Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Conheça o gouinage, nova mania do sexo gay.

 

Ativo ou passivo? Nenhum dos dois!

 

A sexualidade humana é algo incrível e abrangente. Existem inúmeras formas de alcançar o prazer, e cada um escolhe a que for melhor para si. É mais ou menos desse pensamento que surge uma (não tão) nova forma de sexo entre os gays: a gouinage. A prática nada mais é que o nome dado à relação sexual sem penetração. E é aí que surge a dúvida (e a polêmica): existe sexo sem penetração?

 
 
 

Esta lá você conversando com um gato, doido pra dar, ou comer, ou até as duas coisas... ai você pergunta a clássica pergunta. Ativo ou passivo? (ou versátil), ai o cara responde, nenhum dos dois, pois sou Gouine, você não sabe o quem são os Gouines?




 

Gouine é o praticante de Gouinage termo francês usado para se referir às lésbicas, hoje usado também para se referir a homens gays que preferem fazer sexo sem penetração.

 

Eu conheci um cara, a gente nunca se encontrou mas conversamos horas sobre o assunto e percebi que a novidade é só o termo mesmo, pois as vezes nos temos praticando gouinage.

 
 
 

Vou simplificar, imagine você ficar naquele sarro gostoso até gozar.. os gouines não passam das preliminares e ficam assim até o climax, no máximo um sexo oral e tem também o frottage" (fricção em francês)  conhecido como Guerra de espada por alguns.

 
 
 
 

Apesar de Gouine ser aquele que só faz sexo sem penetração, alguém que não tem essa preferencia pode adotar essa prática em algumas situações.

 

por exemplo: -Você e o Gatinho que conheceu na night são ativos e nenhum dos dois curte ser penetrado. (é necessário dialogo e respeito). então bora bater bolacha né? (brinks).
 

 
 

-Ops esqueceu a camisinha?! a pratica de Gouinage reduz significativamente o contato com a mucosa reduzindo assim as chances de pegar uma DST, mas mesmo assim ainda é perigoso, contato com ferimentos podem levar a uma possível transmissão.

 
 
 
 

-- Hoje você ou seu boy não esta a fim de ser penetrado ou não pode devido algum imprevisto (sabe essas coisas acontecem), mas mesmo assim ambos estão loucos de tesão... então faça aquele biquinho de quem vai falar francê e diga: - Gouinage?

 
 
 

O bom dessa prática é que muitas vezes com a penetração o auto conhecimento e o conhecimento com corpo alheio fica de lado com a penetração, se você não pratica mas esta com o Gouine respeite sua opção, comece com uma massagem, sinta cada toque, acaricie alternando a intensidade do toque sinta textura e sabor com a língua, siga o ritmo as vezes a musica do sexo pede um ritmo mais lento e romântico ou mais forte e feroz, esqueça por um momento aquele livro 50 tons de qualquer coisa que você leu ano passado, e abandone aquela agressividade, que as vezes é bem vinda, mas fazer de um jeito só, é cair na rotina e cá ente nós  a cama é um mundo de adaptações onde o objetivo maior é o conhecimento de si mesmo e do outro...

 
 
 
 

Olhar para traz? só pra analisar se foi feito bem feito. Uma coisa pessoal que eu faço é sempre tentar fazer com meu parceiro uma obra de arte até na rapidinha no chão da cozinha.

 
 
 
 
 

Ate a próxima!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Meu namorado por ter ejaculaçao precoce prefere essa pratica, eu a uso pra me excitar antes da penetracao, ja q ele nao curte chupar, ainda mais se tem alguns pelinhos por aquelas bandas. Teve um cara q eu ficava uma vez q vivia reclamando q eu so queria saber de penetraçao, e eu tentava explicar pra ele q sem a penetraçao eu nao consigo gozar. Q ja tentaram me chupar ateh nao poderem mais, q eu ja me esfreguei ateh machucar o pinto e mesmo assim sem o gozo. Mas esse cara eh um daquele gays q acha q so o q importa (e q a unica verdade) é a opiniao dele, esquecendo q eu tambem sou uma pessoa com necessidades diferentes das dele, nao eh a toa q resolvi deixar esse cara de lado, e agora estou com o melhor homem q eu poderia conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Puro Duro Absurdo20 de junho de 2017 21:58

    Gouinage = luta de espadas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...