Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje teremos duas séries. A primeira se passa no submundo dos vampiros. Apesar das forças do mal que atuam, há espaço para um amor quente, envolvente, de bater os dentes. E quem não gosta de umas mordidinhas no pescoço, hein? Uma leitura diferente, mas cheia de emoção. A segunda série se passa em uma cidade pequena e pacata, até que uma maça podre atiça o preconceito que estava latente e passa e perseguir dois jovens trabalhadores, que apenas cometeram o "pecado"(pecado? que idiotice!!!) de viverem um grande amor. Ë revoltante que pessoas mudem o modo de ver, ou deixe de simplesmente ver o óbvio, que eles estão apenas praticando o que a lei maior da humanidade que é o amor. Divirtam-se com essas séries bem antagônicas.


 

CANALIZAÇÃO MORPHEUS 01:  VINGANÇA

Homens muito jovens e mulheres como a melhor amiga de Michael, Mary Scary, estão desaparecendo no clube subterrâneo gótico em toda Detroit. Michael tem acompanhado enterrado em artigos de jornais e obscuros relatórios médicos há mais de dois anos, e ele finalmente encontrou a origem do problema. Mas não pode ir exatamente para os policiais e dizer-lhes que sua amiga foi assassinada por vampiros. É seu dever começar a exterminar o flagelo, então está posando como isca, e tem um saco de estacas afiadas de nogueira para fazer o trabalho.Tudo deve correr bem, dada à quantidade de preparação que Michael colocou na caçada. Ele tem um praticado repertório do ‘venha aqui e olha’, e uma cartela completa da droga de estupro, Rohypnol. Mas ele não contava com Bill Wild aparecendo. Ousado e sexy, Bill Wild é o tipo de cara que Michael teria gostado de encontrar... se tivesse conseguido a chance. Apesar de seus melhores esforços, parece que não há nada que Michael possa fazer para deixar Bill solto. Parece que eles estão em um passeio selvagem.




 

CANALIZAÇÃO MORPHEUS 02: VERTIGEM

Cabelo longo e escuro. Dewey, com olhos delineados com cajal. Maduros lábios
jovens apenas feitos apenas para beijar... Gostava de caras que são um centavo de uma dúzia. Bill Wild gostava de uma vantagem pequena sobre seus companheiros, e Michael tem todo o pacote acontecendo, além de uma arma carregada em sua jaqueta de couro, e uma obsessão insaciável por vampiros. Michael está de volta, e ele tem alguns truques novos na manga. Esperemos que a mais recente adição ao seu arsenal não inclua uma estaca de madeira com o nome de Bill Wild nela. Mas tudo pode acontecer no escuro...




 

Relatório da Manhã 01

Uma década depois do seu primeiro beijo, Luke Murray é ainda mais apaixonado
por Simon a cada dia. Executando o rancho Vaca Perdida para os pais de Luke, eles mantém suas cabeças baixas e chegam junto com os locais, mesmo se Luke é conhecido por ser uma cabeça quente. Então, um dia eles descobrem que os donos de lojas locais se recusam a atendê-los. Eles estão confusos, até que a mãe de Luke diz-lhes que o novo pastor tem como alvo o casal em seus sermões. De repente, Luke e Simon encontram-se alienados das pessoas que chamaram amigos, e veem seu rancho sob uma série de ataques. À medida que o ódio da cidade e a homofobia se vira sobre eles, Luke e Simon vão enfrentar uma escolha crítica: ceder às exigências da cidade e desaparecer, ou ficar e lutar por si mesmos e o seu amor.




 

Relatório da Manhã 02 - Completa Fé

Para Tommy Bradley, trabalhando na fazenda Vaca Perdida no Texas rural, admitir sua sexualidade é impossível, mesmo se seus chefes, Luke e Simon, são gays ‒ Tommy passou toda a sua vida escondendo a verdade de seus pais homofóbicos. Então Tommy encontra o pastor Noah Taylor no quarto do pai de Luke no hospital, e seu difícil segredo se torna muito mais difícil de manter. Noah é diferente de qualquer homem de Deus ‒ ou qualquer homem – que Tommy já conheceu. Por um lado, a sua congregação é composta principalmente de indivíduos LGBT e suas famílias. Por outro lado, ele não tem medo da atração que sente por Tommy, e ele deixa suas intenções muito claras. Mas Noah não vai esconder sua sexualidade ou seu amor do mundo, e ele não vai começar um relacionamento com Tommy, enquanto Tommy esconder o seu, também. Confrontado com a escolha de perder Noah ou sair para seus pais, Tommy dá seus primeiros passos fora do armário. Mas Tommy não é o único que enfrenta desafios. Graças a uma onda de ódio do pastor Jackson e um grupo de fazendeiros, Noah deve lidar com a possível perda de sua igreja e seu sustento.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...