma voz em defesa da diversidade, com direito a clipe com um raro beijo gay negro. O cantor Gê de Lima, de São Paulo, lançou o "Fotografia", cujo foco é um beijo e o amor entre homens gays e negros. O clipe da música vem para firmar a diversidade de gênero e também racial, e apresenta um artista na busca por seu auto-empoderamento e subjetividade. A MPB ganha mais uma voz contra o preconceito.
 
Nascido no Grajaú (SP), Gê é Jefferson Oliveira Santos Lima e faz parte das minorias: é negro, periférico e gay. Mas isso nunca foi insulto para seu talento, pelo contrário, foi empoderamento. Mesmo descobrindo-se co-criador da própria realidade como artista, Gê de Lima ainda experimenta todas as formas de discriminação e opressão, e encontrou na música (e na bela voz) instrumento de superação, auto-representatividade e seu protesto.
“Fotografia”, terceiro videoclipe lançado por Gê de Lima, é uma MPB romântica sobre a história de amor entre dois homens negros. Fazer a escolha pelo beijo duplamente fora dos padrões, e a favor da representatividade negra como ponto alto do clipe, é parte da indumentária de Gê de Lima. Sua auto-descoberta e aceitação são reflexos da desconstrução atual dos meios, dos padrões e do “normal”. A liberdade conquistada aos poucos pelas minorias deve ser usada para uma nova conscientização, com mais autonomia, e é o que Gê tem feito, ajudando a abrir portas antes fechadas.
 
Gê de Lima se destaca pelo timbre de voz, uma enorme extensão vocal e forte presença cênica no palco. Seu primeiro contato significativo com a música foi na adolescência, quando conheceu o cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda. Na escola em que estudou, havia uma sala de aula batizada de “Sala Chico Buarque” onde, além das matérias tradicionais, os alunos aprendiam sobre a vida e a obra de Chico. A partir da experiência de conhecer Chico numa visita à escola, Gê passou a ser um admirador da música popular brasileira.
 
 

Rangers dotadões?! Ensaio mexe com nossa imaginação ao tirar o uniforme dos heróis.

 
 
 
Enquanto o novo filme da franquia “Power Rangers” não estreia, o estúdio fotográfico Skiinmode resolveu mexer com a nossa cabeça ao retratar em ensaio quentíssimo como seriam os heróis sem roupa. Na versão deles, os Rangers são supersarados e bem dotados, com “armas” de encher os olhos! ?? Confira:
 
 
 
 
 

Dotadão! Ator mexicano Joaquín Ferreira aparece nu e excitado em peça de teatro.

 
 
 
O ator mexicano Joaquín Ferreira parou a internet! Depois de aparecer peladão na série “Club de Cuervos”, do Netflix, o bonitão voltou a mostrar o seu dote para o público! O momento aconteceu durante a sua participação na peça de teatro, “23 Centímetros”. Ao contrário da sua aparição na série, o galã aparece excitado e de pênis ereto, para a alegria dos fãs!
 
Confira fotos de Joaquín…
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De novo?! Modelo Charles Laurent tem mais nudes vazadas na rede!

 
 
Famoso pelo seu desfile na marca MT Costello, onde apareceu pelado na passarela, o modelo francês Charles-Laurent Marchand teve mais nudes vazadas! Desta vez, os prints divulgados foram do aplicativo de prgação, Grindr!
 
 
 
 

 
 
 
 
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...