Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Quem em algum momento que estava fragilizado não se apaixonou por um cafajeste? Esse é o que sucedeu a nosso Samuel. Ele tem a esperança de um dia conseguir conquistá-lo e transformar aquela relação de interesse em amor verdadeiro. Será que ele consegue? - O segundo livro, é bem interessante e diferente. Centrado em Tokio, o encontro de duas culturas tão diferente, de indivíduos solitários por amarras diferentes. Barreiras quase intransponíveis separam esses homens inteligentes e respeitados em suas sociedades. Mas, será que o amor consegue superar todos esses obstáculos? Apaixonante, não? Deixo as respostas para quem desejar acompanhar a vida e as emoções que vão estar presentes em nossos personagens. Por fim, dois contos rápidos, mas nem por isso gostosos, servidos como sobremesa no nosso caldo de cultura. Espero que gostem.


 

Arrebatamento

Samuel é um jovem que não saiu do armário e enfrenta dificuldades financeiras, quando em seu caminho surge Adam, um estranho que, apesar de chantagear o nosso jovem mocinho, mexe com os sentimentos dele... Será que ele poderá ser domado ou conseguirá conquistar o altivo Adam Radcliffe?




 

O Lindo Samurai

Sexualmente reprimido e preso ao dever, o detetive Toshiro Genjin se encontra perto de capturar um assassino em série que há seis meses assola Tóquio. Sem pistas, a ajuda de um sensitivo norte-americano parece ser a única esperança para essa captura. Ainda contra sua vontade, Toshi deverá aceitá-lo no caso e em seu lar. Um só olhar e John descobre o que Toshi significará em sua vida. Um só olhar e Toshi descobre que nada o preparou para a intensa atração que o suave americano desperta nele. Para John Colmes a atração é mútua, e cada vez que ele e Toshi se encontram, saltam faíscas de paixão. Como explicar que não pode ser tocado porque suas habilidades psíquicas se sobrecarregam com as emoções alheias? Como explicar que seu toque, no entanto, é diferente? Cada um deles vem de um longo auto-isolamento, mas por razões muito diferentes. Entretanto, enquanto Toshi e John mais se aproximam do assassino, mais aprendem sobre si mesmos, e sobre forças que vão mais além do reino dos homens. Fantasmas? Possessões diabólicas? No intuito de salvar suas vidas, somente os corpos entrelaçados e nus de Toshi e John serão capazes de deter os crimes que um samurai, enlouquecido de ciúme e amor, vem cometendo desde tempos imemoriais. O amor parece ser a única barreira contra forças inexplicáveis. Mas será suficientemente forte entre pessoas tão diferentes?




 

Cadeias

Um novo prisioneiro foi trazido para o castelo. Dizem que ele é um guerreiro. Chamam-lhe de demônio. Eles sussurram que ele podia conceder desejos. Saiven não pode resistir. Ele foge para o calabouço isolado para ver, mas o homem acorrentado à parede não é o que ele esperava. Sorrindo. Ele se apresenta como Faolan. Este... Homem. Ele faz Saiven sentir coisas que não deveria sentir. Empates diante confissões que foram feitos para ficar em segredo. Faolan lhe concede livremente calor e riso. Mas agora... Agora é hora de descobrir se Saiven é forte o suficiente para ganhar um desejo.





O Príncipe Nórdico
(Sem sinopse)



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...