Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

O fetiche dos gays por uniformes.

Mesmo que você não acredite, todo mundo tem um pouquinho de fetiche em alguma coisa. Não acredita? Você acha sexy quem usa uniforme? Acha um militar excitante? Sempre sentiu uma coisa diferente por um boy gato com roupa de bombeiro? Te pegamos! Isso é fetiche!

 
 

Essas preferências são o fetiche, não é nada errado, nem precisa ser totalmente estranho, é só uma predileção por um tipo de pessoa/roupa/hábito. Além disso, é comum as pessoas se atraírem por características específicas do corpo da outra pessoa, tais como: pés, mãos, genitais, cor e tipo de cabelo, altura e entre outros.

 



O fetiche por homens de uniforme está condicionado ao masculino, ao viril. Um colega me disse que adora transar com militares de qualquer força armada e se não encontrar nenhum deles pelo caminho arrisca uma transa com guardas municipais, bombeiros, funcionários do Metrô, porteiros de prédios comerciais ou residenciais.

 
 

A farda simboliza poder, obrigação de cuidar das pessoas e capacidade de enfrentamento de obstáculos. Seguindo essa lógica, um soldado seria alguém com mais condições de mandar e também de cuidar, comparado a um homem civil ou à paisana.

 
 
 
 

Entre os gays, o fetiche por fardas também é comum por conta do estereótipo da masculinidade. Podemos ver isso, tambem, no comics de Tom of Filand, que os personagens utilizam de vestimentas de couro, fardados de militar e policial.

 

Você gosta de homens fardados?

 
 
 
 
 
 

Segundo os especialistas, usar fardas (reais ou de mentirinha) para brincadeiras eróticas pode ser positivo para a sexualidade. “Ao experimentar papéis diferentes dos que vivencia na vida real, o casal tem a chance de descobrir sensações e experiências”, diz Martins Jr. O uso de fantasias sexuais para incrementar a relação não é um problema, mesmo quando elas incluem roupas específicas como uniformes, fardas ou roupas de couro, desde que as pessoas envolvidas estejam de acordo quanto à sua utilização. “O fetiche por uniformes, no entanto, pode se tornar algo negativo se a mulher ou o homem só conseguirem ter prazer sexual dessa forma”, alerta.

 
 

Entre os uniformes mais comuns em fetiche uniforme são os de um policial, oficial de prisão, soldado, aluno, enfermeiro, mecanico . Vamos ver nas seguintes imagens se voce encaixa em algum perfil de fetiche por uniformes...

COWBOYS

 
 
 

ESPORTISTAS

 
 
 

MECANICOS

 

Por exemplo, alguém pode usar o uniforme de um enfermeiro/medico para administrar um enema...

 
 
 
 
 
 
 

...ou um uniforme da polícia para algemar e alvejar alguém.

 
 






 

E quem ja não teve sonhos eroticos com seu professor?

 
 
 
 
 
 

 

 Algumas pessoas também consideram os hábitos de padres ou mesmo aventais como uniformes. Os uniformes podem ser genuínos, realistas, ou podem ser sexualizados. Às vezes, uniformes são usados ??de acordo com a atividade a ser feita.

 
 
 

 Duas pessoas podem vestir-se como presas para atividades de companheiro de celular em uma prisão ou como um jogador de papel submisso a um terceiro (guardião da prisão). Isso pode adicionar uma sensação de autenticidade ao jogo.

 
 
 
 

 Um stripper vestido como policial é uma peça popular em aniversários e despedidas de solteiro. O "oficial" começa com uma "prisão" simulada, muitas vezes usando algemas, do convidado de honra antes de entrar em uma rotina de dança.

 

 

Pegação camuflada

 
 
 

Das Forças Armadas aos policiais militares, PM, incluindo as polícias rodoviária e federal, além dos guardas municipais, de trânsito, e até vigias e escoltistas, também são alvos do mesmo fetiche, na fantasia em transar com um homem fardado. Associa-se àqueles que usam fardas uma espécie de atestado de macheza, assim como os casados, peão de obra, etc. Nada quer dizer, porém, sobre as preferências sexuais (ativo / passivo) do fardado - este poderá ter qualquer uma.

 
 
 

Vamos ver o comentario de um individuo que tem esse fetiche por fardados:

``Eu confesso que tenho muito tesão por fardados, PMs, bombeiros, salva-vidas gostosos...Eu confesso que tenho um tesão enorme para dar o cu e transar muito com machos fardados, bonitos e gostosos, como PMs, bombeiros, salva-vidas, seguranças, mas minha família é religiosa. Sou bonito, passivo, inteligente.

 
 

Um homem de farda me deixa de pau duro na hora! Nunca peguei um cara do exército, e é algo que eu gostaria muito de fazer... Já imaginaram transar com um macho de farda? Que delícia deve ser...

 
 

O cara pode ser feio, mas com uma farda fica irresistível,né?

 
 

DIFÍCIL NÃO SE SENTIR TESÃO POR UM GATO GOSTOSO DENTRO DE UMA FARDA...É UMA LOUCURA IMAGINAR A POSSIBILIDADE DE SE ESTAR DESPINDO CADA PEÇA DESSA LINDA FARDA...

 

E, voce qual seu fetiche por uniformes?

 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...