Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Devo contar meu fetiche secreto para o boy?

 
 

Futemachos - um pouco sobre os machões do futebol com Juca Kfouri.




PERGUNTAS & RESPOSTAS


Raspar com lâmina deixa os pêlos mais grossos?




Queria tirar uma dúvida bem básica. Um pouco boba, confesso. Mas sempre a tive. Raspar os pelinhos com a lâmina, os deixa mais grosso aparentemente, mas quando cresce tudinho de novo, continua “grosso” ou volta ao normal? Obg

Anônimo, via Formspring

~*~

Os dermatologista afirmam que a grossura dos pêlos no corpo é uma característica genética e não mudam conforme o tipo de depilação usado. O que acontece é que quando se raspa o pêlo com lâmina de barbear, durante a fase de crescimento ele demora um pouco mais para ter o ‘caimento’ de antes. O que também acontece é que a ponta do pêlo fica mais afiada, o que pode causar essa sensação;

Eu raspo o peito e, claro, os pentelhos e nunca notei nenhum diferença na grossura deles. Já depilei o peito com cera quente e não vi diferença nenhuma, só que eles demoram um pouco mais para crescer. Se você preferir, ao invés de raspar pode comprar uma máquina de barbear para aparar os pêlos também.

Portanto, se você tá afim de deixar tudo mais lisinho, pode ir na fé que não os deixará mais grossos, só lembre-se de depois de raspar fazer uma esfoliação a cada 3/4 dias, para não encravar.

~*~

Adivinha o caso!



“Meu melhor amigo é lindo, perfeito quase irresistível, por dentro e fora , mas obviamente eu não tinha uma atração por ele quando eu era Hétero, mas quando me assumi gay, para mim mesmo (ninguém sabe minha orientação sexual), notei que sinto uma louca atração por ele e mal posso me  segurar. Ele é HÉTERO.
 Então vocês poderia me ajudar a tomar uma decisão? Preciso de auxilio, pois não tenho nenhum amigo que eu possa desabar!”.

Rafa

~*~

Não tem como saber se o teu amigo te quer como homem dele ou somente como amigo sem que você queime seu filme com ele, caso o cara seja realmente HT.

O melhor a fazer é decidir o que quer da vida. Quer manter a amizade ou o quer como um ficante ou namorado pra beijar na boca e transar? Depois que fizer isso tome uma atitude e corra atrás do que quer, só não vale se arrepender depois. Bom, até vale, mas não vai adiantar de nada…

Sinceramente, acho que as amizades são mais duradouras do que namoros. Mas, se achar que deve, se declare e veja o que acontece. O cara pode sumir da sua vida, pode te dizer que não rola mesmo e continuar teu amigo e pode até sentir o mesmo por você… Só tem um jeito de saber.

Minha dica: Tome sua decisão consultando sua cabeça, a de cima.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...