Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Rimming:(rodear, orlar)- Dedilhada.

 

A EXCITAÇÃO ANAL

O fato é que a enervação do orifício externo do ânus faz com que a
estimulação táctil da área provoca importante excitação sexual. Trata-se, pois,
de uma zona erógena importante. E mais: a penetração determina a estimulação
prazerosa da próstata que pode, por si, provocar a ejaculação.

 
 

Quem pensa que o dedilhado foi feito só para a música ainda não compreendeu a versatilidade da arte de dedilhar, porque masturbar  com os dedos pode não só servir para iniciar a brincadeira como garantir o acesso completo a todo o parque de diversões.

 
 
 


E, via de regra, não será tão complicado dedilhar outro cara se a atenção estiver voltada para as expressões faciais e corporais que ele lhe oferecer em resposta.

 

Beijar, provocar com a mão ainda por cima da roupa esfregando gostoso, arranhar a nuca… todo o sortilégio de brincadeirinhas é válido e bem vindo para fazer com que o parceiro lubrifique melhor garantindo que  os dedo(s) deslize(m) no momento da esfregação – em alguns casos, um lubrificante à base de água assegura esse efeito tão desejado.

 


 
 

E, logicamente, o segredo do sucesso é a observação aliada ao conforto. Quem ainda não “dedilhou” precisará trabalhar gradualmente a capacidade da mão, sobretudo considerando as peculiaridades de cada boy em relação ao tempo necessário para atingir o orgasmo.

 
 
 
 

Se o parceiro e você já estão confortáveis, agora é fazer tudo sem pressa aproveitando cada descoberta. E, passo a passo, será possível ganhar a confiança na hora da aproximação do(s) dedo(s), da fricção e alternância do toque.



 

Para começar, basta molhar um pouco o dedo com o lubrificante à base de água de sua escolha – o anus é o ponto principal do seu “dedilhado”, mas, evidentemente, não o único, uma vez que muitas surpresas acontecem na hora de desvendar o que um boy gosta – inclusive para ele.

 
 
 

Iniciar o “dedilhado” com uma massagem suave é sempre mais seguro e evita que, com o excesso de empolgação, arranque-se um pedaço importante do parceiro.

 
 

O movimento vai e vem (vulgo “frente e trás”/”cima e baixo”) permite a oscilação necessária para proporcionar muito prazer ao adequar o ritmo e velocidade para aquele exigido pelo boy em questão.

 
 

As posições para praticar o dedilhado são inúmeras e não existe uma regra sobre qual seria a melhor. Tudo depende do lugar onde você se encontra (cinema lotado, carro, casa, banheiro, boate) e de como vocês se sentem mais confortáveis.



 
 
 

Aliás, uma das melhores maneiras de descobrir o que funciona para outra pessoa é pedir que ela lhe mostre como faz e gosta. Além de ser extremamente excitante ver e ouvir, isso fornece um aprendizado incomparável que, agregado às novidades acrescentadas por você mesma(o) ao sexo dedilhado, será capaz de proporcionar infindáveis instantes de prazer compartilhado. Na verdade, de muito prazer!

 

 

 

E o prazer pode ser alcançado também, numa masturbação anal solitária.

 



Divirtam-se!!

Ate mais...




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...