Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Você sabe o que é Skoliossexualidade?

 
 
 

Não-binárie sexualidade, n-b sexualidade ou skoliossexualidade é uma identidade sexual (orientação sexual) que se caracteriza pela atração sexual por gêneros não-binários e genderqueer, independentemente da expressão de gênero (isto é, não depende da aparência física).
 
Na verdade, trata-se de um termo guarda-chuva, pois inclui todas as formas de atrações pelos inúmeros gêneros não-binários (porque inclui atração por neutrois, agêneres, bigêneres, terceiro-gêneres, etc; inclusive a androginessexualidade pode ser uma n-b sexualidade). Skolio- vem do grego e significa tortuoso, desviante, curvado. Portanto, skolio passou a ser usado para representar as identidades não-binárias e genderqueer, porque essas identidades são desviantes do padrão binário de gênero. A terminologia para essa sexualidade foi criada em 2010.
 
Skoliossexualidade é uma sexualidade não-binária e também é uma sexualidade não-monossexual.
 
 
 

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 
 
 

Vou pagar uma Garota de Programa para Eu fazer Sexo com um Hetero Casado.

 
 
 
É que tempos atrás achei em um perfil de um app um homem casado, com filhos, gostoso, com cerca de 35 anos que eu conheço de vista na minha cidade. Ele estava atrás de sexo com mulher ou casal. Reconheci ele por conta de uma corrente e tatuagem que ele tem, fiquei comparando com fotos dele no Facebook. Ainda entrei em contato com ele com um perfil fake e ele disse que com homem só rola se tiver mulher junto, que ele deixar dar uns pegas, mas sem nem rola.

Eu tenho cerca de 33 anos, não assumido, pensei em me passar por casado colocando uma aliança no dedo e contratar uma garota de programa.

Pra garota de programa eu falaria que ele é meu amigo e fazemos essa brincadeira de pegar uma garota de programa e chamar ela de esposa, inventaria uma desculpa, para ela não falar que é gp e foi contratada.

Pensei em fazer isso só pq estou morrendo de tesão nesse macho. Gostaria de saber da sua opinião sobre isso!

Obrigado!

V.F.  de Curitiba
 
~*~
 
Acho um plano meio arriscado tentar enganar um hetero para ter sexo.

Tem várias possibilidades de seu plano dar errado:

•A Garota de Programa pode abrir antes do sexo, durante o sexo ou depois do sexo. O que poderia acontecer com esse fato?
•Ele pode te conhecer de vista também e saber que você é solteiro. Ou até desconfiar que você é gay….
•Se as 2 possibilidades acima acontece, ninguém sabe a reação que o Hetero poderia ter com você.
•A Garota de Programa pode desconfiar de alguma coisa sobre o seu plano e  tentar tirar mais dinheiro de você. Como meu pai diz “Não se pode confiar em palavra de puta e advogado!”

Sei que Sexo e Tesão não se controla, mas as vezes é melhor você pegar um que realmente curte e vai gostar de transar com você! Do que um que vai deixar vc se aproveitar dele apenas pra poder comer uma vagina.

Abraços e Boa Suerte!

~*~

Volto ou não?

 
 
Bom, sente-se que lá vem textão.
Há alguns anos atrás me mudei para outro estado para estudar,  na mesma época comecei a conversar com um cara aqui vou chama-lo de: Diego, conversamos por quase 3 anos, e nesse meio tempo várias coisas aconteceram, o pai dele morreu, eu tranquei a faculdade por um semestre, pq estava em dúvida se era isso mesmo que eu queria, nesse tempo conversamos, mas ficamos com outras pessoas (ele com mulheres) e sempre fomos muito sinceros em relação a isso um com o outro, porém após todo esse tempo, finalmente decidimos que ou nos conheceríamos pessoalmente ou deixaríamos de ter contato. Nos conhecemos pessoalmente em 2015, ele mora no mesmo estado que o meu de origem, estuda lá também. Começamos a namorar e tudo mais. 3 meses após começarmos a namorar descobri que eu tinha HIV, e fui pro chão, pq eu nunca tinha feito sexo sem camisinha com nenhum outro cara antes, falei pra ele, ele me apoiou e ficou meio mal, mas continuamos juntos, 2 meses após eu descobri um conversa dele bem escrota com outro cara.

Obs.: ele disse que eu fui o único cara com quem ele transou (e eu conheço alguns amigos dele, e ninguém suspeita ou sabe dele a não ser minha, família e alguns amigos meus, somos fora do meio, ninguém desconfia de nós) porém nessa conversa ele falava coisa bem pesadas, como: “eu banco você se a gente ter algo”, “temos que trair mesmo porque se não somos traídos”, ele tá terminado medicina e eu estou terminando farmácia, moramos a quase 500 km de distância e nos vemos mensalmente.
 
Após umas semanas separados, e ele enchendo o saco voltamos, só que a confiança ficou abalada, uma porque eu repudio traição e mentiras, e eu nunca o traí, outra pq tenho medo que ele nunca se assuma pra si próprio (a família dele é toda evangélica) pra podemos construir uma vida juntos, e principalmente porque ele sempre pisa na bola (com pequenas mentiras, por mais que eu não me importe que ele saia pra balada nem nada disso), o tempo passou ele nunca fez o exame pra poder confirmar se tinha HIV, pois ele estava fazendo um tratamento estético.
 
E após quase 2 anos de namoro eu encontrei uma conversa com ele marcando de sair com outro cara, ele mora sozinho, e essa conversa foi no mesmo dia que voltei da casa dele, no último feriado de Tiradentes, e dele me falar que eu nunca tinha o fodido tão bem rs. Terminei com ele, a grande questão é que estou sem rumo, não tô conseguindo terminar meu TCC, eu tinha sonhos e planos ao lado dele, mas por mais que ele peça pra voltar eu simplesmente não consigo acreditar nele, eu sou o tipo de pessoa qie joga as coisas na cara. E eu simplesmente fico me perguntando se sempre vai ter isso em uma relação homossexual, se sempre vai ter traição?

Pois eu nunca pisei na bola com ele, seja traindo, ou não sendo companheiro, quantos trabalhos já fiz pra ele, até quando ele estava com a faculdade atrasada emprestei dinheiro pra que ele pudesse pagar, simplesmente eu não entendo. Acho que não vou conseguir ter outra pessoa, porque não sou de ir pra cama, assim facilmente e meter o louco, mas por mais que eu faça tratamento e minha carga viral seja indetectável, me sentiria mal em correr o risco de contaminar alguém. Eu ainda o amo, me preocupo, e se acontecer algo com ele, eu ficaria louco, mas creio que não tem volta, você poderia me ajudar?

Atenciosamente:

B. , 22 anos, Vila Velha/ES

~*~

Seu texto tem vários furos, mas vamos lá!

Como pegou HIV usando sempre camisinha? Sexo Oral?

O que impede seu namorado fazer exame de HIV se tá fazendo tratamento de pele?

Como você viu que ele tá te traindo? Tem senha do Facebook ou whats?

E sobre o que fazer sobre seu relacionamento, basta ler seu texto que você saberá!

Apesar dele te trair e falar mal de você, você ainda quer continuar com ele. Por tudo que investiu nesse relacionamento, por ele ser médico, por achar que você não vai encontrar ninguém mais pelo fato de ter HIV.

Se você acha que ele ainda te serve: Senta e conversa com ele, coloca tudo o que tá te incomodando! Pronto!

Se não tiver maneira de remendar essa relação, parte pra outra.

Abs.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...