Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

O QUE SE SENTE QUANDO UM CARA GOZA NA SUA BUNDA?

Relatos de uma experiência.

 

Ah, sim, você pode, mas é o palpitar da rola que eu sinto mais do que qualquer outra coisa. Você pode sentir que o pau dos caras endurecem, late um pouco, e voce sente.

 
 

É como ter um creme grosso e quente sendo colocado profundamente dentro de você. Então, depois disso, drena lentamente deixando uma poça de vapor quente abaixo. Sente-se todo o tempo ...

 

Mantendo a porra de um cara dentro de você.

 

Quem mais, quando você está fodendo, gosta de manter a porra do cara dentro de você o maior tempo possível?

 

Comecei com um dos meus companheiros de apartamento ultimamente - às vezes dormimos entre as outras camas e fodemos até a meia-noite antes de ter que ir dormir para o trabalho e, novamente, quando acordamos, damos uma rápidinha.

 

 

Ele tem uma grande rola de 20 cm que é o maior que já tive, e ele dispara * muito * também. O que mais gosto de fodêr com ele é que ele * sempre * goza pelo menos duas vezes cada vez que fodemos - quando começamos a foder, ele geralmente vai gozar  no primeiro 30 segundos, mas ainda duro e continua como se nada acontecesse - se não fosse pelo rosto que ele faz, eu nem saberia que estava acontecendo.

 
 

Então, como eu disse, costumamos foder a noite antes de dormir e de novo pela manhã -  porque ele sempre goza duas vezes a cada vez, eu recebo pelo menos 4 cargas de graça dele.

 

 

Eu não tenho certeza por que (eu estou supondo que é o tamanho ou algo assim?), Mas na maioria das vezes quando ele goza eu não sinto o desejo de me livrar disso, como eu fiz com a maioria dos meus parceiros no passado .

 
 

 Talvez porque ele está plantando mais profundamente que qualquer outra pessoa tem em mim ou algo assim? Às vezes, os caras ficam um pouco inquietos e quer sair, mas quando isso acontece - se eu tiver tempo suficiente antes de eu me levantar para o trabalho - eu vou deitar na cama e tentar relaxar, talvez tenha um sono realmente, enquanto ele esfrega meu intestino logo acima do meu pubes. Isso geralmente os ajuda a trabalhar um pouco mais profundamente, onde é confortável. Então eu vou tomar banho e me preparar para o trabalho, e apesar de ter a porra enquanto ele me fode, eu ainda terei difículdade ao longo do meu chuveiro e no caminho para o trabalho.

 

Eu tenho que pegar um trem e um ônibus para chegar ao trabalho, o que me leva cerca de uma hora no total, e durante todo o tempo eu vou ter um tesao pensando com 4 grandes cargas de sua semente estão em fogo dentro de mim. Eu tenho um desses sacos que você tira do ombro, o que eu posso usar para esconder minha ereção.

 
 

Normalmente, as cargas permanecerão dentro até no meio da manhã ou hora do almoço, quando eu tiver que usar o banheiro (eles não ficarão neste momento) para empurrar o que se sente como uma xícara cheia de porra. Às vezes, as cargas não querem sair no almoço, então mantenho-as,  tenho espasmos intestinais no ônibus para casa - nada importante, não é doloroso ou qualquer coisa, mas é um sentimento semelhante quando você precisa usar O banheiro, mas você tem que esperar (só porque é porra, isso me faz mais excitado, pensando nessas cargas de esperma que estão apenas implorando para ser solto). É ruim ouvir minhas entranhas resmungar no caminho de casa.

 
 

Eu costumo chegar em casa cerca de 30min antes de ele, e naquele momento eu esvazio-me, tomo um banho e me limpo, e num segundo, ele atravessa a porta, ele está ocupado me enchendo de novo: D há apenas algumas Horas no dia em que eu não tenho sua porra dentro de mim, e ainda menos nos fins de semana: D

 
 

Quem mais odeia se livrar do gozo do outro?

 
 

- Quando meu amor me fode, eu continuo até a manhã, a menos que ele me foda novamente antes de nos levantar. Ele geralmente goza 2'xs durante a nossa sessão. Mas o que eu gosto também é que ele me faz gozar apenas por me foder. Eu nem tenho que tocar meu pau e ele sabe como atingir meu local muito bem.

 
 

- Eu adoraria ter mais de 5 cargas dentro de mim e manter a porra dentro de mim a noite toda. Agora so to com uma bunda suja. Não odeie pessoas anti-pb. Eu também apoio sobre sexo seguro. Mas não contra o pb! Amo porra na minha bunda. Meu namorado gosta de me foder depois que outro cara acabou de deixar sua carga em mim.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...