Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O Google criou um lindo Doodle para homenagear Gilbert Baker, criador da bandeira do orgulho LGBT.

 
Artista e ativista completaria 66 anos na sexta-feira (2).
 
 
O doodle desta sexta-feira (2) homenageia o artista e ativista Gilbert Baker, que completaria 66 anos anos nesta data. Ele foi o criador da bandeira do arco-íris, um dos principais símbolos do orgulho LGBT em todo o mundo.
 
 
Nascido em 1951 na cidade de Chanute, nos EUA, Baker entrou no exército quando tinha 19 anos e logo foi enviado para São Francisco, na Califórnia, numa época em que luta de minorias políticas por equidade de direitos estava em ebulição.

Ele abandonou o exército dois anos depois, mas permaneceu em São Francisco, onde aprendeu a costurar e começou a criar cartazes para as manifestações anti-guerra e a favor da comunidade LGBT. Nessa época, conheceu o político e ativista Harvey Milk, com quem teve uma grande amizade.

Em 1978, o artista recebeu de Milk a tarefa de fazer um desenho que representasse a comunidade que iria para a rua no Dia de Liberdade Gay de San Francisco, evento precursor da parada de orgulho LGBT que ocorre atualmente.

Baker costurou na posição horizontal oito faixas de tecidos que havia tingido, criando assim a bandeira do arco-íris. Na primeira criação, cada cor tinha um significado específico:
Rosa - sexualidade; vermelho - vida; laranja - cura; amarelo - luz do sol; verde - natureza; turquesa - mágica/arte; anil - harmonia/serenidade; violeta - espírito humano.
Sua maior inspiração para o símbolo foi a canção Over the Rainbow, conhecida na voz de Judy Garland.
 
Após o assassinato de Milk, em novembro daquele mesmo ano, a bandeira se popularizou, tornando-se um forte símbolo de luta da comunidade LGBT.
 
Com o passar do tempo, ela sofreu alterações. A que conhecemos hoje, prestes a completar 40 anos, possui seis faixas (rosa e anil foram retiradas). No famoso desfile de São Francisco, metade das cores é colada de um lado da rua e a outra metade do outro.
 
Em 2015, o MoMa (o Museu de Arte Moderna de Nova York) adquiriu a bandeira original para a sua coleção de obras. A instituição classificou a peça como "poderoso marco histórico do design". Em entrevista ao museu na ocasião, Baker falou sobre sua criação:
 
"Decidi que tínhamos de ter uma bandeira, que uma bandeira nos encaixasse em um símbolo, o de que somos pessoas, uma tribo. E as bandeiras são sobre proclamar poder, então é muito apropriado."
Gilbert Baker faleceu no último dia 31 de março enquanto dormia em sua casa, em Nova York.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Não consigo gozar.

 
 
Toda vez que faço sexo, não consigo ejacular. Já troquei de parceiros, mas continua na mesma. Sinto prazer, gosto da transa mas não ejaculo.
 
Teria uma solução pra mim??
 
Aguardo resposta
 
Da Hora, 18 anos – Salvador/BA
 
~*~
 
Você é muito novo para ter esse tipo de problema, que geralmente acomete pessoas mais velhas, mas nunca se sabe como o organismo de cada um age, portanto primeiramente acho que você deveria procurar um urologista e contar seu probleminha. No mínimo ele fará alguns exames para identificar o que acontece. A maioria das vezes é estresse.
 
Há outros fatores determinantes, como: falta de conhecimento sobre o sexo, preconceitos, culpa, vergonha, nojo, medo de falhar, baixa auto-estima, vergonha do próprio corpo e etc. E também problemas químicos com o uso de alguns medicamentos antidepressivos, ansiolíticos, barbitúricos, alguns medicamentos para hipertensão arterial…
 
Na sua idade, acabamos tragados por diversas situações: descoberta sexual, namoro, vestibular, problemas familiares e mais um mooooooooonte de coisas, que somadas agem como uma bomba em nosso corpo. Isso chama-se estresse.
 
Pesquisando um pouco sobre o assunto, me deparei com algo MUITO semelhante em um site sobre medicina e sexualidade. O probleminha foi chamado de ejaculação retardada. Basicamente é a mesma coisa que acontece com você.
 
O nervosismo na hora da transa também é um fator para que isso ocorra, portanto, quando estiver com o boy lá no bem bom, tente não ficar pensando em problemas, ou se cobrando uma gozada. Apenas tente relaxar e desligar de tudo a sua volta e de todos os problemas que você tenha. Essa é uma hora que PRECISAMOS relaxar de verdade e aproveitar. Aliás, sexo é uma ótima forma de combater o estresse.
 
Gostaria de perguntar uma coisa, e se possível depois comente aqui, ok??? Quando você se masturba você consegue gozar??? Porque pelo que tenho lido nos sites médicos sobre o assunto é isso. As pessoas com esse distúrbio gozam normalmente quando batem uma punheta, mas na hora da transa não conseguem.
 
~*~


Sou dez anos mais novo e ele não quer me namorar…

 
 
“Por favor, tenho uma dúvida que me consome: apaixonei-me por um rapaz dez anos mais velho que eu e, por isso, ele não quer namorar comigo. O que posso fazer? Estou realmente apaixonado por ele e não sei o que dizer.
 
Por favor,  ajudem-me!
 
Obrigado”.
 
Anônimo
 
~*~
 
Seguinte, sinto em partir seu coração apaixonado. Mas, se o cara não quer nem te dar uma chance porque tu es 10 anos mais novo do que ele, não tem muito o que você possa fazer. Pro cara nem querer tentar algo contigo é porque ele deve ter tido uma ou mais experiências com meninos mais novos. E deve ter levado chifre, sofrido como um cachorro vira-latas e etc…
 
Mesmo assim, se você sente que precisa fazer algo e que não pode deixar esse homem em paz sem que ele te dê uma chance, faça com ele o que gostaria que ele fizesse para te conquistar… Mande flores, chocolate, chame pra sair… Faça aflorar o Don Juan que existe em ti.
 
Se nem isso funcionar, daí o jeito é desistir. Vai doer um tanto, mas logo logo você estará novo em folha e seu coração estará disponível para que outro alguém tome posse dele.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Ejaculaçao retardada é um problema muito chato. As vezes q eu consegui gozar penetrando meu namorado foram as vezes q 1 rasgou a camisinha e a outra quando resolvemos nao usar camisinha. Mas isso vem tambem da falta de estimulo, meu namorado tem ejaculaçao precoce, e tem o corpo muito sensivel, e nao gosta de chupar, eu acabo tendo q me estimular na penetraçao mesmo. E com a camisinha deixando meu penis menos sensivel, resulta em uma nao-ejaculaçao.(até pq ficar metendo por quase 1h direto deixa qualquer um bem cansado.)

    ResponderExcluir
  2. Mundo da Pre-historia- Talves a ejaculaçao precoce esteja relacionada a ansiedade.Geralmente, nos aprendemos a controlar a ejaculaçao precoce na adolescencia, quando conhecemos nosso corpo na masturbaçao e aprendemos a controlar o momento que queremos ejacular, ou, prolongar ao maximo o prazer que proporciona.Ha tambem, momentos de grande excitaçao que nao podemos segurar e ejaculamos. Isso, porem, nao sao frequentes, mas ocasionalmente.

    Bem, tentando resolver seu problema, acho que o uso da camisinha retarda a ejaculaçao, tornando menos sensivel (que acontece comigo tambem). O jeito seria o uso da camisinha e ejacular fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo, corrigindo o erro, o NAO uso da camisinha e ejacular fora

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...