Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Cadu
J.V. Leite


 


(um dos mais vendidos na semana pela Amazon)



Cadu, um garoto doce e tímido, em plena descoberta da sua sexualidade, apaixona-se pelo irmão mais velho do seu melhor amigo. Durante dois anos Cadu se ilude com a promessa silenciosa de viver esse amor, e aos dezessete anos se entrega à Apolo, um homem cruel e perverso, adepto a técnicas nada convencionais de relacionamento, que encontra em Cadu uma forma de testar todos os seus limites, o subjugando e abusando deliberadamente da sua inocência. Cadu chega ao fundo do poço para descobrir que está cego de amor e precisa fugir do seu algoz para voltar a ser o que era, um garoto normal e feliz.

Rhyan, um homem autêntico, bem sucedido e dono de si, ao fazer um favor a um grande amigo, recebe Cadu em sua casa, um garoto lindo e cheio de segredos, mas que desperta em Rhyan um sentimento novo, de querer estar perto, de protegê-lo e acima de tudo de fazê-lo superar seus medos e traumas. Será Rhyan capaz de tirar Cadu do poço fundo e escuro que ele mesmo se enfiou?

Descubra nesse intenso romance até onde vai o poder transformador do amor.

(INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS)



Nossa Avaliação



Dor e prazer, prazer na dor, amar o sofrer, sofrer o amar. Tudo isso numa turbulência que faz o leitor se arrepiar em descobrir até que ponto vai a maldade do ser humano? Entretanto, tantos momentos de sofrimento é perfeitamente dosado pela autora com momentos de esperança, paz e paixão. O presente e o passado, o céu e o inferno são alternados de forma equilibrada, sem deixar o leitor angustiado nos mergulho ao mundo de Dante. A ternura, inocência e doçura de Cadu faz qualquer um se apaixonar e querer se tornar seu defensor. Depois de viver todo esse clima de altos e baixos, os capítulos finais são recheados de momentos de extrema tensão e incerteza. Não conto como tudo se desenrola para não tirar o prazer do descobrir para quem ainda vai seguir a trilha de Cadu. Ou seja, que ainda vai cair de amores por esse menino de olhos tristes e enigmáticos. Apenas anoto um pequeno deslize cometido pela autora, em um capítulo de extrema tensão, Ryan, embora esteja passando um momento de muita dor, não justifica ter abandonado Cadu entre a vida e a morte, e de extrema fragilidade entre a loucura e a sanidade depois de tudo que ele passou, tendo por justificativa estar abalado pela morte do seu avô. Quem ama de verdade não faz isso. Já havia advertido a autora durante leitura no Wattpad, infelizmente essa parte não foi alterada na publicação final. Por causa disso, roubo uma estrela na sua avaliação.

Avaliação: 4 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...