Slide 1 Slide 2 Slide 3

Odeio meu irmão



Enviado por Andre do distrito federal


Olá, como estão?

Eu sempre tive comportamentos quer homoafetivos quer heterofetivos! nunca mostrei desinteresse nos meninos! Acho que nunca passei por uma fase especifica que me tornou assim.
Eu também tenho um irmão, que é gay, ele assumiu-se quando tinha 18 anos, à uns 3 anos atrás, os meus pais ficaram em pedaços. A minha mãe era mais aberta que o meu pai, que era o tipico homem de familia homofóbico! mas por mais estranho que pareça, o meu pai foi o que mais apoiou o meu irmão, mas msm assim ele não aceita 100% o facto de ele ser gay. 
Então o meu irmão  vinha com falinhas do tipo "Desculpem eu ser o filho que vocês não queriam ter" "Vocês ainda podem investir no futuro do Samuel" etc..



Eu sempre me senti revoltado, com isso! Por ser mais novo que ele, agora tenho que fazer o papél de filho perfeito, heterossexual, que tira boas notas etc.. como se tivesse sido concebido como uma 2a alternativa para compensar o desgosto dele. Até hoje odeio o meu irmão, não por ser gay, mas por desde pequeno ter sofrido constamente de tudo o que ele me fez.. humilhações, agressões, chantágens, e agora odeo o mais porque ele tem o direito de ser o "gay" da familia, e eu tenho que ser o filho exemplar que vai ter que formar uma familia etc...

Felizmente o meu pai ainda tem mais 2 filhos mais velhos que nós, mas para a minha mãe, deve ser uma desilusão ter que saber que nenhum dos filhos é heterossexual.

relato Samuel
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Sei não, mas pelas suas palavras, a desilusão é maior de sua parte do que dos outros. Aposto que ninguém da família sabe dessa sua bissexualidade. Tenho certeza que com um pai homofóbico, quem deve ter sofrido muito, e muito mesmo com rejeição, humilhação, agressão foi seu irmão muito mais do que você escondido no seu papel que por mais que você diz não gostar, não sai dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...