Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LANÇAMENTO: 
Wall, Viúva Negra: (Duologia Viúva Negra Livro 2)
Tom Adamz

 

Quando tudo começa a entrar nos eixos, Wallace, mais conhecido como Wall Viúva Negra, se vê novamente perseguido. Dessa vez, trata-se de ninguém menos que o quarteto mortal, grupo do qual fora integrante. O seu crime foi matar o chefe-geral do DBI – Departamento Brasileiro de Inteligência -, mais conhecido como Maury.

Alheio a todos os acontecimentos e acreditando em meias verdades ditas por Wallace, Carlos Daniel segue com a vida normalmente. A Viúva Negra, por sua vez, começa a se armar para a batalha — da qual desconhece o desfecho. Acuado e sem saída, Wallace resolve que é hora da verdade. Ele mentiu de todas as formas possíveis para proteger o amado, mas quando o irmão que ele achava estar morto ressurge é impossível sustentar tantas mentiras.

Chegou a hora da verdade, mas nem todos estão preparados para ela. Será o fim do romance entre Carlos Daniel e a lendária Viúva Negra?


SOBRE O AUTOR:

Rodolpho Sousa Toledo, mais conhecido como Tom Adamz. O autor atingiu a marca de dois milhões de leituras — com todas suas obras somadas —, na plataforma de auto publicação: Wattpad. Tom escreve desde os doze anos de idade, tendo escrito mais de cem livros, contos e crônicas até os dias de hoje. Atualmente mora em Goiânia – Goiás.

• Do mesmo autor do Best-Seller da Amazon "Hey Professor" & "Garotos Malvados".
• Romance Homoerótico, Homoafetivo, BoysLove, Dupla Personalidade.
• Recomendado para maiores de 18 anos.

Nossa Opinião

Um livro diferente, quando um agente secreto de alta periculosidade, mostra também um lado romântico, sensual e delicado. E quem consegue "tirar a pele" da aranha é um mega-empresário que apesar da saber dos riscos que representa seu envolvimento com o super-agente, não resiste a seus beijos sedentos, nem coisas mais íntimas (muito bem descritas com riquesas de detalhes) que o fazem enlouquecer e esquecer da vida. Em resumo, um livro de suspense, tensão e muito amor. Mistura que quando combinada resulta em prazer de quem se atreve a procurar descobrir seus segredos. Entretanto, nem tudo são flores, e alguns exageros também se fazem presente nesse livro, em que os componentes do quarteto, e que após se torna quinteto, estão mais super-homens que agentes - faltou a kriptonita.

Onde Encontrar:


Para melhor compreensão do livro, é necessário ler antes o primeiro volume da duologia:

Prazer, Carlos Daniel (Duologia Viúva Negra Livro 1)

 

Carlos Daniel é um jovem empresário bem-sucedido, de extrema beleza e gênio forte. Por infortúnio do destino se envolveu em um grave acidente, levando a vítima a perder a memória; sem saída, o hospedou em sua casa.

Wallace, também chamado de Wall Viúva Negra, é o agente mais temido e respeitado do cenário nacional, tido como perspicaz, sedutor e mortal; alvo dado é alvo abatido. Contudo, isso não o livrou de se envolver em um acidente que o transformou em hospede de um dos maiores empresários do ramo farmacêutico do país.

Amor à primeira vista, desejo à segunda e dúvidas à terceira. Mesmo sem saber quem ele é e de onde veio, Carlos Daniel deixou-se levar pela primeira impressão e, agora, apaixonado, tem de lidar com as verdades que rodeiam o misterioso Wall Viúva Negra.

O que acontecerá quando a realidade vir à tona? O amor é capaz de superar um passado sanguinário? O que é verdade e o que é mentira? A viúva negra seria capaz de poupar o homem que o ama?
Onde Encontrar:


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...