Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Deep throat- Garganta profunda.

Então, vamos agora nossa dicas na parte do sexo oral.
E vamos começar com um guia fácil sobre uma das melhores opções de Sexo Oral: garganta Profunda.
Aqui há algumas dicas que você pode tentar aprender como garganta profunda, algo que você poderá replicar em todas as diferentes posições sexuais orais que exploraremos.

 
 


Em primeiro lugar: posicionamento.


Para praticar isso, entre em posição onde você pode virar a cabeça de maneira que sua boca e garganta estejam quase em linha reta. A melhor posição para conseguir isso é deitar-se sobre uma cama, de modo que sua cabeça fique perto da borda, com o corpo esticado na cama, de modo que sua cabeça volte para trás.

 

 

Esta posição colocará sua boca e garganta quase em uma linha e permitirá que seu parceiro se aproxime de você de tal forma que a inserção de seu pénis pode ser feita tão profundamente que seu cabelo púbico pressiona contra seus lábios.

 

 

A tendência natural do corpo é morder quando um objeto estranho, como um cacete profundamente empurrando, está sendo forçado a descer a garganta. Você pode superar essa tendência relaxando completamente sua garganta no momento em que a inserção é feita. É igualmente importante que você mantenha esse relaxamento durante toda a garganta profunda.

 

A Inserção.

 
 
 

Deixe ele colocar seu pênis na garganta e mantê-lo imóvel enquanto você encontra a maneira mais confortável de prosseguir. Por sua posição, você não poderá se mover ou oferecer-lhe uma maior estimulação do que simplesmente ter de manter sua boca bem fechada em torno de seu pênis latejante.

 
 
 
 

Se você é capaz de tentar, para estimular sua barriga com sua língua. Você só poderá relaxar e pegar seu pênis dessa maneira se você confiar completamente em seu parceiro. Seu parceiro está no controle total.

 

 

Ele deve iniciar e manter todo o movimento. Este é o único exercício em que você renuncia ao seu controle da situação para o seu parceiro. Ele vai apreciar isso pelo simples fato de que, pela primeira vez, ele pode inserir seu pênis tão profundamente em sua garganta quanto ele quiser.

 

 

Agora, seu parceiro começa um movimento de entra e saí que é como fodendo. Ele deve começar devagar, especialmente se esta é uma experiência completamente nova para vocês dois. Afinal, se ele machuca você, ele se separa de um dos grandes prazeres da vida. Seu único outro requisito durante este exercício é manter o movimento na mesma direção ao longo deste exercício oral, pois simplesmente não há permuta para ele variar o movimento de um lado para o outro.

 



O Orgasmo.

Não deixe seu parceiro se deixar levar no momento em que ele começa a correr. Naquele momento espetacular ele poderá, pela primeira vez, empurrar o pênis até a sua cavidade oral e essa é a lição mais importante desse exercício! Seu único outro requisito durante o exercício é manter o movimento na mesma direção contra seus lábios enquanto ele goza.

 

 
 

Por causa da sua posição na cama, você não se enfrentará ao problema de engolir seu pau. A razão é porque ele conseguiu colocar seu pênis além do seu reflexo mordaz! Sem um preservativo, seu pau vai disparar diretamente em seu estômago! Se você e seu parceiro entenderem o que é que você está tentando fazer, bem como os possíveis problemas que podem "gozar" ao longo do caminho, nenhum mal ou desconforto acontecerá a qualquer um de vocês.

 

"Garganta profunda``

 

Após o exercício nessa posição, você pode tentar outras posições para criar uma força profunda.

 

 

Você deve permitir que sua garganta relaxe completamente enquanto seu parceiro está empurrando seu pênis para dentro da garganta. Fazer isso o tempo suficiente para o seu parceiro para conseguir é muito difícil e pode exigir muita prática. Pode ser que você possa levar seu parceiro completamente pela garganta, mas você não poderá manter um relaxamento adequado da garganta sempre.

 

 

Certifique-se de comunicar isso ao seu parceiro. E tente também saber qual é a posição que você mais gosta. Algumas pessoas nunca conseguem relaxar a garganta completamente, tornando impossível a garganta profunda. Se este for o seu caso, fale com o seu parceiro e explique-lhe o seu limite. O sexo oral pode ser divertido também sem muita força!

 

Basicamente, a mecânica do deepthroating significa que o pénis precisa curvar sua garganta para além do seu reflexo mordaz.

• Comece sugando seu pau de forma normal e leve-o com bom gosto e excitado.

 
 

• Tente ir um pouco mais longe em seu pênis com cada golpe descendente.

• Quando atinge a parte de trás da boca ou da garganta, tente bocejar, pois esta ação abrirá sua garganta.

 
 

• Tente isso algumas vezes, se você morder, deixe o galo de volta à sua boca e respire e dê um minuto.

 
 

• Se você ainda está tendo problemas, tente engolir quando o pênis chegar na parte traseira da garganta, pois isso pode ajudar a abrir a garganta.

 
 

• À medida que o pénis entra na garganta, você pode ouvir um leve som, isso é bastante normal, apenas o pénis entra na garganta.

 
 

• Quando você está profundamente irritado, o pénis pode acabar coberto por uma saliva mais espessa do que o normal. Esta é apenas a mucosa normal na parte de trás da garganta.

 
 

• Pode levar bastante tempo para dominar esta técnica e provavelmente não acontecerá em suas primeiras vezes.

 
 

• Concentre-se em relaxar e se quiser criar algo como uma bebida deslizando pela garganta, pois isso pode ajudar sua garganta a se abrir.

 
 

Depois de ter dominado a obtenção de seu pênis na garganta, há algumas coisas que você pode tentar.

• Tente fazer seus músculos da garganta se contraem na cabeça do pênis, como dar a cabeça uma massagem.

 
 

• Faça uma ação de deglutição ao redor do pênis.

 
 
 

• Prática levando a cabeça para dentro e para fora de sua garganta, seu cara provavelmente ficará selvagem.

 
 
 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...