Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto aos 41 anos.

 
 
 
Chester Bennington, o incrível vocalista da banda Linkin Park, morreu na manhã desta quinta-feira (20). Ele tinha 41 anos de idade e foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação veio através do site norte-americano TMZ e depois foi confirmada pela agência de notícias da polícia Associated Press.
 
 
 
 

Zedd lança clipe descontraído de ‘Get Low’, parceria com Liam Payne.

 
 
 
Zedd acaba de liberar o clipe de Get Low, sua música em parceria com Liam Payne.

O vídeo foi lançado nessa sexta-feira (21) e tem um clima super descontraído. Como sugere o subtítulo, official tour edit (“edição oficial da turnê”), as gravações são principalmente registros da turnê de Zedd e do seu cotidiano. Mas calma coração: Liam aparece sim.
 
 

 

Johnny Hooker convida Liniker para o novo single ‘Flutua’.

 
 
 
 
“Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar”. Esse é o refrão de Flutua, novo single de Johnny Hooker com participação da Liniker. Divulgado oficialmente no canal do Youtube do pernambucano, a música é inspirada em uma história de amor gay cujos versos nos dão a prova da potência musical e política que esses dois artistas têm.

Hooker já é um dos expoentes da música brasileira contemporânea ao lado da Liniker. Ambos vêm sendo reconhecidos pelo engajamento de suas músicas e performances. Eles e outros artistas do cenário atual como Jaloo, Rico Dalasam e Mc Lynn da Quebrada estão subindo aos palcos por todo Brasil para criar um debate sobre as questões de gênero e sexualidade.
 
 
 
 

Ezra Miller, que viverá o herói Flash no cinema, dá Beijo Gay em fã.

 
O ator Ezra Miller no papel do herói Flash em Liga da Justiça
 
 
 
 
O ator Ezra Miller foi flagrado dando um beijão na boca de um fã. Intérprete do herói Flash no aguardado filme da Liga da Justiça, o ator de 24 anos teria dado beijo após ser abordado pelo fã que declarou a idolatria que sente por seu trabalho. Segundo o site TMZ, o flagrante do beijo ocorreu na saída de uma festa apenas com celebridades realizada na San Diego Comic Con 2017.
O beijo do ator Ezra Miller em um fã
 
 
Ainda de acordo com o texto do TMZ, Miller dava sinais de estar bêbado, sorrindo bastante e falando alto, mas sendo simpático com todos ao seu redor. No vídeo compartilhado pelo site nas redes sociais, é mostrada uma longa sequência de fotos na qual o ator é abordado pelo fã, conversa com ele e logo depois o beija. Assista à gravação:
 
 
 

Luiz Fernando Guimarães posa com o namorado Adriano em Premiação!

 
 
 
Luiz Fernando Guimarães é sempre discreto em relação a sua vida pessoal. Mesmo assim, o companheiro do ator, o designer Adriano Medeiros, não se privou de postar fotos ao lado dele no Prêmio da Música Brasileira, no Teatro Municpal. Eles aparecem juntos na plateia da premiação e a caminho do evento, posando no espelho para mostrar o figurino da noite.

Luiz e Adriano são casados, mas não moram juntos. É assim que prefere o ator, que gosta de viver sozinho em seu apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio.
 
 
 
 
Em entrevista ao EXTRA, quando estreava o programa “Acredita na peruca”, no Multishow, Luiz Fernando falou pela primeira vez sobre sexualidade e disse também que não gosta de levantar “bandeirinha”: “Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”.
 

'Que gay o caralho. Eu sou um ser humano', diz Ney Matogrosso.

 
 
Homenageado do 28º Prêmio da Música Brasileira, em meio à turnê mais bem-sucedida de sua carreira ("Atento aos Sinais", iniciada em 2013) e com inúmeros projetos paralelos, tanto na música quanto no cinema, Ney Matogrosso, 75, está claramente numa fase luminosa.

Em momentos como este, é fácil esquecer que o cantor trilhou um caminho pedregoso até se estabelecer no cânone da MPB. Se teve sucesso imediato com o grupo no qual estreou, o Secos e Molhados (em 1973), quando partiu para a carreira solo, dois anos depois, Ney apanhou.

Da direita "careta", da esquerda "machista pra caralho", dos críticos "implacáveis" que não aceitavam sua ousadia musical e visual. E de compositores que o consideravam extravagante demais para suas obras. Ney se lembra, mas prefere não nomear os algozes. "Tudo isso ficou pra trás", diz hoje.

Para superar os ataques, contou com chá do Santo Daime e com o perene reconhecimento do público. O mesmo que terá a chance de vê-lo subir ao palco do Teatro Municipal do Rio, na noite desta quarta (19), para cantar e ouvir convidados como Chico Buarque e Ivete Sangalo cantarem as canções que ele tornou conhecidas.

Foi após um ensaio para o Prêmio da Música Brasileira que Ney recebeu a Folha em sua cobertura, no Leblon, zona sul do Rio, na noite de segunda (17). Morador da cidade desde 1974, diz que ela está em "decadência total".

Cansado, mas solícito, conversou sobre a homenagem que receberá, sobre seu passado e seu futuro. Falou também de política, com a qual se desiludiu desde o escândalo do Mensalão, no primeiro mandato de Lula –candidato em quem votou em todas as eleições até ali.

Identificou "uma direita careta no poder" e disse que se alinha aos gritos de "fora, Temer" que vez por outra ecoam em seus shows –mas recusa-se a fazer coro.
 

Youtuber Guigo Kieras sensualizando de Sunga e exibindo os Pentelhos!

 
 
 
 
 
 

Nude de Marcos Veras é relembrado e volta a bombar na rede; veja.

 
 
 
Que a internet não perdoa ninguém, todos nós sabemos. O problema é quando nós mesmos nos embananamos e fazemos coisas erradas. É mais ou menos disso que a internet está relembrando. Ou vai dizer que esqueceu do quanto Marcos Veras é dotado?

Sim, queridos. Não faz muito tempo que o hoje famigerado Snapchat foi palco de uma trapalhada do global. Todo animadão, se é que me entende, Veras esqueceu de desmarcar a sua linha do tempo antes de mandar uma foto do amigão todo duro para alguém.

Vale lembrar que o ator e humorista que está no ar atualmente em “Pega-Pega” se separou de Julia Rabello, com quem ficou casado por 12 anos. Que desperdício, não?!?!
 
 
 
 

Vazou! Confira as nudes do ex-BBB João Almeida.

 
 
 
Pois é, meu bem. Parece que a bruxa tá solta. E o dotadão que nos chega agora é o bruxo e cartomante João Almeida, ex-BBB. E não foi só um nude: FOI UM VERDADEIRO book da mala. Cê não tá entendendo!
 
 
 
 
 
 
 
 

Movie – Le Clan – 3 Dancing Slaves.

 
 
 
 
 
 
 
 

Thomas Dumerchez and Salim Kechiouche as Olivier and Hicham.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...