Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Homem aproveita brinquedo da Disney para fazer pedido de casamento e faz sucesso.


Em pedido de casamento, jovem utiliza placa escrito "Chris, você quer se casar comigo?", em tradução livre


Rapaz fez o pedido enquanto "despencava" na Splash Montain. O pedido de casamento foi publicado no "Reddit" e recebeu diversas felicitações.

O clima romântico invadiu a Splash Montain, brinquedo da Disney de Orlando, nos Estados Unidos, recentemente. Um rapaz aproveitou uma das quedas da atração para fazer um pedido de casamento ao namorado. A ideia conquistou as redes sociais. O que muita gente nem imagina é que essa foi parte da saída que ele encontrou para driblar a família.

A história foi compartilhada pelo autor do pedido no Reddit. Ele conta que teve a ideia há um tempo e contou com a ajuda de sobrinhos e sobrinhas para escrever a plaquinha com o pedido de casamento e organizar tudo. O namorado, claro, não fazia ideia que aquela seria uma voltinha qualquer no brinquedo.
"Disse a ele apenas que devíamos fazer caras ‘chocadas’ para a câmera. Mal sabia ele que eu estaria atrás fazendo o pedido com uma placa!", detalha. Após a queda, ele rapidamente escondeu a placa e, quando saíram do passeio, foram ver a foto da atração. “Ele ficou chocado. Fiquei de joelhos e pedi que passasse o resto da vida comigo. Ele disse 'sim'", completa o usuário do Reddit "eugenius310".

Outros usuários ficaram curiosos e fizeram perguntas sobre como eles conseguiram ficar sozinhos em um barco e rapaz fez questão de explicar também essa parte do plano. “Na verdade, eu contei com a ajuda de uma pessoa da equipe que estava organizando a fila para entrarmos no barco. Ela era muito gentil e eu fui até ela. Sussurrei em seu ouvido, contando que estava pedindo o meu namorado em casamento e perguntei se poderíamos obter o nosso próprio barco. Ela ofegou e balançou a cabeça como ‘sim’.  Felizmente meu namorado não nada aquilo achou suspeito”.

Relação com a mãe.

Ainda nos comentários, “eugenius310” explicou o porquê escolheu fazer o pedido dessa maneira e contar a história no Reddit. E aí entra a parte de driblar a família. “Minha mãe me disse para não publicar isso no Facebook porque ela tem vergonha de mim, então eu estou postando aqui para o mundo ver!"
“Minha mãe é das Filipinas e muito religiosa/conservadora. Ela está preocupada que a minha família que eu tenho nos contatos faça fofoca”, conta o usuário.

“É difícil e eu quero respeitar seus desejos, mas ao mesmo tempo foi muito decepcionante ela trazer tudo isso a tona e nem mesmo me dar um parabéns ou mostrar qualquer tipo de alegria com o que era para ser um momento feliz”, desabafa. Ao contrário da mãe, muitos usuários mandaram mensagens de apoio e os parabenizando pelo pedido de casamento.

Estudante faz discurso e assume ser gay em assembleia escolar.


Estudante Rich Bartlett fez um discurso emocionante sobre sua sexualidade



Estudante deseja ser visível para pessoas que ainda se sentem inseguras

Um estudante australiano da cidade Melbourne demonstrou um ato de coragem. Em uma assembleia da escola , Rich Bartlett, de 17 anos, fez um discurso emocionante para 800 alunos e professores assumindo que era homossexual. Ao final, ele foi ovacionado.

“Por que você diz às pessoas que é gay?”, o estudante pergunta no começo do discurso. Então, ele explica todo o processo de aceitação própria e como isso o ajudou pesquisar sobre a comunidade da qual sabia que fazia parte. "Quanto mais eu aprendia sobre a comunidade gay, mais eu tinha de dizer às pessoas que eu fazia parte dela. Não apenas para honrar as muitas pessoas que perderam a vida, mas também para ter certeza de que suas ações não foram em vão”.

Ele fazia referência às 49 mortes no tiroteio de Orlando nos Estados Unidos como um exemplo do quanto é importante aumentar a conscientização sobre o tema.

Mas antes de mais nada, o primeiro passo era falar sobre sua sexualidade com seus melhores amigos. "Era aterrorizante que relacionamentos que duraram mais da metade da minha vida pudessem ser destruídos pelas reações de meus amigos", disse ele. “Uma vez que eu disse a eles, finalmente me senti libertado”.
Leia também: Katy Perry revela que era proibida de interagir com gays na juventude.

Exemplo para outras pessoas.

"Para aqueles na comunidade que não têm um lugar seguro para serem eles mesmos. Para essas pessoas eu vejo como minha obrigação ser visível e possuir minha identidade sem remorso ", diz ele. "Aqui em nossa escola nós reconhecemos a diversidade porque é importante para nossa cultura que as pessoas se sintam valorizadas e aceitas por quem elas são".


Rich Bartlett durante discurso

"Então, para responder à minha pergunta inicial, eu digo às pessoas que eu sou gay porque eu não posso me casar em qualquer estado ou território na Austrália”, diz o estudante. 

"Eu digo às pessoas que sou gay porque uma em cada 14 pessoas trans será assassinada. 

"Eu digo às pessoas que eu sou gay, porque não dizer seria um desserviço a quem eu sou."

Protesto: Ben & Jerry’s defende a causa LGBT com proibição inédita.




A Ben & Jerry’s lançou um protesto contra a proibição de casais do mesmo sexo na Austrália impondo uma proibição própria: a rede de sorvete não servirá mais casquinhas com duas colheradas do mesmo sabor juntos.

O anúncio veio através do Twitter, onde a marca lembra aos australianos que se eles estão irritados que eles não podem optar por ter duas colheres do mesmo sabor, eles devem se lembrar que outros ainda não podem optar por casar com a pessoa que amam.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...