Slide 1 Slide 2 Slide 3

Desabafo


Pessoal meu amigo esta muito triste e não sei como ajudar.Tenho muito medo que ele venha fazer algo que ponhe em risco a sua vida..O que fazer nesse caso?

Segue o relato  que foi publicado a 2 semanas no facebook.






Um dos meus maiores problemas psycológicos é a minha importancia de auto-existencia, eu sempre quero ser o centro das atenções e faço qualquer coisa para isso, posso pagar mico e fazer as pessoas rirem da minha cara, posso entrar na mente das pessoas manipula-las e fazerem sentir raiva de mim, ou até doar sexo para pessoas q eu nem me importo, mas nunca ser ignorado. 

Quando eu sou esquecido, ou quando não sou mais relevante, quando qualquer de minhas ações não é mais consideradas, eu apago como a chama de uma vela, eu prefiro tomar um soco na cara, ou levar a maior surra, mas nunca ser ignorado, isso me mata, doi mais do q tudo, começo a morrer por dentro, se ninguem me considera eu mesmo não me dou valor, o sono começa a me pegar, não como direito, só quero dormir, imbernar, deixar de existir, estou apagando, mas o q me deixa mas tristes é q no meu post passado, varios amigos e pessoas q nem me conhecem pessoalmente deu a maior força, mas não se manifestou um unico parente, essa doeu, todos tem meu face.  



Quando eu sumir vai ser para sempre, estou mal emocionalmente, só precisava de palavras, mas me apaguem se quiserem, pois quando eu não responder, sabe o q eu fiz e sabe o q aconteceu, e quando me procurarem será tarde demais.

Enviado por Gabriel do Rio de janeiro
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Essa pessoa é um risco nao só pra ela mesma, como para outros, precisando de tratamento psicologico urgente. É uma pessoa muito auto destrutiva, e as pessoas comuns nao tem muito como ajudar, vão acabar se machucando ainda. Ele precisa de ajuda profissional, pois se nao irá machucar muito a si mesmo e aos q estão em volta. Ja tive um amigo q era auto destrutivo assim, e tive q me afastar, pq aquela convivencia estava me destruindo junto. Infelizmente, hoje em dia, nossa sociedade tem permitido q casos como esse ocorram com muita frequencia. Da vontade de dizer algumas coisas na cara dessas pessoas, como o q é dito para Blackwargreymon em um episodio do Anime Digimon Adventure Two, mas tudo o q dizemos entra por um ouvido e sai pelo outro dessas pessoas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...