Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Começamos por um livro mais profundo que fala sobre o cotidiano das pessoas, sobre a procura pelo amor. No dia a dia, nas salas de bate-papo. Embora não seja necessariamente um livro homoerótico, sua pertinência e aderência a muitos de nossos leitores o classifica em estar nessa seção. 2- o amor leva a praticar coisas muitas vezes imprudente. Mas quando a imprudência faz parte do dia a dia e a busca por emoções fortes pode levar a situações impensadas. Confira nesse caldo de emoções; 3 - A academia parece que além de fazer bem para o corpo, parece estar tendo um efeito colateral, mexendo com o emocional dos praticante. Olha no que deu a paquera de academia entre o nosso Dino e o Pablo. Parece que a história se repete em "Malhando"; 4- Começamos com um livro "pé-no-chão"e terminamos com um livro de fantasias. Daqueles tipo "conto de fadas". Só que aqui o príncipe tem outros gostos. Bem mais quente e erótico. Divirtam-se!!


 
O Escultor da Alma

O escultor da alma é, antes de tudo, uma narrativa comovente sobre o cotidiano de pessoas em sua luta pela vida e pela felicidade. Fala sobretudo de amor, esse sentimento que vence a diferença, o estranhamento, vence até mesmo a morte. Descrevendo o relacionamento virtual através das salas de bate-papo da internet, o livro trata das angústias, dos conflitos emocionais de seus personagens, e de como eles buscam em amigos anônimos um alento, uma ajuda para resolução de seus problemas. O resultado é uma história envolvente, poética, e sobretudo enternecedora, que certamente tocará o coração do leitor mais sensível.




 

Além da Imprudência

É um aniversário significativo, pois é quando ele vai entrar em sua maior idade e ganhar controle total da herança do seu avô, obscenamente rico. Mas a promessa de uma fortuna não é o que aquece o sangue de Rys. Sr. Martin Trent está bem ciente da inclinação do seu amante para emoções. Depois de quatro anos juntos, ele sabe exatamente como saciar Rys sem arriscar a reputação de qualquer um dos dois ou seus pescoços. Mas é evidente que o gosto Rys por mais de uma pitada de perigo já passou para ele. Para além da imprudência ele pede Rys para encontrá-lo em um baile formal, onde ele vai entregar Rys seu presente. Mesmo assim Martin ainda não consegue resistir à oportunidade de dar a seu amante, um aniversário que ele nunca vai esquecer.

 
Malhando
Ren Vale tem uma coisa por fisiculturistas. Coxas grossas, barrigas apertadas com pelos e tronco cônico. Os homens com ombros largos tem apelo sexual total. Assim, quando uma tarde no ginásio torna-se um encontro erótico na sala de vapor entre Ren e o objeto de sua obsessão, Ren descobre Geoff Cage é mais que um corpo tonificado... Mas a determinação de Geoff em manter o físico é muito arriscada.


 
Um Conto de Rode
Era uma vez um príncipe e seu escudeiro que viajaram por bosques, florestas até chegar às Montanhas Sem nome. Ambos tinham ido a mando do rei de De Rode para descobrir uma forma de defender o reino dos inimigos e da guerra. Porém, no meio da viagem o príncipe por sua bondade é premiado com uma lâmpada mágica, assim o príncipe distraidamente esfrega a lâmpada de onde sai um gênio muito rabugento, esse gênio vai lhe conceder quatro desejos, mas o desejo maior do príncipe era...


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...