Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Romance ambientado na antiga Roma, Escravos para Amar retrata a relação entre nobres que detem o poder sobre a vida de pessoas de classe menos favorecidas, mas que numa relação de amor, as arestas são aparadas, e o dominador se torna dominado, preso nos braços de seu adorado. É para ler e sonhar. Tive um trabalho muito grande de pesquisa para completar a série, mas vale a pena. Pode ler e voltar no tempo. É uma viagem para trará consequencias para sua vida atual. Por fim, um romance onde o amor e a dor andam de mãos dadas. A felicidade oscila na ponta de uma espada. Tensão é emoção, e esse caldeirão vai respingar em todas as direções...


 
Escravos para Amar 1 - Lucius e Callistus
Criado na cidade de Cápua, conhecido pelo seu campo de treinamento de gladiadores ‒ Lucius, um patrício jovem, não está preparado para o desejo obsessivo que quase o esmaga quando ele vê pela primeira vez Callistus, um Gaulês cativo condenado a uma vida e a provável morte, na arena. Sem sucesso em sua tentativa de comprar Callistus e salvá-lo de uma morte prematura, Lucius ao contrário, segue sua carreira, participando de todas as suas lutas na arena, incluindo uma com Spartacus, o escravo rebelde. Spartacus incita Callistus e seus colegas gladiadores a se rebelar e formar um exército imbatível, quase trazendo as legiões romanas de joelhos. Apesar de dividido entre seu amor por Callistus e a sua lealdade aos seus amigos e familiares, Lucius determina que antes de um, ou ambos morrerem, ele deve encontrar Callistus, confessar seus sentimentos, e passar pelo menos uma noite nos braços do homem que ele ama.




 
Escravos para Amar 2 - Damian & Demetrios
Quando Damian, um jovem artista, é contratado para esculpir a imagem de Demetrios, o atual querido das arenas de Roma, ele se vê caindo no amor pelo gladiador bonito. Apesar do voto de seu pai para deserdá-lo, Damian segue seu coração e, quando ele e Demetrios são pegos no incêndio que ameaça destruir Roma, o seu amor um pelo outro lhes dá a força para sobreviver às chamas. Mas seu futuro juntos parece incerto, quando Damian é encontrado junto com os cristãos acusados de colocar o fogo em Roma, e é separado de Demetrios e forçado a uma

 
Escravos para Amar 3 - Príncipe Guerreiro
Definindo os primeiros anos turbulentos do Império Romano, e visto através dos olhos de três homens, Príncipe Guerreiro conta a história de um amor que não será negado, de coragem diante da adversidade, da intriga política, traição e morte. Em face deste cenário de morte e caos Lucius e Callistus, dois amantes alienados, encontrando-se, mas pode o amor superar as enormes dificuldades que devem enfrentar quando parece que todos os homens - e os deuses - estão determinados a separá-los mais uma vez?



 

O Inferno de Heaven

Heaven sonhou com o dia em que ele iria encontrar o seu companheiro e sossegar. Ele não tinha ideia de que a má sorte que ele experimentou durante toda sua vida estava prestes a dar a sua grande atuação. Como o romance de conto de fadas que ele sonhou virou no inferno infeliz em que ele se encontrava agora? Murdock sempre foi um playboy por natureza. Com uma fonte infinita de homens dispostos, quem precisa de um companheiro? Então Heaven entra no banheiro do clube e vê algo que Murdock não desejava. Murdock agora tem duas semanas para convencer seu companheiro de que ele não sabia que Heaven existia e ganhar o seu amor ou Maverick vai executá-lo. Ele está sob pressão. Heaven se esforça para esquecer as imagens queimando em sua memória e encontrar o perdão em seu coração antes que ele perca o seu companheiro da vida toda.



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...