Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Retorno do Coldplay ao Brasil em novembro é confirmado.

 
 
 
Vai ter show do Coldplay no Brasil em 2017, sim! Ao menos é o que garante o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, de circulação paulistana.
 
Embora o veículo não seja uma grandiosa publicação, tem muita força nos furos de reportagem. Principalmente no que se refere a shows e eventos culturais. José Norberto não costuma errar.
 
 

Tyler, the Creator mandando ver: saiu a faixa ‘911/Mr. Lonely’ e clipe de ‘Who Dat Boy’.

 
 
 
Tyler, the Creator está a todo vapor! Nessa quinta-feira (29), o rapper lançou sua nova faixa 911/Mr. Lonely e clipe de Who Dat Boy.
 
O vídeo é uma loucura,  como esperado de uma parceria com A$AP Rocky. Nele, Tyler – que também dirige o clipe, sob o pseudônimo de Wolf Haley – chega a fazer um transplante facial. Como se não bastasse, no fim, em meio a uma perseguição policial, a cena corta e muda de música! Isso mesmo: temos uma amostra de seu novo single, 911/Mr. Lonely, tendo como parceiro ninguém mais que Frank Ocean! Que reviravolta, não é?
 


Rudimental está de volta com o single ‘Sun Comes Up’ em parceria com James Arthur.

 
 
 
No mês de setembro do ano passado o Rudimental deu um tempo com a sua turnê e decidiram descansar um pouco. O grupo inglês lançou o seu último álbum de estúdio em 2015, intitulado We the Generation. Eles reuniram vários artistas dessa nova geração, como o título sugere. Agora, eles estão de volta com o single Sun Comes Up, que conta com a parceria de James Arthur.
 
 

O que aconteceu, Foster The People? ‘Loyal Like Syd & Nancy’ surge com sonoridade eletrônica bizarra.

 
 
Parece que algo aconteceu com o Foster The People e a gente não sabe nem por onde começar. Esqueça todo aquele ritmo de indie festinha ou micareta alternativa que a banda costumava proporcionar, principalmente com a chegada do single Loyal Like Syd & Nancy.
 
Já pudemos notar algumas diferenças sonoras na banda com a estreia do EP III no começo desse ano, buscando experimentar mais. Mas parece que o até então aguardando álbum Sacred Hearts Club deve afastar uma boa parte do público apaixonado pelos seus primeiros lançamentos.
 

 

Aceita, amor! A ‘Paradinha’ de Anitta já coleciona reações ao redor do mundo.

 
 
 
Um estilo de vídeo que a galera do Youtube ama fazer é o das reações. Os youtubers dão um play em um vídeo desconhecido e gravam sua reação a ele. Alguns reviram a cara, outros surtam de emoção, mas todos ganham milhares de visualizações. Recentemente, um vídeo virou febre entre os vloggers internacionais: A Paradinha da Anitta (Anira para os gringos).
 
Se tem uma coisa que essa mulher sabe fazer é sucesso. Anitta é a diva brasileira que está conseguindo alavancar uma carreira internacional levando o pop brasileiro para o mundo. A Paradinha, single em espanhol da cantora, já foi vista mais de 52 milhões de vezes no Youtube e continua aumentando. Se somarmos esse número com os das reações, deve aumentar uns milhões aí.
 
 

O novo filme gay, filmado na Finlândia, que a gente não vê a hora de assistir!

 
 
 
Você se lembra quando foi a primeira vez que você ficou com alguém? O filme Screwed será um tanto nostálgico para todos nós. Ele mostra a iniciação sexual de dois jovens, Miku e Elia, no interior da Finlândia. Dirigido por Nils-Erik Ekblom, a trama participou do Festival Internacional de Cinema LGBT de San Francisco deste ano (2017) e chamou a atenção das grandes distribuidoras.
 
 
 
Tanto é que site de entretenimento Dekkoo (o netflix gay) comprou os direitos de exibição do filme. A parte chata é que ele só vai entrar pro cardápio da plataforma no começo do ano que vem (2018). Até lá, temos que nos dar por satisfeitos com o trailer abaixo. Play!
 
 

Assista o trailer de “Corpo Elétrico”, filme LGBT com Linn da Quebrada.

 
O elenco conta com uma participação de Linn da Quebrada
 
 
Longa é de autoria de Marcelo Caetano, que também atua como diretor.
“Corpo Elétrico” conta a história de Elias, 23 anos, gay, nordestino e começando a vida adulta em São Paulo.
 
Elias se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais de sua personalidade.

 
 
Com distribuição da Vitrine Filmes, “Corpo Elétrico” é de autoria de Marcelo Caetano, que também atua como diretor, e já passou por festivais como o de Rotterdam, na Holanda, o Krakow, da Polônia, o BFI Flare de Londres e o Outfest, de Los Angeles. No festival de Guadalajara, no México, ele levou o Prêmio Maguey.
 
O elenco conta com uma participação de Linn da Quebrada e Elias, o protagonista, é interpretado por Kelner Macêdo.

YouTuber morre fazendo vídeo para ganhar mais seguidores com a namorada.

 
 
 
Quando a gente pensa que já viu de tudo e nada mais vai surpreender, aparece uma notícia dessas. Monalisa Perez (19) e Pedro Ruiz (22) tinham criado um canal no Youtube com o objetivo de mostrar “a vida real de um casal jovem que são pais adolescentes”. A ideia parecia bem interessante, se não fosse a idiotice que fizeram para ganhar mais seguidores.
 
Idiotice que virou tragédia, infelizmente.
 
Em um dia qualquer, o casal teve uma ideia para lá de perigosa, mas que atrairia bastante atenção. Monalisa Perez atiraria em Pedro com uma arma e, como proteção, o rapaz usaria um livro para impedir que a bala ultrapassasse seu corpo. Agora me digam: quem, em sã consciência, acha que um livro é capaz de parar uma bala? A moça ainda twittou, alertando seus seguidores:
“ Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia dele, não minha.´´
 
“Brincadeira” de casal no Youtube termina em morte.
 
Monalisa Perez e Pedro Ruiz estavam empolgados com o desafio que criaram. Havia cerca de 30 pessoas assistindo à cena, incluindo a filha do casal de apenas três anos, pelo live do Youtube. Um único disparo foi feito a cerca de 30 centímetros de distância. Sim, as pessoas viram uma morte ao vivo na internet.
 
A tia de Pedro, Claudia Ruiz, disse em entrevista para o WDAY-TV que eles estavam fazendo essa brincadeira para conseguir mais seguidores no canal que haviam criado. Claudia até tentou impedí-los, mas não adiantou. Ela ainda completou:
 
“ Eles estavam apaixonados, eles se amavam. Foi apenas uma brincadeira que deu errado.”
Depois do acontecimento, Monalisa foi acusada homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar. A moça está grávida de seu segundo filho e deve ir para justiça na próxima quarta-feira (05).
 
 
 
As questões envolvidas.
 
Para começar, ninguém nem deveria ter armas em casa. Isso já é bastante problemáticoElas não são, nem de longe, um objeto para brincadeiras. Buscar seguidores apontando uma arma para alguém que ama – ou para qualquer pessoa – é extremo. Qual é o ponto de ter milhões de seguidores colocando sua vida em risco dessa forma?
 
Além disso, essa busca pela fama virtual só cresce cada vez mais. Um novo canal surge a cada instante tentando mostrar algum estilo de vida ou para comentar sobre determinado assunto. Nem sempre dá certo de ganhar “reconhecimento” por isso, seja por falta de qualidade ou de estratégia de marketing. Precisamos aprender a lidar com isso.
 
Abaixo, um vídeo que Monalisa gravou na semana anterior, em que dizia estar superfeliz por ter o namorado perto todos os dias.

 

Amigos, nunca brinquem com arma de fogo, mesmo descarregada. Apontar uma arma descarregada como brincadeira e´ a maior tolice e que pode culminar numa tragedia!

Modelo Franco Noriega sensualizando sem camisa e exibindo o pau.

 
 
 
 
 

James Franco tá exibindo o Bumbum e os Pentelhos!

 
 
 
 
 

Fanfic de Justin Bieber e Nick Jonas fazendo sexo mexe com imaginação de fãs.

 
 
 
Justin Bieber e Nick Jonas são dois galãs que nos deixam sempre molhadinhos. Além da grande qualidade musical, os cantores também arrasam os corações de meninos e meninos com seus belos corpos.
 
Com esta ideia tão fértil os fãs dos cantores decidiram shipar o casal e criar uma FanFic onde os dois aparecem fazendo sexo. Parece que a imaginação deles está bem fértil. As fanfics são aquelas montagens feitas por fãs. O impressionante é que as fotos foram tão bem editadas, que até dá pra acreditar que eles se pegam de verdade.
 
Nas imagens, Justin Bieber aparece fazendo sexo oral em Nick Jonas, que não perde tempo e enche o parceiro de leite, na frente de todo mundo.
 
 
 
 
 
 
 
 

Mexicano com pênis de 48cm mostra seu impressionante órgão em programa de TV; assista

 
 
 
Com um pênis de 48cm, o mexicano Roberto Esquivel Cabrera é considerado o homem com o maior falo do mundo. De acordo com os médicos, a explicação para o impressionante tamanho da genitália de Cabrera se deve ao fato de ele usar bandagens em torno do pênis durante a adolescência o que fez com que ele desenvolvesse uma doença que fez a pele da região crescer e inflamar desenvolvendo seu órgão de maneira não natural.
 
Se para muitos ter um pênis acima da média é motivo de vantagem, para o latino-americano se revelou um problema sério de saúde, que o impede de manter uma vida normal e ter relacionamentos sexuais.
 
A história de Roberto Esquivel se tornou notícia em vários países. Em entrevista para um veículo norte-americano, Cabrera mostrou seu pênis que chama a atenção pelo tamanho. Assista abaixo:
 
 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...